Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[PROMOÇÃO] ARMA II: Combined Operations [DAYZ MOD] Empty[PROMOÇÃO] ARMA II: Combined Operations [DAYZ MOD]

more_horiz
[PROMOÇÃO] ARMA II: Combined Operations [DAYZ MOD] Dayz-wallpaper-2

Pessoal, com a lançamento de DAYZ SA chegando, ARMA II: Combined Operations [ Arma 2 + Arma 2 Operration Arrowread, para jogar DAYZ ] a R$ 10,00 na steam;
Se querem o jogo, é a hora, aproveitem!

http://store.steampowered.com/sub/4639/
Zplague12 

description[PROMOÇÃO] ARMA II: Combined Operations [DAYZ MOD] EmptyRe: [PROMOÇÃO] ARMA II: Combined Operations [DAYZ MOD]

more_horiz
Que pena que quando comprei era 50 conto, kkkk.

description[PROMOÇÃO] ARMA II: Combined Operations [DAYZ MOD] EmptyRe: [PROMOÇÃO] ARMA II: Combined Operations [DAYZ MOD]

more_horiz
Theu escreveu:
Que pena que quando comprei era 50 conto, kkkk.
2 hehehe

more_horiz
Paguei 80 no meu, agora sai por 10, chega a doer o bolso ! Estou de olho no jogo NETHER se alguem comprar até compro deem uma olhada

more_horiz
Eu ví ontem seu link Vini, só que estava saindo já, o NETHER parece ser bom também, tem uns monstrão loco e um gráfico ótimo, vamos ver...

more_horiz
Vini;* escreveu:
Paguei 80 no meu, agora sai por 10, chega a doer o bolso ! Estou de olho no jogo NETHER se alguem comprar até compro deem uma olhada
Eu vi o nether, varios nego na steam jogando, só que so tenho dinheiro pro DayZ SA.

more_horiz
Theu escreveu:
Vini;* escreveu:
Eu vi o nether, varios nego na steam jogando, só que so tenho dinheiro pro DayZ SA.
Já anunciaram o preço? Quanto?

more_horiz
Pelo que eu li, 25 doláres ou reais nao lembro.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder