Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionajuda com o mod zumbie Emptyajuda com o mod zumbie

more_horiz
Bom dia ai rapeize bom meu nome e Fernando beasoni tenho sv de cs 1.6 tenho 3 svs que são 4fun, mix e agora multi mods bom minha maior dificuldade e com o mod zumbi que nunca tinha trabalhado com ele e pelo o que eu vi e meio complicado estou com dificuldade de add skins no caso modificar os zumbis no caso queria pelo menos por uns diferenciados tenho as skins e tals mais só que queria por 5 classes de zumbi e não todos iguais ate consegui mais fica um modelo de zumbi para todos o nêmesis foi de boa a skin do adm e os players tb mais quando chega no zumbi no caso queria por 5 classes ai vem à dificuldade e tb as mãos dos zumbi tanto para (player zumbis) quanto para (adms zumbis) ficam as mãos que para os zumbis são as facas ficam aquelas feias originais que vem com o addons estou tendo dificuldades para add as skins diferenciadas as 5 classes de zumbi um amigo me disse para cri alas e compilar mais da erro então resumido quero por 5 classes de zumbis no meu sv e por as facas de cada zumbi e tb a regeneração do sangue do zumbi ágüem pode me ajudar.

Bom desde já agradeço

Ass: Fernando beasoni

descriptionajuda com o mod zumbie EmptyRe: ajuda com o mod zumbie

more_horiz
Você pode editar as skins dos zombies na pasta:
addons\amxmodx\configs

No arquivo:
zp_zombieclasses.ini

Exemplo:
[Classic Zombie]
NAME = xxx
INFO = xxx
MODELS = xxx
CLAWMODEL = models/zombie_plague/v_girlhands_uqz.mdl /// Aqui você edita as mãos do Zombie
HEALTH = xxx
SPEED = xxx
GRAVITY = xxx
KNOCKBACK = 1.05
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder