Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[Ajuda Aqui] Banco /saldo bugado Empty[Ajuda Aqui] Banco /saldo bugado

more_horiz
Bom galera antes de mais nada desculpe-me pelo flood, mas vamos lá eu estou com um erro no meu banco, quando eu digito "/saldo" aparece a mensagem tudo bugado, mas vamos lá queria saber se alguém poderia arrumar o codigo para mim...

Código:

ColorChat(id, GREEN, "!g[ZP] !yVoce possui !g%i !yAmmoPacks no Banco.", bank_bancos[id])
         return PLUGIN_HANDLED

Imagem:
[Ajuda Aqui] Banco /saldo bugado Hf7

Essa parte escrita "!g97"  era para aparecer o saldo meu e como podem ver está bugado 

description[Ajuda Aqui] Banco /saldo bugado EmptyRe: [Ajuda Aqui] Banco /saldo bugado

more_horiz
hackermatheus10 escreveu:
Bom galera antes de mais nada desculpe-me pelo flood, mas vamos lá eu estou com um erro no meu banco, quando eu digito "/saldo" aparece a mensagem tudo bugado, mas vamos lá queria saber se alguém poderia arrumar o codigo para mim...

Código:

ColorChat(id, GREEN, "!g[ZP] !yVoce possui !g%i !yAmmoPacks no Banco.", bank_bancos[id])
         return PLUGIN_HANDLED
Imagem:
[Ajuda Aqui] Banco /saldo bugado Hf7

Essa parte escrita "!g97"  era para aparecer o saldo meu e como podem ver está bugado 
na parte da sma que voce postou apague todos os !g !y que tem

description[Ajuda Aqui] Banco /saldo bugado EmptyRe: [Ajuda Aqui] Banco /saldo bugado

more_horiz
Testa ae

Código:

ColorChat(id, GREEN, "[ZP]^1 Voce possui^4 %i^1 AmmoPacks no Banco.", bank_bancos[id])
return PLUGIN_HANDLED

more_horiz
Normalmente esse tipo de linha que voce mandou ai é assim, a cor é definida na linha inteira,  dai nao eh necessario Usar o !g, !y !t ....

ColorChat(id, (Cor eh definida na stoke)GREEN, "(!g nao eh necessario)!g[ZP] !yVoce possui !g%i !yAmmoPacks no Banco.", bank_bancos[id])

more_horiz
rotam escreveu:
Normalmente esse tipo de linha que voce mandou ai é assim, a cor é definida na linha inteira,  dai nao eh necessario Usar o !g, !y !t ....

ColorChat(id, (Cor eh definida na stoke)GREEN, "(!g nao eh necessario)!g[ZP] !yVoce possui !g%i !yAmmoPacks no Banco.", bank_bancos[id])
cara isso é pq nao esta difinido o uso das cores no modo !g !y e sim em ^1 ^3 ^4 isso pode ser mudado na sma para que use !g

e quando vai difinir segundos ammo packs sempre é com %i que começa

more_horiz
Cores:
^x04 - VERDE
^x03 - TIME ATUAL ( AZUL / VERMELHO )
^x01 - AMARELA

tenta ai

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder