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description[Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :( Empty[Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :(

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Hola amigos, estou com um problema de uma classe zombie que eu fiz, só que quando eu vou compilar ela da um erro falando da versão do amx


Queria saber se algum de vocês aqui conseguem arrumar para mim, essa classe que eu fiz é de teste :D


Alguém arruma pra mim pf hum 





Código:

#include <amxmodx>
#include <engine>
#include <fakemeta>
#include <zombieplague>


new const PLUGIN[]  = "[ZP] Demon Zombie[]";
new const VERSION[] = "1.0";
new const AUTHOR[]  = "DZ_MTv";


new g_zclass_demon
new bool:has_jp[33];

new const CVAR_JP_SPEED[]  = "jp_speed";


// Crow Zombie Atributes
new const zclass_name[] = { "Demon[]" } // name
new const zclass_info[] = { "-HP" } // description
new const zclass_model[] = { "Demoxar" } // model
new const zclass_clawmodel[] = { "v_demonxar.mdl" } // claw model
const zclass_health = 1000 // health
const zclass_speed = 200 // speed
const Float:zclass_gravity = 0.6 // gravity
const Float:zclass_knockback = 1.5 // knockback


public plugin_init()
{
   register_plugin(PLUGIN , VERSION , AUTHOR);
   register_cvar(CVAR_JP_SPEED    , "280");
}

public plugin_precache()
{
   g_zclass_demon = zp_register_zombie_class(zclass_name, zclass_info, zclass_model, zclass_clawmodel, zclass_health, zclass_speed, zclass_gravity, zclass_knockback)
   
}

public client_PreThink(id)
{
   if(!is_user_alive(id) || !zp_get_user_zombie(id)) return PLUGIN_CONTINUE
   if(zp_get_user_zombie_class(id) != g_zclass_demon) return PLUGIN_CONTINUE
   
   new Float:fAim[3] , Float:fVelocity[3];
   VelocityByAim(id , get_cvar_num(CVAR_JP_SPEED) , fAim);
   
   if(!(get_user_button(id) & IN_JUMP))
   {
      fVelocity[0] = fAim[0];
      fVelocity[1] = fAim[1];
      fVelocity[2] = fAim[2];
      
      set_user_velocity(id , fVelocity);
      fm_set_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 255, 0, 0, kRenderNormal, 16);
   }
   return PLUGIN_CONTINUE;
}


// User Infected forward
public zp_user_infected_post(id, infector)
{      
   if (zp_get_user_zombie_class(id) == g_zclass_demon)
   {
      client_print(id,print_chat,"O visitante de outro mundo pode voar *VIP*")
      has_jp[id] = true
   }   
}

// Set entity's rendering type (from fakemeta_util)
stock fm_set_rendering(entity, fx = kRenderFxNone, r = 255, g = 255, b = 255, render = kRenderNormal, amount = 16)
{
   static Float:color[3]
   color[0] = float(r)
   color[1] = float(g)
   color[2] = float(b)
   
   set_pev(entity, pev_renderfx, fx)
   set_pev(entity, pev_rendercolor, color)
   set_pev(entity, pev_rendermode, render)
   set_pev(entity, pev_renderamt, float(amount))
}


description[Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :( EmptyRe: [Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :(

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Aqui compilou certinho... é alguma include que falta para você, se quiser hospedo a amxx para você baixar.

@edit

Caso queira, ta ai: https://mega.co.nz/#!0ZN1zLhY!AovsI3ha935ef_MMl3v4mSqDhDcVO5RZYeooVYfL3LU


Última edição por Sergio # em 2/9/2013, 9:12 pm, editado 2 vez(es)

description[Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :( EmptyRe: [Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :(

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vou testar aqui pera ai deve ser algum erro aqui :)

description[Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :( EmptyRe: [Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :(

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O erro que apareceu foi esse:  AMXX_VERSION_NUM



Código:

#include <amxmodx>
#include <engine>
#include <fakemeta>
#include <zombieplague>


new const PLUGIN[]  = "[ZP] Demon Zombie[]";
new const VERSION[] = "1.0";
new const AUTHOR[]  = "DZ_MTv";


new g_zclass_demon
new bool:has_jp[33];

new const CVAR_JP_SPEED[]  = "jp_speed";


