Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionMeus amigos tem como criar server de cs na steam? EmptyMeus amigos tem como criar server de cs na steam?

more_horiz
Estou com dúvidas estou pensando em criar 1 server , só que uso só cs original da steam , é não sei na onde arruma as coisas então se souberem , me ajudem . Grato . :)

descriptionMeus amigos tem como criar server de cs na steam? EmptyRe: Meus amigos tem como criar server de cs na steam?

more_horiz
Como você me explico no skype é por aqui arquivo de progamas/steam/SteamAPPS/connom/Half-Life

descriptionMeus amigos tem como criar server de cs na steam? EmptyRe: Meus amigos tem como criar server de cs na steam?

more_horiz
Cara, recomendo tu alugar já em uma host, ou alugar um vps e chamar alguém pra configurar pra você, se estiver pensando em abrir em windows, é uma merda, a segurança não é 100%.

descriptionMeus amigos tem como criar server de cs na steam? EmptyRe: Meus amigos tem como criar server de cs na steam?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder