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    [ZP] Spectador Invisivel

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    [ZP] Spectador Invisivel Empty [ZP] Spectador Invisivel

    Mensagem por [D]etonado[R] 19/11/2013, 1:30 am

    Este plugin deixa admins com acesso ADMIN_RCON ser espectadores, mas ainda aparece em uma equipe.
    Ele pode ser útil para spectate potenciais cheaters.

    Cheaters prestar atenção aos espectadores, de modo a manter em mente que quanto mais jogadores estarão em seu servidor, o mais difícil será ver você não está realmente vivo.
    Observe também que será facilmente detectado muitos dos espectadores invisíveis ", ao mesmo tempo, e que dos espectadores invisíveis" são contados como jogadores mortos (cvar amx_inv_dead_percent).


    Comandos:

    amx_spectate

    Digite este comando, uma vez que você está morto ou specator, você não vai aparecer na lista de espectadores.
    Digite o mesmo comando ou participar de uma equipe para desativar sua "invisibilidade"
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Cvars:

    amx_inv_dead_percent < value >



    Quando o valor% do total de jogadores estão mortos ", espectadores invisíveis" parece estar morto.
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Modules:

    Fakemeta
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Changelog:


    v0.2 (14/11/2007)
    - added amx_inv_dead_percent cvar



    SMA:


    Código:
    /* http://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=551999#post551999
    *
    * Changelog
    * added cvar amx_inv_dead_percent <value>
    *
    */

    #include <amxmodx>
    #include <fakemeta>

    #if AMXX_VERSION_NUM < 180
     #define charsmax(%1) sizeof(%1) - 1
    #endif

    #define MAX_PLAYERS 32

    #define DEAD_FLAG   (1<<0)

    #define OFFSET_TEAM 114

    enum {
     CS_TEAM_UNASSIGNED,
     CS_TEAM_T,
     CS_TEAM_CT,
     CS_TEAM_SPECTATOR
    }

    new bool:g_roundend
    new pcvar_percent
    new g_invisible[MAX_PLAYERS+1][2]
    new gmsgScoreAttrib, gmsgTeamInfo

    public plugin_init() {
     register_plugin("Invisible Spectator", "0.2", "ConnorMcLeod")

     pcvar_percent = register_cvar("amx_inv_dead_percent", "40")

     register_clcmd("amx_spectate", "make_invis")

     gmsgScoreAttrib = get_user_msgid("ScoreAttrib")
     gmsgTeamInfo = get_user_msgid("TeamInfo")

     register_message( gmsgScoreAttrib, "msg_ScoreAttrib")
     register_message( gmsgTeamInfo, "msg_TeamInfo")

     register_event("HLTV", "eNewRound", "a", "1=0", "2=0")
     register_logevent("eRoundEnd", 2, "1=Round_End")
     register_event("ResetHUD", "eResetHUD", "be")
     register_event("DeathMsg", "eDeathMsg", "a")
    }

    public make_invis(id) {
     if( !(get_user_flags(id) & ADMIN_RCON) )
     return PLUGIN_CONTINUE

     if(g_invisible[id][0])
     {
     client_print(id, print_console, "You're not invisible anymore")
     g_invisible[id][0] = 0
     return PLUGIN_HANDLED
     }
     
    if( is_user_alive(id) )
     {
     client_print(id, print_console, "You have to be dead first to be an invisible spectator !")
     return PLUGIN_HANDLED
     }

     g_invisible[id][0] = 1
     client_print(id, print_console, "You're now an invisible spectator")

     new team = get_pdata_int(id, OFFSET_TEAM)
     if( CS_TEAM_T <= team <= CS_TEAM_CT )
     {
     g_invisible[id][1] = team
     set_pdata_int(id, OFFSET_TEAM, CS_TEAM_SPECTATOR)
     }
     else
     {
     new players[MAX_PLAYERS], tnum, ctnum
     get_players(players, tnum, "e", "TERRORIST")
     get_players(players, ctnum, "e", "CT")
     g_invisible[id][1] = ctnum > tnum ? 1 : 2
     }