// Crow Zombie Atributes
new const zclass_name[] = { "Demon[]" } // name
new const zclass_info[] = { "-HP +Speed" } // description
new const zclass_model[] = { "Demon_v2" } // model
new const zclass_clawmodel[] = { "v_demon.mdl" } // claw model
const zclass_health = 1000 // health
const zclass_speed = 200 // speed
const Float:zclass_gravity = 0.6 // gravity
const Float:zclass_knockback = 1.5 // knockback


public plugin_init()
{
   register_plugin(PLUGIN , VERSION , AUTHOR);
   register_cvar(CVAR_JP_SPEED    , "280");
}

public plugin_precache()
{
   g_zclass_demon = zp_register_zombie_class(zclass_name, zclass_info, zclass_model, zclass_clawmodel, zclass_health, zclass_speed, zclass_gravity, zclass_knockback)
   
}

public client_PreThink(id)
{
   if(!is_user_alive(id) || !zp_get_user_zombie(id)) return PLUGIN_CONTINUE
   if(zp_get_user_zombie_class(id) != g_zclass_demon) return PLUGIN_CONTINUE
   
   new Float:fAim[3] , Float:fVelocity[3];
   VelocityByAim(id , get_cvar_num(CVAR_JP_SPEED) , fAim);
   
   if(!(get_user_button(id) & IN_JUMP))
   {
      fVelocity[0] = fAim[0];
      fVelocity[1] = fAim[1];
      fVelocity[2] = fAim[2];
      
      set_user_velocity(id , fVelocity);
      fm_set_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 255, 0, 0, kRenderNormal, 16);
   }
   return PLUGIN_CONTINUE;
}


// User Infected forward
public zp_user_infected_post(id, infector)
{      
   if (zp_get_user_zombie_class(id) == g_zclass_demon)
   {
      client_print(id,print_chat,"O visitante de outro mundo pode voar")
      has_jp[id] = true
   }   
}

// Set entity's rendering type (from fakemeta_util)
stock fm_set_rendering(entity, fx = kRenderFxNone, r = 255, g = 255, b = 255, render = kRenderNormal, amount = 16)
{
   static Float:color[3]
   color[0] = float(r)
   color[1] = float(g)
   color[2] = float(b)
   
   set_pev(entity, pev_renderfx, fx)
   set_pev(entity, pev_rendercolor, color)
   set_pev(entity, pev_rendermode, render)
   set_pev(entity, pev_renderamt, float(amount))
}


description[Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :( EmptyRe: [Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :(

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"O erro que apareceu foi esse:  AMXX_VERSION_NUM" creio que deve ser a sua versão do amx, tente instalar a ultima versão

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aki tb esta compilando

description[Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :( EmptyRe: [Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :(

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Você que fez ???

Estou com dúvidas...

http://csonlinebr.net/forum/index.php?/topic/77478-duvida-plugin-class-zm/

"" Postado 11 março 2013 - 12:53 ""

description[Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :( EmptyRe: [Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :(

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sim foi eu vai la e ve oque o meu zombie faz e oque o zombie desse cara faz

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mande-me o link da ultima versão do amxx

description[Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :( EmptyRe: [Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :(

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hackermatheus10 escreveu:
sim foi eu vai la e ve oque o meu zombie faz e oque o zombie desse cara faz

mesma coisa...

Código:

#include <amxmodx>
#include <engine>
#include <fakemeta>
#include <zombieplague>


new const PLUGIN[]  = "[ZP] Demon Zombie[]";
new const VERSION[] = "1.0";
new const AUTHOR[]  = "DZ_MTv";


new g_zclass_demon
new bool:has_jp[33];

new const CVAR_JP_SPEED[]  = "jp_speed";


// Crow Zombie Atributes
new const zclass_name[] = { "Demon[]" } // name
new const zclass_info[] = { "-HP" } // description
new const zclass_model[] = { "Demoxar" } // model
new const zclass_clawmodel[] = { "v_demonxar.mdl" } // claw model
const zclass_health = 1000 // health
const zclass_speed = 200 // speed
const Float:zclass_gravity = 0.6 // gravity
const Float:zclass_knockback = 1.5 // knockback


public plugin_init()
{
   register_plugin(PLUGIN , VERSION , AUTHOR);
   register_cvar(CVAR_JP_SPEED    , "280");
}

public plugin_precache()
{
   g_zclass_demon = zp_register_zombie_class(zclass_name, zclass_info, zclass_model, zclass_clawmodel, zclass_health, zclass_speed, zclass_gravity, zclass_knockback)
  
