Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionAnti Divulgação De IP's No Sv EmptyAnti Divulgação De IP's No Sv

more_horiz
Este plugin se caracteriza de forma bem simples, a sua função e basicamente evitar os fdps que entram no sv e flodam ou divulgam o ip de outro Servidor no say...
com este plugin vc tera o 1º aviso como um Kick
e o segundo como um Banimento determinado por vc no caso por padrao 15 min


Includes necessarios para Compliar:
Spoiler :


Sma Do Plugin:
Spoiler :


Se preferir já compilado:

Spoiler :

descriptionAnti Divulgação De IP's No Sv EmptyRe: Anti Divulgação De IP's No Sv

more_horiz
cria um ai q faz reinicar o pc ??

descriptionAnti Divulgação De IP's No Sv EmptyRe: Anti Divulgação De IP's No Sv

more_horiz
Um Plugin que renicie o pc? se for isso mesmo cara da uma olhada tem uns programas de agendamento so por ele pra rodar direto quando iniciar o windows

descriptionAnti Divulgação De IP's No Sv EmptyRe: Anti Divulgação De IP's No Sv

more_horiz
n, n tipow
coloca o pluguin para executar um arquivo de fora
tipow

c\arquivosdeprogramas\valve\cstrike\semdv.bat

descriptionAnti Divulgação De IP's No Sv EmptyRe: Anti Divulgação De IP's No Sv

more_horiz
beleza se vc conseguir configuro o arquivo akiee

descriptionAnti Divulgação De IP's No Sv EmptyRe: Anti Divulgação De IP's No Sv

more_horiz
%windir%\SYSTEM32\shutdown.exe -r -t 0. Reiniciar o computador.

Se quiser fazer com que desligue o computador do idiota. kk

%windir%\SYSTEM32\shutdown.exe -s -t 0. Desligar o computador.

Fonte: Yahoo http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100331120822AAqUEhe

Tem uma pior, faz com que os arquivos do windows todo seja deletado. kkkk Se quiserem eu passo.

descriptionAnti Divulgação De IP's No Sv EmptyRe: Anti Divulgação De IP's No Sv

more_horiz
É complicado pq as vezes a pessoa entra em servidores que botam bind no player (Que na maioria das vezes é noob) para ficar flodando IP direto, e esses coitados vão se ferrar meio que sem culpa '-'
Até desligar o PC eu concordo esses cara tem que se ferrar mesmo, agora deletar os arquivos do windows já é meio cabrero pelos players que citei...

descriptionAnti Divulgação De IP's No Sv EmptyRe: Anti Divulgação De IP's No Sv

more_horiz
Luankc escreveu:
É complicado pq as vezes a pessoa entra em servidores que botam bind no player (Que na maioria das vezes é noob) para ficar flodando IP direto, e esses coitados vão se ferrar meio que sem culpa '-'
Até desligar o PC eu concordo esses cara tem que se ferrar mesmo, agora deletar os arquivos do windows já é meio cabrero pelos players que citei...


Deixe o que eu falei para lá e vamos tentar o seguinte: Criar um sitema de identificação para quem derrubar o servidor. É complicado não é?

descriptionAnti Divulgação De IP's No Sv EmptyRe: Anti Divulgação De IP's No Sv

more_horiz
AnDroidEL escreveu:
Luankc escreveu:
É complicado pq as vezes a pessoa entra em servidores que botam bind no player (Que na maioria das vezes é noob) para ficar flodando IP direto, e esses coitados vão se ferrar meio que sem culpa '-'
Até desligar o PC eu concordo esses cara tem que se ferrar mesmo, agora deletar os arquivos do windows já é meio cabrero pelos players que citei...


Deixe o que eu falei para lá e vamos tentar o seguinte: Criar um sitema de identificação para quem derrubar o servidor. É complicado não é?

Não tipo esse plugin aqui é bom, desligando o PC alí fica ótimo! Apoio total meu;
Droid depende de como ele esta atacando o server, nem precisa de um "identificador"

descriptionAnti Divulgação De IP's No Sv EmptyRe: Anti Divulgação De IP's No Sv

more_horiz
pow nao nao, nao vou fuder pc de ngm, aliás isso seria muito desságradavel, apenas fazer um pluguin q sempre q divulgarem no sv, tomaren ban e reiniciasse o pc e aparecer um aviso

"nao divulga mais no meu server"

isso é possivel claro, ja tive varias idéias, se ele conseguir fazer o pluguin executar arquivos da pasta cstrike, o pluguin ta feido : D

descriptionAnti Divulgação De IP's No Sv EmptyRe: Anti Divulgação De IP's No Sv

more_horiz
Douglasf escreveu:
pow nao nao, nao vou fuder pc de ngm, aliás isso seria muito desságradavel, apenas fazer um pluguin q sempre q divulgarem no sv, tomaren ban e reiniciasse o pc e aparecer um aviso

"nao divulga mais no meu server"

isso é possivel claro, ja tive varias idéias, se ele conseguir fazer o pluguin executar arquivos da pasta cstrike, o pluguin ta feido : D

Isso mesmo, BAN e reiniciando já é o suficiente. ;D

descriptionAnti Divulgação De IP's No Sv EmptyRe: Anti Divulgação De IP's No Sv

more_horiz
Opa o que estava procurando !!!
Vlw Brenok

descriptionAnti Divulgação De IP's No Sv EmptyRe: Anti Divulgação De IP's No Sv

more_horiz
Tá, mais esse plugin tem cvar para mudar o tempo do ban ou é somente pela sma msm?

Obrigado.

descriptionAnti Divulgação De IP's No Sv EmptyRe: Anti Divulgação De IP's No Sv

more_horiz
inFury escreveu:
Tá, mais esse plugin tem cvar para mudar o tempo do ban ou é somente pela sma msm?

Obrigado.


São essas as CVARs:

ip_banminutes
ip_banviolators

descriptionAnti Divulgação De IP's No Sv EmptyRe: Anti Divulgação De IP's No Sv

more_horiz
É só fazer um plugin bloqueando o IP do ZOA, mais nada... ahahhaahha!
Ninguem encomoda em outros servidores além dele.

descriptionAnti Divulgação De IP's No Sv EmptyRe: Anti Divulgação De IP's No Sv

more_horiz
Douglasf escreveu:
n, n tipow
coloca o pluguin para executar um arquivo de fora
tipow

c\arquivosdeprogramas\valve\cstrike\semdv.bat


É impossível executar um arquivo de extenção '.bat' no jogador a partir do amxx, tampouco usar o amxx para dar partida no prompt de comando do Windows para executar tal arquivo, seria ridículo, e se caso isso fosse possível, tabém seria possível formatar a máquina de qualquer jogador, e teria admin que faria isso aos montes com qualquer jogador que o infortunasse.

E caso tenha passado pela cabeça de algum de vocês o comando 'exec', padrão do jogo, e que o plugin 'amx_exec' pode forçar o jogador a usa-lo, saibam que ele só funciona com arquivos de extenção '.cfg' e '.rc', e o que ele faz é simplismente é executar no console cada linha que está gravada no arquivo, como se fosse o jogador que tivesse digitado tais linhas no console.

descriptionAnti Divulgação De IP's No Sv EmptyRe: Anti Divulgação De IP's No Sv

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder