Bom dia ai rapeize bom meu nome e Fernando beasoni tenho sv de cs 1.6 tenho 3 svs que são 4fun, mix e agora multi mods bom minha maior dificuldade e com o mod zumbi que nunca tinha trabalhado com ele e pelo o que eu vi e meio complicado estou com dificuldade de add skins no caso modificar os zumbis no caso queria pelo menos por uns diferenciados tenho as skins e tals mais só que queria por 5 classes de zumbi e não todos iguais ate consegui mais fica um modelo de zumbi para todos o nêmesis foi de boa a skin do adm e os players tb mais quando chega no zumbi no caso queria por 5 classes ai vem à dificuldade e tb as mãos dos zumbi tanto para (player zumbis) quanto para (adms zumbis) ficam as mãos que para os zumbis são as facas ficam aquelas feias originais que vem com o addons estou tendo dificuldades para add as skins diferenciadas as 5 classes de zumbi um amigo me disse para cri alas e compilar mais da erro então resumido quero por 5 classes de zumbis no meu sv e por as facas de cada zumbi e tb a regeneração do sangue do zumbi ágüem pode me ajudar.
Bom desde já agradeço
Ass: Fernando beasoni
Bom desde já agradeço
Ass: Fernando beasoni