}

public client_PreThink(id)
{
   if(!is_user_alive(id) || !zp_get_user_zombie(id)) return PLUGIN_CONTINUE
   if(zp_get_user_zombie_class(id) != g_zclass_demon) return PLUGIN_CONTINUE
  
  new Float:fAim[3] , Float:fVelocity[3];
   VelocityByAim(id , get_cvar_num(CVAR_JP_SPEED) , fAim);
  
  if(!(get_user_button(id) & IN_JUMP))
   {
      fVelocity[0] = fAim[0];
      fVelocity[1] = fAim[1];
      fVelocity[2] = fAim[2];
      
      set_user_velocity(id , fVelocity);
      fm_set_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 255, 0, 0, kRenderNormal, 16);
   }
   return PLUGIN_CONTINUE;
}


// User Infected forward
public zp_user_infected_post(id, infector)
{      
   if (zp_get_user_zombie_class(id) == g_zclass_demon)
   {
      client_print(id,print_chat,"O visitante de outro mundo pode voar *VIP*")
      has_jp[id] = true
   }  
}

// Set entity's rendering type (from fakemeta_util)
stock fm_set_rendering(entity, fx = kRenderFxNone, r = 255, g = 255, b = 255, render = kRenderNormal, amount = 16)
{
   static Float:color[3]
   color[0] = float(r)
   color[1] = float(g)
   color[2] = float(b)
  
  set_pev(entity, pev_renderfx, fx)
   set_pev(entity, pev_rendercolor, color)
   set_pev(entity, pev_rendermode, render)
   set_pev(entity, pev_renderamt, float(amount))
}


Código:

#include

#include <amxmodx>
#include <engine>
#include <fakemeta>
#include <zombieplague>
#include <zmvip>

#define IS_USER_VIP "b"

new const PLUGIN[]  = "[ZP] Demonss ZOMBIE";
new const VERSION[] = "1.0";
new const AUTHOR[]  = "Nk.Br | ~WisK~";


new g_zclass_demonss
new bool:has_jp[33];

new const CVAR_JP_SPEED[]  = "jp_speed";


// Demonss Zombie Atributes
new const zclass_name[] = { "Demon" } // name
new const zclass_info[] = { "\y[=\rVIP\y]" } // description
new const zclass_model[] = { "Demon" } // model
new const zclass_clawmodel[] = { "v_demon.mdl" } // claw model
const zclass_health = 4000 // health
const zclass_speed = 400 // speed
const Float:zclass_gravity = 0.4 // gravity
const Float:zclass_knockback = 2.0 // knockback


public plugin_init()
{
register_plugin(PLUGIN , VERSION , AUTHOR);
register_cvar(CVAR_JP_SPEED     , "280");
}

public plugin_precache()
{
g_zclass_demonss = zp_register_zombie_class(zclass_name, zclass_info, zclass_model, zclass_clawmodel, zclass_health, zclass_speed, zclass_gravity, zclass_knockback)

}

public client_PreThink(id)
{
if(!is_user_alive(id) || !zp_get_user_zombie(id)) return PLUGIN_CONTINUE
if(zp_get_user_zombie_class(id) != g_zclass_demonss) return PLUGIN_CONTINUE

new Float:fAim[3] , Float:fVelocity[3];
VelocityByAim(id , get_cvar_num(CVAR_JP_SPEED) , fAim);

if(!(get_user_button(id) & IN_JUMP))
{
fVelocity[0] = fAim[0];
fVelocity[1] = fAim[1];
fVelocity[2] = fAim[2];

set_user_velocity(id , fVelocity);
fm_set_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 255, 0, 0, kRenderNormal, 16);
}
return PLUGIN_CONTINUE;
}


// User Infected forward

/*
public zp_user_infected_pre(id){
if(zp_get_user_zombie_class(id) == g_zclass_demonss && !(get_user_flags(id) & IS_USER_VIP )){
client_print(id, print_chat, "Esta classe e apenas para VIP");
return;
}

else{
if(zp_get_user_zombie_class(id) == g_zclass_demonss){
has_jp[id] = true
}
}
}
*/

public zp_user_infected_post(id, infector){
if(zp_get_user_zombie_class(id) == g_zclass_demonss){
if(zv_get_user_flags(id) & ZV_MULTI){
client_print(id,print_chat,"[Nk.Br] Voce esta usando zumbi Demon.")
has_jp[id] = true
}

else{
client_print(id, print_chat, "[Nk.Br] Esta classe e apenas para VIP");
return;
}
}
}


// Set entity's rendering type (from fakemeta_util)
stock fm_set_rendering(entity, fx = kRenderFxNone, r = 255, g = 255, b = 255, render = kRenderNormal, amount = 16)
{
static Float:color[3]
color[0] = float(r)
color[1] = float(g)
color[2] = float(B)

set_pev(entity, pev_renderfx, fx)
set_pev(entity, pev_rendercolor, color)
set_pev(entity, pev_rendermode, render)
set_pev(entity, pev_renderamt, float(amount))
}

description[Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :( EmptyRe: [Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :(

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hackermatheus10 escreveu:
mande-me o link da ultima versão do amxx

http://addonszm.blogspot.com.br/2013/05/amx-mod-x-editor-de-plugins.html

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Biel-oGrande escreveu:
hackermatheus10 escreveu:
mande-me o link da ultima versão do amxx
http://addonszm.blogspot.com.br/2013/05/amx-mod-x-editor-de-plugins.html


VLW :D

description[Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :( EmptyRe: [Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :(

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Alguém aqui sabe como que eu coloco bot que fica em spec? estilo o da ck

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hackermatheus10 escreveu:
Alguém aqui sabe como que eu coloco bot que fica em spec? estilo o da ck
http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=29774

description[Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :( EmptyRe: [Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :(

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Tem como tu arrumar essa classe para mim eu tentei compilar mas deu erro...






#include

#include
#include
#include
#include
#include  

#define IS_USER_VIP "b"

new const PLUGIN[]  = "[ZP] Demonss ZOMBIE";
new const VERSION[] = "1.0";
new const AUTHOR[]  = "Nk.Br | ~WisK~";


new g_zclass_demonss
new bool:has_jp[33];

new const CVAR_JP_SPEED[]  = "jp_speed";


// Demonss Zombie Atributes
new const zclass_name[] = { "Demon" } // name
new const zclass_info[] = { "\y[=\rVIP\y]" } // description
new const zclass_model[] = { "Demon" } // model
new const zclass_clawmodel[] = { "v_demon.mdl" } // claw model
const zclass_health = 4000 // health
const zclass_speed = 400 // speed
const Float:zclass_gravity = 0.4 // gravity
const Float:zclass_knockback = 2.0 // knockback


public plugin_init()
{
register_plugin(PLUGIN , VERSION , AUTHOR);
register_cvar(CVAR_JP_SPEED     , "280");
}

public plugin_precache()
{
g_zclass_demonss = zp_register_zombie_class(zclass_name, zclass_info, zclass_model, zclass_clawmodel, zclass_health, zclass_speed, zclass_gravity, zclass_knockback)

}

public client_PreThink(id) 
{
if(!is_user_alive(id) || !zp_get_user_zombie(id)) return PLUGIN_CONTINUE
if(zp_get_user_zombie_class(id) != g_zclass_demonss) return PLUGIN_CONTINUE

new Float:fAim[3] , Float:fVelocity[3];
VelocityByAim(id , get_cvar_num(CVAR_JP_SPEED) , fAim);

if(!(get_user_button(id) & IN_JUMP))
{
fVelocity[0] = fAim[0];
fVelocity[1] = fAim[1];
fVelocity[2] = fAim[2];

set_user_velocity(id , fVelocity);
fm_set_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 255, 0, 0, kRenderNormal, 16);
}
return PLUGIN_CONTINUE;
}


