PRO DARK escreveu: Essas configurações que vc passou são pra escolher o tipo de deathmatch (se vai nascer zombie, humano, balanceado, etc) mas o meu problema é o BUG (alguns nascem travados no mapa), quando humano ou zombie morre aparece uma câmera girando pelo mapa e depois do delay é que revive, queria saber como tira isso.. o certo era aparecer a tela de quem matou e após o delay revive!!!
olha minha config ai >
// Deathmatch
// ----------
zp_deathmatch 4 // Deathmatch mode, respawn as: [0-disabled // 1-human // 2-zombie // 3-randomly // 4-balance]
zp_spawn_delay 3 // Delay before respawning on deathmatch mode in seconds
zp_spawn_protection 1 // Spawn protection time for deathmatch in seconds [0-disabled]
zp_respawn_on_suicide 1 // Respawn players if they commited suicide
zp_respawn_after_last_human 1 // Respawn players if only the last human is left
zp_infection_allow_respawn 0 // Allow respawning on infection rounds
zp_nem_allow_respawn 0 // Allow respawning on nemesis rounds
zp_surv_allow_respawn 0 // Allow respawning on survivor rounds
zp_sniper_allow_respawn 0 // Allow respawning on sniper rounds
zp_assassin_allow_respawn 0 // Allow respawning on assassin rounds
zp_swarm_allow_respawn 0 // Allow respawning on swarm rounds
zp_plague_allow_respawn 0 // Allow respawning on plague rounds
zp_respawn_zombies 1 // Whether to respawn killed zombies
zp_respawn_humans 0 // Whether to respawn killed humans
zp_respawn_nemesis 0 // Whether to respawn killed nemesis
zp_respawn_survivors 0 // Whether to respawn killed survivors
zp_respawn_snipers 0 // Whether to respawn killed snipers
zp_respawn_assassins 0 // Whether to respawn killed assassins
zp_lnj_allow_respawn 1 // Allow respawning on armageddon rounds
zp_lnj_respawn_surv 1 // Whether to turn a spawned human into a survivor during Armageddon mode
zp_lnj_respawn_nem 1 // Whether to turn a spawned zombie into a nemesis during Armageddon mode
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