Zplague queria saber como colocar esse menu zombie igual esse da print quando vocé escolhe 1 classe [ X ] (= Vlw Qualquer ajuda e bem vinda rs !
MtsLa!<3.L escreveu:so me fale como fazer '-'Se quiser Edito desse jeito para vc !____________________________Ajudei? Só clicar nesse sinalzinho aqui que vo ficar contente
Código:
// Zombie Class Menu
Código:
// Add to menu
if (class == g_zombieclassnext[id])
formatex(menu, charsmax(menu), "%s \y%s", buffer, buffer2)
else
formatex(menu, charsmax(menu), "%s \y%s", buffer, buffer2)
buffer[0] = class
buffer[1] = 0
menu_additem(menuid, menu, buffer)
}
Código:
// Add to menu
if (class == g_zombieclassnext[id])
formatex(menu, charsmax(menu), "%s \r[\d%s\r]| \r[X]", buffer, buffer2)
else
formatex(menu, charsmax(menu), "%s \r[\d%s\r]| \r[]", buffer, buffer2)
buffer[0] = class
buffer[1] = 0
menu_additem(menuid, menu, buffer)
}
waLLzyk escreveu:Fácil!
Abre sua sma principal e procure por:La vai ter:Código:
// Zombie Class Menu
Mude para:Código:
// Add to menu
if (class == g_zombieclassnext[id])
formatex(menu, charsmax(menu), "%s \y%s", buffer, buffer2)
else
formatex(menu, charsmax(menu), "%s \y%s", buffer, buffer2)
buffer[0] = class
buffer[1] = 0
menu_additem(menuid, menu, buffer)
}Ajudei da Rep+Código:
// Add to menu
if (class == g_zombieclassnext[id])
formatex(menu, charsmax(menu), "%s \r[\d%s\r]| \r[X]", buffer, buffer2)
else
formatex(menu, charsmax(menu), "%s \r[\d%s\r]| \r[]", buffer, buffer2)
buffer[0] = class
buffer[1] = 0
menu_additem(menuid, menu, buffer)
}