// User Infected forward

/* 
public zp_user_infected_pre(id){ 
if(zp_get_user_zombie_class(id) == g_zclass_demonss && !(get_user_flags(id) & IS_USER_VIP )){
client_print(id, print_chat, "Esta classe e apenas para VIP");
return;
}

else{
if(zp_get_user_zombie_class(id) == g_zclass_demonss){
has_jp[id] = true
}
}
}
*/

public zp_user_infected_post(id, infector){
if(zp_get_user_zombie_class(id) == g_zclass_demonss){
if(zv_get_user_flags(id) & ZV_MULTI){
client_print(id,print_chat,"[Nk.Br] Voce esta usando zumbi Demon.")
has_jp[id] = true
}

else{
client_print(id, print_chat, "[Nk.Br] Esta classe e apenas para VIP");
return;
}
}
}


// Set entity's rendering type (from fakemeta_util)
stock fm_set_rendering(entity, fx = kRenderFxNone, r = 255, g = 255, b = 255, render = kRenderNormal, amount = 16)
{
static Float:color[3]
color[0] = float(r)
color[1] = float(g)
color[2] = float(B)

set_pev(entity, pev_renderfx, fx)
set_pev(entity, pev_rendercolor, color)
set_pev(entity, pev_rendermode, render)
set_pev(entity, pev_renderamt, float(amount))
}

description[Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :( EmptyRe: [Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :(

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Código:

#include <amxmodx>
#include <engine>
#include <fakemeta>
#include <zombieplague>
#include <zmvip>

new const PLUGIN[]  = "[ZP] Demonss ZOMBIE";
new const VERSION[] = "1.0";
new const AUTHOR[]  = "Nk.Br | ~WisK~";


new g_zclass_demonss
new bool:has_jp[33];

new const CVAR_JP_SPEED[]  = "jp_speed";


// Demonss Zombie Atributes
new const zclass_name[] = { "Demon" } // name
new const zclass_info[] = { "\y[=\rVIP\y]" } // description
new const zclass_model[] = { "Demon" } // model
new const zclass_clawmodel[] = { "v_demon.mdl" } // claw model
const zclass_health = 4000 // health
const zclass_speed = 400 // speed
const Float:zclass_gravity = 0.4 // gravity
const Float:zclass_knockback = 2.0 // knockback


public plugin_init()
{
   register_plugin(PLUGIN , VERSION , AUTHOR);
   register_cvar(CVAR_JP_SPEED     , "280");
}

public plugin_precache()
{
   g_zclass_demonss = zp_register_zombie_class(zclass_name, zclass_info, zclass_model, zclass_clawmodel, zclass_health, zclass_speed, zclass_gravity, zclass_knockback)
   
}

public client_PreThink(id)
{
   if(!is_user_alive(id) || !zp_get_user_zombie(id)) return PLUGIN_CONTINUE
   if(zp_get_user_zombie_class(id) != g_zclass_demonss) return PLUGIN_CONTINUE
   
   new Float:fAim[3] , Float:fVelocity[3];
   VelocityByAim(id , get_cvar_num(CVAR_JP_SPEED) , fAim);
   
   if(!(get_user_button(id) & IN_JUMP))
   {
      fVelocity[0] = fAim[0];
      fVelocity[1] = fAim[1];
      fVelocity[2] = fAim[2];
      
      set_user_velocity(id , fVelocity);
      fm_set_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 255, 0, 0, kRenderNormal, 16);
   }
   return PLUGIN_CONTINUE;
}

public zp_user_infected_post(id, infector){
   if(zp_get_user_zombie_class(id) == g_zclass_demonss){
      if(zv_get_user_flags(id) & ZV_MULTI){
         client_print(id,print_chat,"[Nk.Br] Voce esta usando zumbi Demon.")
         has_jp[id] = true
      }
      
      else{
         client_print(id, print_chat, "[Nk.Br] Esta classe e apenas para VIP");
         return;
      }
   }
}


// Set entity's rendering type (from fakemeta_util)
stock fm_set_rendering(entity, fx = kRenderFxNone, r = 255, g = 255, b = 255, render = kRenderNormal, amount = 16)
{
   static Float:color[3]
   color[0] = float(r)
   color[1] = float(g)
   color[2] = float(b)
   
   set_pev(entity, pev_renderfx, fx)
   set_pev(entity, pev_rendercolor, color)
   set_pev(entity, pev_rendermode, render)
   set_pev(entity, pev_renderamt, float(amount))
}

aqui deu certo

description[Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :( EmptyRe: [Ajuda Aqui] Classe: zombie não pega :(

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hm

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