     send_ScoreAttrib(id, 0)

     new teamname[12]
     switch( g_invisible[id][1] )
     {
     case 1:formatex(teamname, charsmax(teamname), "TERRORIST")
     case 2:formatex(teamname, charsmax(teamname), "CT")
     }
     send_TeamInfo(id, teamname)

     return PLUGIN_HANDLED
    }

    public eDeathMsg() {
     if(g_roundend)
     return

     new players[MAX_PLAYERS], dead, inum, player, Float:percent = get_pcvar_float(pcvar_percent) / 100.0
     get_players(players, dead, "bh")
     get_players(players, inum, "h")

     if( float(dead) / float(inum) < percent)
    return

     for(new i; i < inum; i++)
     {
     player = players[i]
     if( g_invisible[player][0] )
     send_ScoreAttrib(player, DEAD_FLAG)
     }
    }

    public eNewRound() {
     g_roundend = false
     new players[MAX_PLAYERS], inum, player
     get_players(players, inum)
     for(new i; i < inum; i++)
     {
     player = players[i]
     if( g_invisible[player][0] )
     send_ScoreAttrib(player, 0)
     }
    }

    public eRoundEnd() {
     g_roundend = true
     new players[MAX_PLAYERS], inum, player
     get_players(players, inum)
     for(new i; i < inum; i++)
     {
     player = players[i]
     if( g_invisible[player][0] )
     send_ScoreAttrib(player, DEAD_FLAG)
     }
    }

    public eResetHUD(id) {
     if( g_invisible[id][0] )
     g_invisible[id][0] = 0
    }

    // Doesn't seem to work so set flag to 0 at NewRound event.
    public msg_ScoreAttrib(msg_type, msg_dest, target) {
     if(!g_invisible[get_msg_arg_int(1)][0])
     return PLUGIN_CONTINUE

     new flags = get_msg_arg_int(2)
     if(flags & DEAD_FLAG)
     set_msg_arg_int(2, 0, flags & ~DEAD_FLAG)

     return PLUGIN_CONTINUE
    }

    public msg_TeamInfo(msg_type, msg_dest, target) {
     new id = get_msg_arg_int(1)
     if(!g_invisible[id][0])
     return PLUGIN_CONTINUE

     new teamname[12]
     get_msg_arg_string(2, teamname, charsmax(teamname))
     if( g_invisible[id][1] == CS_TEAM_T && strcmp(teamname, "TERRORIST") != 0 )
     set_msg_arg_string(2, "TERRORIST")
     else if( g_invisible[id][1] == CS_TEAM_CT && strcmp(teamname, "CT") != 0 )
     set_msg_arg_string(2, "CT")

     return PLUGIN_CONTINUE
    }

    send_ScoreAttrib(id, flags)
    {
     message_begin(MSG_ALL, gmsgScoreAttrib, _, 0)
     write_byte(id)
     write_byte(flags)
     message_end()
    }

    send_TeamInfo(id, teamname[])
    {
     message_begin(MSG_ALL, gmsgTeamInfo, _, 0)
     write_byte(id)
     write_string(teamname)
     message_end()
    }
    Creditos: AlliedModders

    Leozinho
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    [ZP] Spectador Invisivel Empty Re: [ZP] Spectador Invisivel

    Mensagem por Leozinho 19/11/2013, 1:40 am

    Zplague12
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    [ZP] Spectador Invisivel Empty Re: [ZP] Spectador Invisivel

    Mensagem por 0wnderless 19/11/2013, 6:38 pm

    Esse plugin um amigo meu da Romênia que fez, foi feito pra fazer demo de players, Você entra como spectador mas fica na lista ou dos terroristas ou dos ct's, Bem feito.

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    [ZP] Spectador Invisivel Empty Re: [ZP] Spectador Invisivel

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      Data/hora atual: 23/11/2024, 5:19 am