Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionDayZ Standalone Trailer (Nada oficial) EmptyDayZ Standalone Trailer (Nada oficial)

more_horiz

descriptionDayZ Standalone Trailer (Nada oficial) EmptyRe: DayZ Standalone Trailer (Nada oficial)

more_horiz
Legal;
Esses caras aí fazem vários vídeos, conforme as expectativas deles ao novo game...

NOVO VÍDEO postado pelo Dean Hall, em +- 8 min de gameplay...

descriptionDayZ Standalone Trailer (Nada oficial) EmptyRe: DayZ Standalone Trailer (Nada oficial)

more_horiz
Luankc escreveu:
Legal;
Esses caras aí fazem vários vídeos, conforme as expectativas deles ao novo game...

NOVO VÍDEO postado pelo Dean Hall, em +- 8 min de gameplay...
.olhos  Zplague3

descriptionDayZ Standalone Trailer (Nada oficial) EmptyRe: DayZ Standalone Trailer (Nada oficial)

more_horiz
Em quanto isso jogo o Dayz Epoch kkk

descriptionDayZ Standalone Trailer (Nada oficial) EmptyRe: DayZ Standalone Trailer (Nada oficial)

more_horiz
Vini;* escreveu:
Em quanto isso jogo o Dayz Epoch kkk
eu tentei jogar no zuadores, mas os cara não me colocam na whitelist.

descriptionDayZ Standalone Trailer (Nada oficial) EmptyRe: DayZ Standalone Trailer (Nada oficial)

more_horiz
O problema é, mesmo ele mostrando como está ficando, ainda se percebe muitos "bugzinhos" a serem consertados. O que vai atrasar ainda mais o lançamento do game, que "Digasse de passagi" já está deixando muita gente irritada (Sim, eu inclusive).

descriptionDayZ Standalone Trailer (Nada oficial) EmptyRe: DayZ Standalone Trailer (Nada oficial)

more_horiz
Luankc escreveu:
O problema é, mesmo ele mostrando como está ficando, ainda se percebe muitos "bugzinhos" a serem consertados. O que vai atrasar ainda mais o lançamento do game, que "Digasse de passagi" já está deixando muita gente irritada (Sim, eu inclusive).
Concordo com você.

descriptionDayZ Standalone Trailer (Nada oficial) EmptyRe: DayZ Standalone Trailer (Nada oficial)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder