Tenho esse plugin desde meus servidores antigos, nunca postei porque o junin tinha ele a venda, mais fiquei sabendo que ele perdeu e tals, então resolvi postar aqui p galera !
E um plugin simples, que nao deixa os humanos quebrar rampas,blocos que existe em alguns mapas.
Lembrando que ele funciona por primeira infecção ou mod, nao é por tempo. Enquanto o primeiro zombie ou algum mod nao for iniciado, humano algum vai conseguir quebrar as rampas, blocos, etc ...
O Plugin nao foi feito por mim, paguei a um russo p fazer, estou postando porque meio parado com cs, em janeiro eu volto talvez !
Autor: Dias Leon/KoN
Creditos: xen0m , Odair , GuhRDS
Download Plugin
Duvidas ou Link Quebrado add skype porque nao venho muito aqui rs
E um plugin simples, que nao deixa os humanos quebrar rampas,blocos que existe em alguns mapas.
Lembrando que ele funciona por primeira infecção ou mod, nao é por tempo. Enquanto o primeiro zombie ou algum mod nao for iniciado, humano algum vai conseguir quebrar as rampas, blocos, etc ...
O Plugin nao foi feito por mim, paguei a um russo p fazer, estou postando porque meio parado com cs, em janeiro eu volto talvez !
Autor: Dias Leon/KoN
Creditos: xen0m , Odair , GuhRDS
Download Plugin
Duvidas ou Link Quebrado add skype porque nao venho muito aqui rs