Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[AJUDA AQUI] Erro de compilação Empty[AJUDA AQUI] Erro de compilação

more_horiz
                                             Erro de compilação :'(

Historia: Bem galera da Zplague, até agora de pouco eu estava sem fazer nada e resolvi criar meu 36º Addons zombie Plague. E tal modifiquei tudo bonitinho tudo lindo, ai eu fui tentar compilar meu banco v9, quando eu fui compilar ele apareceu um erro aqui na hora que eu ia compilar ai eu fiquei tipo assim: bad mother jk xit Zplague4 Zplague8 Zplage15 Zplague20 

Ai só faltava na hora a merda do compilador abrir uma imagem assim para mim: [AJUDA AQUI] Erro de compilação 2677847194 [AJUDA AQUI] Erro de compilação 3902505996 rl style pç 

Ai eu fiquei puto da vida porque aquela merda de banco nunca tinha dado 1 erro de compilação, mas vamos ao que interessa.

Queria saber se alguém de vocês sabem como eu arrumo esse erro?

[AJUDA AQUI] Erro de compilação Q1dz

Agradeço muito a quem conseguir me ajudar :)

description[AJUDA AQUI] Erro de compilação EmptyRe: [AJUDA AQUI] Erro de compilação

more_horiz
man e erro pra poxa
poste a sma

description[AJUDA AQUI] Erro de compilação EmptyRe: [AJUDA AQUI] Erro de compilação

more_horiz

Código:

#define charsmax(%1) (sizeof(%1) - 1)

more_horiz
Ainda ta dando erro

more_horiz
Resolvido no outro tópico.
Trancado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder