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    [ZP]Zumbi Tank #1 plugin se tiver bugs pode falar

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    [ZP]Zumbi Tank #1 plugin se tiver bugs pode falar Empty [ZP]Zumbi Tank #1 plugin se tiver bugs pode falar

    Mensagem por Soukito 7/12/2013, 12:41 pm

    Classe:Zumbi Tank
    Habilidade:Aura e Força

    Obs:Gente esse meu 1 zm e acho q ta cheio de bugs pq eu nunca fis plugin do 0 se tiver bugs quem poder corigir agradeço.

    Creditos:Soukito/esse tutorial https://zplague.forumeiro.com/t6157-como-criar-um-classe-zumbi

    Dowloand:
    https://www.mediafire.com/?l2tz61ma0klv14l

    obs:Zumbi ta bem basico ainda acho q com tempo vou melhorar ele.




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    [ZP]Zumbi Tank #1 plugin se tiver bugs pode falar Empty Re: [ZP]Zumbi Tank #1 plugin se tiver bugs pode falar

    Mensagem por Leozinho 7/12/2013, 1:04 pm

    Cara só uma sugestão, seria bonito pra tu melhorar esse português, só uma sugestão mesmo, se quiser acatar beleza, senão beleza. Fora isso tudo beleza.
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    [ZP]Zumbi Tank #1 plugin se tiver bugs pode falar Empty Re: [ZP]Zumbi Tank #1 plugin se tiver bugs pode falar

    Mensagem por Eduardoo 7/12/2013, 1:16 pm

    Verdade, você é um cara bacana, posta altas classes aqui na zplague, só melhorar o português.

    @Sobre o Tópico
    Quando eu chegar em casa irei testar.
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    [ZP]Zumbi Tank #1 plugin se tiver bugs pode falar Empty Re: [ZP]Zumbi Tank #1 plugin se tiver bugs pode falar

    Mensagem por Soukito 7/12/2013, 1:22 pm

    ok vcs ajudaram  mais olha e pq eu sofri um acidente ai eu n digito direito mais vc proxima ves vou tenta escrever melhor

    @edit
    sobre proximo zumbi acho q vou postar zumbi subzero so tenho q achar ele eu sei q tem por ai.
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    [ZP]Zumbi Tank #1 plugin se tiver bugs pode falar Empty Re: [ZP]Zumbi Tank #1 plugin se tiver bugs pode falar

    Mensagem por ZORO 26/12/2013, 4:16 pm

    Este daqui amigo esta sem bugs, pode fazer bom uso :D

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <zombieplague>
    #include <fakemeta>
    #include <engine>
    #include < fun >
    #include <hamsandwich>

    /*                      L4D Tank Zombie
                by x[L]eoNNN
       
       #Description :
       
          this is a Zombie Class of Famous Game, "L4d" with the ability to throw rocks at enemies,
          either killing him, infecting taking life, etc. (controlled by a cvar)
       
       #Cvars :
       
          zp_tank_rockspeed 700 // Rock Speed Launched by Tank
          zp_tank_rockdamage 70 // damage done by the rock
          zp_tank_rockreward 1 // Ammo Pack's Reward by touching the enemy with the rock
          zp_tank_rockmode 1 // Rock Mode :
                   1 = Take Damage
                   2 = Killing
                   3 = Infect
                   4 = Bad Aim
          zp_tank_rock_energynesesary 20 // energy nesesary to launch a rock

       #Changelog :
       
          v1.0: public release
          v1.1: print messages changed to hudmessages (for spam), fix time reload bug,add effect touching rock
          v1.2: fix a survivor bugs', To break an entity "func_breakable" when the rock touches the entity,
                fix a problem with logs : native error : get_user_origin.
    */
    new const zclass_name[] = { "Zumbi Tank" }
    new const zclass_info[] = { "\r[ Joga Pedras ]" }
    new const zclass_model[] = { "Zumbi_source" }
    new const zclass_clawmodel[] = { "v_knife_zombie.mdl" }
    const zclass_health = 3100
    const zclass_speed = 240
    const Float:zclass_gravity = 1.0
    const Float:zclass_knockback = 1.0 

    new g_L4dTank

    new g_trailSprite, rockmodel
    new g_trail[] = "sprites/xbeam3.spr"
    new rock_model[] = "models/rockgibs.mdl"
    new rock_model2[] = "models/rockgibs.mdl"
    new tank_rocklaunch[] = "zombie_plague/tank_rocklaunch.wav"


    new g_power[33]

    new cvar_rock_damage, cvar_rock_reward, cvar_rockmode, cvar_rockEnergyNesesary, cvar_rock_speed, cvar_reloadpower

    public plugin_init()
    {
       register_plugin("[ZP] Zombie Class: L4D Tank Zombie", "1.2", "x[L]eoNNN")
     
       cvar_rock_speed = register_cvar("zp_tank_rockspeed", "700")
       cvar_rock_damage = register_cvar("zp_tank_rockdamage", "70")
       cvar_rock_reward = register_cvar("zp_tank_rockreward", "1")
       cvar_rockmode = register_cvar("zp_tank_rockmode", "1")
       cvar_rockEnergyNesesary = register_cvar("zp_tank_rock_energynesesary", "20")
       cvar_reloadpower = register_cvar("zp_tank_reload_power", "1")
       register_touch("rock_ent","*","RockTouch")
       register_forward(FM_CmdStart, "CmdStart" )
    }

    public plugin_precache()
    {
       g_L4dTank = zp_register_zombie_class(zclass_name, zclass_info, zclass_model, zclass_clawmodel, zclass_health, zclass_speed, zclass_gravity, zclass_knockback)
       g_trailSprite = precache_model(g_trail)
       rockmodel = precache_model(rock_model)
       precache_sound(tank_rocklaunch)
    }
       
    public zp_user_infected_post ( id, infector )
    {
                if (zp_get_user_zombie_class(id) == g_L4dTank)
                {
          print_chatColor(id, "\g[ZP]\n You Are A \gL4D Tank\n, You Cant Launch Rock With \tIN_USE [+E]")
          g_power[id] = get_pcvar_num(cvar_rockEnergyNesesary)
          set_task(get_pcvar_float(cvar_reloadpower), "power1", id, _, _, "b")
                }


    public CmdStart( const id, const uc_handle, random_seed )
    {
       if(!is_user_alive(id))
          return FMRES_IGNORED;
       
       if(!zp_get_user_zombie(id) || zp_get_user_nemesis(id))
          return FMRES_IGNORED;
          
       new button = pev(id, pev_button)
       new oldbutton = pev(id, pev_oldbuttons)
       
       if (zp_get_user_zombie(id) && (zp_get_user_zombie_class(id) == g_L4dTank))
          if(oldbutton & IN_USE && !(button & IN_USE))
          {
             if(g_power[id] >= get_pcvar_num(cvar_rockEnergyNesesary))
             {
                MakeRock(id)
                emit_sound(id, CHAN_STREAM, tank_rocklaunch, VOL_NORM, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM)
                g_power[id] = 0
             }
             else
             {
                set_hudmessage(255, 0, 0, 0.0, 0.6, 0, 6.0, 3.0)
                show_hudmessage(id, "[ZP] Energy Nesesary To Launch Rock [%d] || You Energy [%d]", get_pcvar_num(cvar_rockEnergyNesesary), g_power[id])
             }
             
          }
             
       return FMRES_IGNORED
    }

    public power1(id)
    {
       g_power[id] += 1
       
       if( g_power[id] > get_pcvar_num(cvar_rockEnergyNesesary) )
       {
          g_power[id] = get_pcvar_num(cvar_rockEnergyNesesary)
       }
    }

    public RockTouch( RockEnt, Touched )
    {
       if ( !pev_valid ( RockEnt ) )
          return
          
       static Class[ 32 ]
       entity_get_string( Touched, EV_SZ_classname, Class, charsmax( Class ) )
       new Float:origin[3]
          
       pev(Touched,pev_origin,origin)
       
       if( equal( Class, "player" ) )
          if (is_user_alive(Touched))
          {
             if(!zp_get_user_zombie(Touched))
             {
                new TankKiller = entity_get_edict( RockEnt, EV_ENT_owner )
                
                switch(get_pcvar_num(cvar_rockmode))
                {
                   case 1: // Health
                   {
                      new iHealth = get_user_health(Touched)

                      if( iHealth >= 1 && iHealth <= get_pcvar_num(cvar_rock_damage))
                      {
                         ExecuteHamB( Ham_Killed, Touched, TankKiller, 0 )
                         print_chatColor(TankKiller, "\g[ZP]\n You Receive \t%d\n Ammo Packs To Reach a Rock a Enemy", get_pcvar_num(cvar_rock_reward))
                         zp_set_user_ammo_packs(TankKiller, zp_get_user_ammo_packs(TankKiller) + get_pcvar_num(cvar_rock_reward))
                      }
                      else
                      {
                         set_user_health(Touched, get_user_health(Touched) - get_pcvar_num(cvar_rock_damage))
                         print_chatColor(TankKiller, "\g[ZP]\n You Receive \t%d\n Ammo Packs To Reach a Rock a Enemy", get_pcvar_num(cvar_rock_reward))
                         zp_set_user_ammo_packs(TankKiller, zp_get_user_ammo_packs(TankKiller) + get_pcvar_num(cvar_rock_reward))
                      }
                   }
                   case 2: // Kill
                   {
                      if(zp_get_user_survivor(Touched))
                         return
                            
                      ExecuteHamB( Ham_Killed, Touched, TankKiller, 0 )
                      zp_set_user_ammo_packs(TankKiller, zp_get_user_ammo_packs(TankKiller) + get_pcvar_num(cvar_rock_reward))
                      print_chatColor(TankKiller, "\g[ZP]\n You Receive \t%d\n Ammo Packs To Reach a Rock a Enemy", get_pcvar_num(cvar_rock_reward))
                   }
                   case 3: //infect
                   {
                      if(zp_get_user_survivor(Touched))
                         return
                         
                      zp_infect_user(Touched, TankKiller, 1, 1)
                      print_chatColor(TankKiller, "\g[ZP]\n You Receive \t%d\n Ammo Packs To Reach a Rock a Enemy", get_pcvar_num(cvar_rock_reward))
                      zp_set_user_ammo_packs(TankKiller, zp_get_user_ammo_packs(TankKiller) + get_pcvar_num(cvar_rock_reward))

                   }
                   case 4: //BadAim
                   {
                      new Float:vec[3] = {100.0,100.0,100.0}
                      
                      entity_set_vector(Touched,EV_VEC_punchangle,vec) 
                      entity_set_vector(Touched,EV_VEC_punchangle,vec)
                      entity_set_vector(Touched,EV_VEC_punchangle,vec)
                      
                      print_chatColor(TankKiller, "\g[ZP]\n You Receive \t%d\n Ammo Packs To Reach a Rock a Enemy", get_pcvar_num(cvar_rock_reward))
                      zp_set_user_ammo_packs(TankKiller, zp_get_user_ammo_packs(TankKiller) + get_pcvar_num(cvar_rock_reward))
                      set_task(1.50, "EndVictimAim", Touched)
                   }
                }
             }
          }
          
       if(equal(Class, "func_breakable") && entity_get_int(Touched, EV_INT_solid) != SOLID_NOT)
          force_use(RockEnt, Touched)
          
       remove_entity(RockEnt)
       
       if(!is_user_alive(Touched))
          return
          
       static origin1[3]
       get_user_origin(Touched, origin1)
       
       message_begin(MSG_BROADCAST,SVC_TEMPENTITY, origin1);
       write_byte(TE_BREAKMODEL);
       write_coord(origin1[0]); 
       write_coord(origin1[1]);
       write_coord(origin1[2] + 24);
       write_coord(16);
       write_coord(16);
       write_coord(16);
       write_coord(random_num(-50,50));
       write_coord(random_num(-50,50));
       write_coord(25);
       write_byte(10);
       write_short(rockmodel);
       write_byte(10);
       write_byte(25);
       write_byte(0x01);
       message_end();
    }

    public EndVictimAim(Touched)
    {
       new Float:vec[3] = {-100.0,-100.0,-100.0}
       entity_set_vector(Touched,EV_VEC_punchangle,vec) 
       entity_set_vector(Touched,EV_VEC_punchangle,vec)
       entity_set_vector(Touched,EV_VEC_punchangle,vec)
    }

    public MakeRock(id)
    {
             
       new Float:Origin[3]
       new Float:Velocity[3]
       new Float:vAngle[3]

       new RockSpeed = get_pcvar_num(cvar_rock_speed)

       entity_get_vector(id, EV_VEC_origin , Origin)
       entity_get_vector(id, EV_VEC_v_angle, vAngle)

       new NewEnt = create_entity("info_target")

       entity_set_string(NewEnt, EV_SZ_classname, "rock_ent")

       entity_set_model(NewEnt, rock_model2)

       entity_set_size(NewEnt, Float:{-1.5, -1.5, -1.5}, Float:{1.5, 1.5, 1.5})

       entity_set_origin(NewEnt, Origin)
       entity_set_vector(NewEnt, EV_VEC_angles, vAngle)
       entity_set_int(NewEnt, EV_INT_solid, 2)

       entity_set_int(NewEnt, EV_INT_rendermode, 5)
       entity_set_float(NewEnt, EV_FL_renderamt, 200.0)
       entity_set_float(NewEnt, EV_FL_scale, 1.00)

       entity_set_int(NewEnt, EV_INT_movetype, 5)
       entity_set_edict(NewEnt, EV_ENT_owner, id)

       velocity_by_aim(id, RockSpeed  , Velocity)
       entity_set_vector(NewEnt, EV_VEC_velocity ,Velocity)

       message_begin(MSG_BROADCAST, SVC_TEMPENTITY)
       write_byte(TE_BEAMFOLLOW)
       write_short(NewEnt)
       write_short(g_trailSprite)
       write_byte(10)
       write_byte(10)
       write_byte(255)
       write_byte(0)
       write_byte(0)
       write_byte(200)
       message_end()
       
       return PLUGIN_HANDLED
    }

    stock print_chatColor(const id,const input[], any:...)
    {
       new msg[191], players[32], count = 1;
       vformat(msg,190,input,3);
       replace_all(msg,190,"\g","^4");// green
       replace_all(msg,190,"\n","^1");// normal
       replace_all(msg,190,"\t","^3");// team
       
       if (id) players[0] = id; else get_players(players,count,"ch");
       for (new i=0;i<count;i++)
       if (is_user_connected(players[i]))
       {
          message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE,get_user_msgid("SayText"),_,players[i]);
          write_byte(players[i]);
          write_string(msg);
          message_end();
       }
    }
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    Mensagem por Soukito 26/12/2013, 6:56 pm

    amigo meu zumbi tank ta diferente esse ele ganho uns pedra pa taca nos humanos meu ganha aura
    Biel-oGrande
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    Mensagem por Biel-oGrande 26/12/2013, 7:59 pm

    o Nome do zumbi deve ser só zumbi aura.

    Ainda não entendi a aura é para os humanos ver o zumbi de longe e matar mais rapido?
    Soukito
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    Mensagem por Soukito 26/12/2013, 8:59 pm

    obs não critique fasa melhor!
    Feelipe::
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    Mensagem por Feelipe:: 26/12/2013, 9:18 pm

    Nossa eu gostei boa classe de zm achei bem interresante ^_^
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    Mensagem por ZORO 27/12/2013, 3:12 am

    Concordo com oque o Biel falo
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    Mensagem por Eduardoo 27/12/2013, 5:14 am

    Foda-se, o moleque postou a classe dele, não gostou, não use, esses cara que se acha fodão me da nojo.

    Primeira classe de zm do cara e ainda quer criticar.
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    Mensagem por guhrds 27/12/2013, 10:38 am

    !@#$, se não quer criticas, não poste nada, simples. Criticas sempre vão existir, aprenda a lidar com ela.
    E sim, este código esta ruim.

    Não cheguei a testar, mais dei uma arrumada básica no código
    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <  fun >
    #include <zombieplague>

    #define TASK_TRAIL 100
    #define ID_TRAIL (taskid - TASK_TRAIL)

    new g_ZClassID

    new const g_zclass_name[] = "Tank"    
    new const g_zclass_info[] = "Força e Aura"    
    new const g_zclass_model[] = "zm_tank"
    new const g_zclass_clawmodel[] = "v_tank.mdl"
    const g_zclass_health = 5005            
    const g_zclass_speed = 250
    const Float:g_zclass_gravity = 1.0        
    const Float:g_zclass_knockback = 0.8

    public plugin_precache()
    {
       register_plugin("[ZP 4.3] Class Zombie: Tank", "0.1", "Soukito")
       
       g_ZClassID = zp_register_zombie_class(g_zclass_name, g_zclass_info, g_zclass_model, g_zclass_clawmodel, g_zclass_health, g_zclass_speed, g_zclass_gravity, g_zclass_knockback)
    }

    public client_disconnect(id)
    {
       if (task_exists(id+TASK_TRAIL))
          remove_task(id+TASK_TRAIL)
    }

    public zp_user_humanized_post(id, survivor)
       set_user_rendering(id)

    public zp_user_infected_post(id, infector, nemesis)
    {
       if (!nemesis && zp_get_user_zombie_class(id) == g_ZClassID)
       {
          set_user_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 255, 99, 71, kRenderNormal, 8)
          set_task(0.1, "task_trail", id+TASK_TRAIL, _, _, "b")
       }
    }

    public task_trail(taskid)
    {
       new id = ID_TRAIL
       
       if (!is_user_alive(id) || !zp_get_user_zombie(id) || zp_get_user_nemesis(id) || zp_get_user_zombie_class(id) != g_ZClassID)
       {
          remove_task(id+TASK_TRAIL)
          return;
       }
       
       message_begin(MSG_BROADCAST, SVC_TEMPENTITY)
       write_byte(TE_BEAMFOLLOW)
       write_short(id)
       write_byte(10) // life
       write_byte(10) // width
       write_byte(255) // r
       write_byte(99) // g
       write_byte(71) // b
       write_byte(200) // brightness
       message_end()
    }
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    Mensagem por Soukito 27/12/2013, 1:30 pm

    vlw amigo por aruma codigo

    @edit vou posta classe zumbi subzero jaja so presiso aruma ele

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