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ola, percebi que minha awp em rounds normais tem o damage muito baixo não passando de 150 a 280, gostaria de saber se há alguma cvar para ser criada ou algum plugin para aumentar o dano dela...

Obs: Zplague Advanced 1.6.2

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Ei amigo teste essa :P

Clique aqui

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Deu certo, mais tem alguma cvar para o amxx.cfg pra configurar esse dano?

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Aqui a sma:

Código:

#include <amxmodx>
#include <fakemeta>
#include <  fun >
#include <hamsandwich>
#include <cstrike>
#include <zombieplague>

#define is_valid_player(%1) (1 <= %1 <= 32)

new cvar_dmg

new bool:g_Has[33]

const Wep = ((1<<CSW_AWP))

public plugin_init()
{
   

    cvar_dmg = register_cvar("zp_dmg", "1000")
    register_plugin("[ZP] Extra: Awp 1000 DMG", "1.1", "ravenn")
    register_event("DeathMsg", "Death", "a")
    RegisterHam(Ham_TakeDamage, "player", "fw_TakeDamage")
    RegisterHam(Ham_Spawn, "player", "fwHamPlayerSpawnPost", 1)
   
}

public client_connect(id)
{
    g_Has[id] = false
}

public client_disconnect(id)
{
    g_Has[id] = false
}

public Death()
{
    g_Has[read_data(2)] = false
}

public fwHamPlayerSpawnPost(id)
{
    g_Has[id] = false
}

public zp_user_infected_post(id)
{
    if (zp_get_user_zombie(id))
    {
        g_Has[id] = false
    }
}

public fw_TakeDamage(victim, inflictor, attacker, Float:damage)
{
    if ( is_valid_player( attacker ) && get_user_weapon(attacker) == CSW_AWP && g_Has[attacker] )
    {
        SetHamParamFloat(4, damage * get_pcvar_float( cvar_dmg ) )
    }
}

stock drop(id)
{
    new weapons[32], num
    get_user_weapons(id, weapons, num)
    for (new i = 0; i < num; i++) {
        if (Wep & (1<<weapons[i]))
        {
            static wname[32]
            get_weaponname(weapons[i], wname, sizeof wname - 1)
            engclient_cmd(id, "drop", wname)
        }
    }
}

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Deu certo Detonador, muito obrigada!

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Cpt-Hisc escreveu:
Deu certo Detonador, muito obrigada!
@Closed

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