Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptiontem como tirar ban Vac do cs steam ? Emptytem como tirar ban Vac do cs steam ?

more_horiz
Tem como tirar ban vac (Valve Anti Cheat) do cs 1.6 steam ??
emprestei a steam pro meu amigo joga e ele usa cheat sei lah na minha steam e agr nao consigo mais joga em server com Vac

descriptiontem como tirar ban Vac do cs steam ? EmptyRe: tem como tirar ban Vac do cs steam ?

more_horiz
Isso só poderia ser feito se você entrasse em contato com o suporte Steam e eles não conseguissem provar que foi um ban proveniente do uso de cheats, mais como você já disse seu amigo costuma usar cheats então o ban não deve ter sido aplicado por nada, sendo assim ele não será retirado.

Mesmo que você alegue e consiga provar que não era você que estava usando a conta no momento do banimento, mesmo assim você ainda é responsável pela conta por que ela é sua, então tudo que acontece enquanto ela está sendo usada é de sua responsabilidade.

descriptiontem como tirar ban Vac do cs steam ? EmptyRe: tem como tirar ban Vac do cs steam ?

more_horiz
@Conta nova
:/

descriptiontem como tirar ban Vac do cs steam ? EmptyRe: tem como tirar ban Vac do cs steam ?

more_horiz
Ban vac n tem volta, ja era. (experiencia propria)

descriptiontem como tirar ban Vac do cs steam ? EmptyRe: tem como tirar ban Vac do cs steam ?

more_horiz
E cara isso que da emprestar steam pros outros.

descriptiontem como tirar ban Vac do cs steam ? EmptyRe: tem como tirar ban Vac do cs steam ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder