Este plugin deixa admins com acesso ADMIN_RCON ser espectadores, mas ainda aparece em uma equipe.
Ele pode ser útil para spectate potenciais cheaters.
Cheaters prestar atenção aos espectadores, de modo a manter em mente que quanto mais jogadores estarão em seu servidor, o mais difícil será ver você não está realmente vivo.
Observe também que será facilmente detectado muitos dos espectadores invisíveis ", ao mesmo tempo, e que dos espectadores invisíveis" são contados como jogadores mortos (cvar amx_inv_dead_percent).
Comandos:
amx_spectate
Digite este comando, uma vez que você está morto ou specator, você não vai aparecer na lista de espectadores.
Digite o mesmo comando ou participar de uma equipe para desativar sua "invisibilidade"
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cvars:
amx_inv_dead_percent < value >
Quando o valor% do total de jogadores estão mortos ", espectadores invisíveis" parece estar morto.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Modules:
Fakemeta
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Changelog:
v0.2 (14/11/2007)
- added amx_inv_dead_percent cvar
SMA:
Ele pode ser útil para spectate potenciais cheaters.
Cheaters prestar atenção aos espectadores, de modo a manter em mente que quanto mais jogadores estarão em seu servidor, o mais difícil será ver você não está realmente vivo.
Observe também que será facilmente detectado muitos dos espectadores invisíveis ", ao mesmo tempo, e que dos espectadores invisíveis" são contados como jogadores mortos (cvar amx_inv_dead_percent).
Comandos:
amx_spectate
Digite este comando, uma vez que você está morto ou specator, você não vai aparecer na lista de espectadores.
Digite o mesmo comando ou participar de uma equipe para desativar sua "invisibilidade"
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cvars:
amx_inv_dead_percent < value >
Quando o valor% do total de jogadores estão mortos ", espectadores invisíveis" parece estar morto.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Modules:
Fakemeta
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Changelog:
v0.2 (14/11/2007)
- added amx_inv_dead_percent cvar
SMA:
- Código:
/* http://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=551999#post551999
*
* Changelog
* added cvar amx_inv_dead_percent <value>
*
*/
#include <amxmodx>
#include <fakemeta>
#if AMXX_VERSION_NUM < 180
#define charsmax(%1) sizeof(%1) - 1
#endif
#define MAX_PLAYERS 32
#define DEAD_FLAG (1<<0)
#define OFFSET_TEAM 114
enum {
CS_TEAM_UNASSIGNED,
CS_TEAM_T,
CS_TEAM_CT,
CS_TEAM_SPECTATOR
}
new bool:g_roundend
new pcvar_percent
new g_invisible[MAX_PLAYERS+1][2]
new gmsgScoreAttrib, gmsgTeamInfo
public plugin_init() {
register_plugin("Invisible Spectator", "0.2", "ConnorMcLeod")
pcvar_percent = register_cvar("amx_inv_dead_percent", "40")
register_clcmd("amx_spectate", "make_invis")
gmsgScoreAttrib = get_user_msgid("ScoreAttrib")
gmsgTeamInfo = get_user_msgid("TeamInfo")
register_message( gmsgScoreAttrib, "msg_ScoreAttrib")
register_message( gmsgTeamInfo, "msg_TeamInfo")
register_event("HLTV", "eNewRound", "a", "1=0", "2=0")
register_logevent("eRoundEnd", 2, "1=Round_End")
register_event("ResetHUD", "eResetHUD", "be")
register_event("DeathMsg", "eDeathMsg", "a")
}
public make_invis(id) {
if( !(get_user_flags(id) & ADMIN_RCON) )
return PLUGIN_CONTINUE
if(g_invisible[id][0])
{
client_print(id, print_console, "You're not invisible anymore")
g_invisible[id][0] = 0
return PLUGIN_HANDLED
}
if( is_user_alive(id) )
{
client_print(id, print_console, "You have to be dead first to be an invisible spectator !")
return PLUGIN_HANDLED
}
g_invisible[id][0] = 1
client_print(id, print_console, "You're now an invisible spectator")
new team = get_pdata_int(id, OFFSET_TEAM)
if( CS_TEAM_T <= team <= CS_TEAM_CT )
{
g_invisible[id][1] = team
set_pdata_int(id, OFFSET_TEAM, CS_TEAM_SPECTATOR)
}
else
{
new players[MAX_PLAYERS], tnum, ctnum
get_players(players, tnum, "e", "TERRORIST")
get_players(players, ctnum, "e", "CT")
g_invisible[id][1] = ctnum > tnum ? 1 : 2
}
send_ScoreAttrib(id, 0)
new teamname[12]
switch( g_invisible[id][1] )
{
case 1:formatex(teamname, charsmax(teamname), "TERRORIST")
case 2:formatex(teamname, charsmax(teamname), "CT")
}
send_TeamInfo(id, teamname)
return PLUGIN_HANDLED
}
public eDeathMsg() {
if(g_roundend)
return
new players[MAX_PLAYERS], dead, inum, player, Float:percent = get_pcvar_float(pcvar_percent) / 100.0
get_players(players, dead, "bh")
get_players(players, inum, "h")
if( float(dead) / float(inum) < percent)
return
for(new i; i < inum; i++)
{
player = players[i]
if( g_invisible[player][0] )
send_ScoreAttrib(player, DEAD_FLAG)
}
}
public eNewRound() {
g_roundend = false
new players[MAX_PLAYERS], inum, player
get_players(players, inum)
for(new i; i < inum; i++)
{
player = players[i]
if( g_invisible[player][0] )
send_ScoreAttrib(player, 0)
}
}
public eRoundEnd() {
g_roundend = true
new players[MAX_PLAYERS], inum, player
get_players(players, inum)
for(new i; i < inum; i++)
{
player = players[i]
if( g_invisible[player][0] )
send_ScoreAttrib(player, DEAD_FLAG)
}
}
public eResetHUD(id) {
if( g_invisible[id][0] )
g_invisible[id][0] = 0
}
// Doesn't seem to work so set flag to 0 at NewRound event.
public msg_ScoreAttrib(msg_type, msg_dest, target) {
if(!g_invisible[get_msg_arg_int(1)][0])
return PLUGIN_CONTINUE
new flags = get_msg_arg_int(2)
if(flags & DEAD_FLAG)
set_msg_arg_int(2, 0, flags & ~DEAD_FLAG)
return PLUGIN_CONTINUE
}
public msg_TeamInfo(msg_type, msg_dest, target) {
new id = get_msg_arg_int(1)
if(!g_invisible[id][0])
return PLUGIN_CONTINUE
new teamname[12]
get_msg_arg_string(2, teamname, charsmax(teamname))
if( g_invisible[id][1] == CS_TEAM_T && strcmp(teamname, "TERRORIST") != 0 )
set_msg_arg_string(2, "TERRORIST")
else if( g_invisible[id][1] == CS_TEAM_CT && strcmp(teamname, "CT") != 0 )
set_msg_arg_string(2, "CT")
return PLUGIN_CONTINUE
}
send_ScoreAttrib(id, flags)
{
message_begin(MSG_ALL, gmsgScoreAttrib, _, 0)
write_byte(id)
write_byte(flags)
message_end()
}
send_TeamInfo(id, teamname[])
{
message_begin(MSG_ALL, gmsgTeamInfo, _, 0)
write_byte(id)
write_string(teamname)
message_end()
}