Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionAjuda com a parte de compilação em geral EmptyAjuda com a parte de compilação em geral

more_horiz
Galera fala ai, é tipo assim,eu fazia mapas a uns 2 anos,mas depois que saiu a ATT para o cs 1.6 meu Hammer deu problem e meu cs 1.6 não roda mais os mapas q eu fiz nele.

Hammer: Eu faço a parte estética do mapa talz,tudo bonitinho,crio as entidades,mas na hora de compilar não abre a tela de log,e meu hammer para de funcionar.Eu não sei o motivo por isso peço a ajuda de vcs.


Cs: Eu antes do hammer da problema jogava nos meus mapas tu certinho,havia uns server com meus mapas,mas dps da ATT os meus mapas não funcionam mais no cs atualizado,porem eu tenho um outro cs mais antigo em que funciona certinho.
Qual o problema que ta tendo no novo CS q não roda mais meus mapas?

Obg e Vlw

descriptionAjuda com a parte de compilação em geral EmptyRe: Ajuda com a parte de compilação em geral

more_horiz
olha , vc me passo 1 mapa seu e aqui compilo de boa eu creio , que é o seu compilador

descriptionAjuda com a parte de compilação em geral EmptyRe: Ajuda com a parte de compilação em geral

more_horiz
Mas eu ja troquei de compilador,usei o ZHLT e o do Toscano,o Hammer para de funcionar quando eu tento compilar

descriptionAjuda com a parte de compilação em geral EmptyRe: Ajuda com a parte de compilação em geral

more_horiz
GeForce9876 escreveu:
Mas eu ja troquei de compilador,usei o ZHLT e o do Toscano,o Hammer para de funcionar quando eu tento compilar



Vixi ai eu nao sei nao entao , pk isso nunca aconteceu comigo sempre , q da algum erro no compilador e so trocar ele mais o seu ta diferente entao eu nao sei :/

descriptionAjuda com a parte de compilação em geral EmptyRe: Ajuda com a parte de compilação em geral

more_horiz
Olá, amigo vc que ficou tempos se mecher em Hammer certo? aconselharia o 4.3 PT [BR], ja vem os compiladores necessarios, dependendo do seu sistema operacional voce terá que configurar o Hammer novamente.

Já esse problema ai da atualização, eu aconselho usar o Cs steam na versão beta, nas configurações do Hammer!



Abraços!

duvidas add meu skype!

descriptionAjuda com a parte de compilação em geral EmptyRe: Ajuda com a parte de compilação em geral

more_horiz
Vo tentar aqui,mas o hammer 4.3 não é o Source? 

Cs beta,nunca tinha ouvido falar isso até agora,vou tentar.Vlw

-------------EDIT---------------

Cara mesmo dps de baixa esse 3.4[PT] BR, na hora de compilar da o mesmo problema o Hammer para de funcionar,e eu ainda não sei o pq.Se puder me ajudar.

descriptionAjuda com a parte de compilação em geral EmptyRe: Ajuda com a parte de compilação em geral

more_horiz
Nao. o do Cs Source é o Source SDK!

Usa o Cs Steam, na opção beta marcada!

Abraços!

descriptionAjuda com a parte de compilação em geral EmptyRe: Ajuda com a parte de compilação em geral

more_horiz
Fiz isso. Configurei o hammer,pus o cs no bea,mas ainda nao funciona na hora de compilar. o hammer da CRASH.

descriptionAjuda com a parte de compilação em geral EmptyRe: Ajuda com a parte de compilação em geral

more_horiz
tira um ss do erro e posta aqui fera! pra eu te ajudar

descriptionAjuda com a parte de compilação em geral EmptyRe: Ajuda com a parte de compilação em geral

more_horiz
Ta ai.

O mapa normal sem bug nenhum(ja compilei ele sem erro quando meu hammer não tinha problema.):
Ajuda com a parte de compilação em geral 7wgn

Na hora de compilar:
Ajuda com a parte de compilação em geral Uqa7

Depois de tentar compilar:
Ajuda com a parte de compilação em geral 9zhl

descriptionAjuda com a parte de compilação em geral EmptyRe: Ajuda com a parte de compilação em geral

more_horiz
Nao consigo identificar esse problema, ja trabalho em hammer há mais de 1 ano em horas vagas, isso nunca aconteceu comigo!

Tente fazer esses procedimentos:
1º -Desinstale o Hammer por completo(indo diretamente na pasta);
2º -Instale o Hammer 4.3 PT -BR (indicado para Iniciantes);
3º -No caso se for Windows Seven (32/64bits), instale o Hammer no -modo de compatibilidade (Windows Xp Sp3);
4º -Execute-o no modo Administrador;
5º -Configure o Hammer corretamente;
6º -Fique atento com os Leaks
7º -Copile 

Boa Sorte!

descriptionAjuda com a parte de compilação em geral EmptyRe: Ajuda com a parte de compilação em geral

more_horiz
Eeeeee,não deu certo, já repeti os 1º e 2º passos muitas vezes,fiz tudo correto,mas não para de dar CRASH.Eu mexo no hammer desde 2011,não igual já havia me acontecido,dps de Julho de 2013,começou essa disgrama de erro.

descriptionAjuda com a parte de compilação em geral EmptyRe: Ajuda com a parte de compilação em geral

more_horiz
a questao da falha intao é do seu pc,.... nao posso fazer mais nada! (tente corrigir o erro stackhash_abcc)

Abraços!

descriptionAjuda com a parte de compilação em geral EmptyRe: Ajuda com a parte de compilação em geral

more_horiz
PO man,desisti de tentar consertar meu hammer,acho q o único jeito é formatando o PC,mas tenho outra dúvida.Por que meus mapas feitos,antes da att funcionavam e agora não funcionam mais nos server de cs 1.6??

descriptionAjuda com a parte de compilação em geral EmptyRe: Ajuda com a parte de compilação em geral

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder