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description[Ajuda] Classe Humana  Empty[Ajuda] Classe Humana

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entao galera eu fiz 1 classe humana mais esta acontecendo 1 negocio tipo, na sma da classe humana eu coloco 160 de vida pro ct ai o ct ja tem 150 de vida em vez de subistituir os 150 ele adiciona mais 160 entendeu ai fica 160 + 150 a vida fica muito grande ;s

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tira esses 150 e poem so 40 dai fica 160+40 = 200 que nao é muita coisa

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af nao man eu ja vi varios servidores quando vc escolhe a classe humana ele subistitui tudo pela classe que vc escolheu colete gravity vida etc.

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hackingzm escreveu:
af nao man eu ja vi varios servidores quando vc escolhe a classe humana ele subistitui tudo pela classe que vc escolheu colete gravity vida etc.

Manda sma da classe quem sabe eu possa ajudar.

description[Ajuda] Classe Humana  EmptyRe: [Ajuda] Classe Humana

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[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:

hackingzm escreveu:
af nao man eu ja vi varios servidores quando vc escolhe a classe humana ele subistitui tudo pela classe que vc escolheu colete gravity vida etc.
Manda sma da classe quem sabe eu possa ajudar.

Código:

public NewRound()
{
  for(new id=1; id<32; id++)
  {
      if (is_user_connected(id) && is_user_alive(id) && cs_get_user_team(id) && CS_TEAM_CT)
      {
        switch(g_human_class[id])
        {
            case 1: g_human_class[id] = 1
            case 2: g_human_class[id] = 2
            case 3: g_human_class[id] = 3
            case 4: g_human_class[id] = 4
            case 5: g_human_class[id] = 5
            case 6: g_human_class[id] = 6
            case 7: g_human_class[id] = 7
        }
      }
  }
}

public human_class(id, menuid)
{
  if(!is_user_alive(id))
  {
      return PLUGIN_HANDLED;
  }
  else
  {
      human_menu(id)
  }
  return PLUGIN_CONTINUE;
}

public human_menu(id)
{
  new menu = menu_create("\rEscolha sua Classe de Humano:", "human_menu_handler")

  menu_additem(menu, "\wCivil [Balanceado]", "1", 0)
  menu_additem(menu, "\wRecruta [HP, Speed]", "2", 0)
  menu_additem(menu, "\wCadete [Speed, Gravidade]", "3", 0)
  menu_additem(menu, "\wSoldado [Colete]", "4", 0)
  menu_additem(menu, "\wExercito [HP, Speed]", "5", 0)
  menu_additem(menu, "\wAtirador Naval [Speed, Gravidade]", "6", 0)

        // Classes Especiais
  menu_additem(menu, "\wEspecial \r[\yADMIN's+VIP's\r]", "7", ADMIN_LEVEL_H) // FLAG DE ACESSO

  menu_setprop(menu, MPROP_EXIT, MEXIT_ALL)
  menu_display(id, menu, 0)

}
public human_menu_handler(id, menu, item)
{
  if(item == MENU_EXIT)
  {
      menu_destroy(menu)
      return PLUGIN_HANDLED
  }
  new data[6], iName[64]
  new access, callback
  menu_item_getinfo(menu, item, access, data, 5, iName, 63, callback)
  new key = str_to_num(data)
  switch(key)
  {
      case 1:
      {
        if(g_zombie[id] || g_survivor[id] || g_nemesis[id])
            return PLUGIN_HANDLED;

        g_human_class[id] = 1
        set_user_health(id, get_user_health(id) + 150)
        set_user_armor(id, get_user_armor(id) + 0)
        set_user_gravity(id, 0.90)
      }
      case 2:
      {
        if(g_zombie[id] || g_survivor[id] || g_nemesis[id])
            return PLUGIN_HANDLED;

        g_human_class[id] = 2
        set_user_health(id, get_user_health(id) - 200)
        set_pev(id, pev_armorvalue, float(min(pev(id, pev_armorvalue)+ 30, 100)))
        set_user_gravity(id, 1.00)
      }
      case 3:
      {
        if(g_zombie[id] || g_survivor[id] || g_nemesis[id])
            return PLUGIN_HANDLED;

        g_human_class[id] = 3
        set_user_health(id, get_user_health(id) - 150)
        set_pev(id, pev_armorvalue, float(min(pev(id, pev_armorvalue)+ 5, 100)))
        set_user_gravity(id, 0.75)
      }
      case 4:
      {
        if(g_zombie[id] || g_survivor[id] || g_nemesis[id])
            return PLUGIN_HANDLED;

        g_human_class[id] = 4
        set_user_health(id, get_user_health(id) - 50)
        set_user_armor(id, get_user_armor(id) + 0)
        set_user_gravity(id, 1.05)
        set_user_maxspeed(id, get_cvar_float("zp_human_speed") + 50)
      }
      case 5:
      {
        if(g_zombie[id] || g_survivor[id] || g_nemesis[id])
            return PLUGIN_HANDLED;

        g_human_class[id] = 4
        set_user_health(id, get_user_health(id) - 50)
        set_user_armor(id, get_user_armor(id) + 0)
        set_user_gravity(id, 1.05)
        set_user_maxspeed(id, get_cvar_float("zp_human_speed") + 50)
      }
      case 6:
      {
        if(g_zombie[id] || g_survivor[id] || g_nemesis[id])
            return PLUGIN_HANDLED;

        g_human_class[id] = 4
        set_user_health(id, get_user_health(id) - 50)
        set_user_armor(id, get_user_armor(id) + 0)
        set_user_gravity(id, 1.05)
        set_user_maxspeed(id, get_cvar_float("zp_human_speed") + 50)
      }
      case 7:
      {
        if(g_zombie[id] || g_survivor[id] || g_nemesis[id])
            return PLUGIN_HANDLED;

        g_human_class[id] = 5
        set_user_health(id, get_user_health(id) + 100)
        set_pev(id, pev_armorvalue, float(min(pev(id, pev_armorvalue)+ 25, 150)))
        set_user_gravity(id, 0.85)
        set_user_maxspeed(id, get_cvar_float("zp_human_speed") + 10)
                        give_item(id,"weapon_g3sg1")
        cs_set_user_bpammo(id, CSW_G3SG1, 90)
      }
  }
  menu_destroy(menu)
  return PLUGIN_HANDLED
}

description[Ajuda] Classe Humana  EmptyRe: [Ajuda] Classe Humana

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Testa Ai:

Código:

public NewRound()
{
  for(new id=1; id<32; id++)
  {
      if (is_user_connected(id) && is_user_alive(id) && cs_get_user_team(id) && CS_TEAM_CT)
      {
        switch(g_human_class[id])
        {
            case 1: g_human_class[id] = 1
            case 2: g_human_class[id] = 2
            case 3: g_human_class[id] = 3
            case 4: g_human_class[id] = 4
            case 5: g_human_class[id] = 5
            case 6: g_human_class[id] = 6
            case 7: g_human_class[id] = 7
        }
      }
  }
}

public human_class(id, menuid)
{
  if(!is_user_alive(id))
  {
      return PLUGIN_HANDLED;
  }
  else
  {
      human_menu(id)
  }
  return PLUGIN_CONTINUE;
}

public human_menu(id)
{
  new menu = menu_create("\rEscolha sua Classe de Humano:", "human_menu_handler")

  menu_additem(menu, "\wCivil [Balanceado]", "1", 0)
  menu_additem(menu, "\wRecruta [HP, Speed]", "2", 0)
  menu_additem(menu, "\wCadete [Speed, Gravidade]", "3", 0)
  menu_additem(menu, "\wSoldado [Colete]", "4", 0)
  menu_additem(menu, "\wExercito [HP, Speed]", "5", 0)
  menu_additem(menu, "\wAtirador Naval [Speed, Gravidade]", "6", 0)

        // Classes Especiais
  menu_additem(menu, "\wEspecial \r[\yADMIN's+VIP's\r]", "7", ADMIN_LEVEL_H) // FLAG DE ACESSO

  menu_setprop(menu, MPROP_EXIT, MEXIT_ALL)
  menu_display(id, menu, 0)

}
public human_menu_handler(id, menu, item)
{
  if(item == MENU_EXIT)
  {
      menu_destroy(menu)
      return PLUGIN_HANDLED
  }
  new data[6], iName[64]
  new access, callback
  menu_item_getinfo(menu, item, access, data, 5, iName, 63, callback)
  new key = str_to_num(data)
  switch(key)
  {
      case 1:
      {
        if(g_zombie[id] || g_survivor[id] || g_nemesis[id])
            return PLUGIN_HANDLED;

        if(get_user_health(id) >= get_cvar_num("zp_human_health") + 150)
             return PLUGIN_HANDLED;

        g_human_class[id] = 1
        set_user_health(id, get_user_health(id) + 150)
        set_user_armor(id, get_user_armor(id) + 0)
        set_user_gravity(id, 0.90)
      }
      case 2:
      {
        if(g_zombie[id] || g_survivor[id] || g_nemesis[id])
            return PLUGIN_HANDLED;
       
        if(get_user_health(id) <= get_cvar_num("zp_human_health") - 200)
             return PLUGIN_HANDLED;

        g_human_class[id] = 2
        set_user_health(id, get_user_health(id) - 200)
        set_pev(id, pev_armorvalue, float(min(pev(id, pev_armorvalue)+ 30, 100)))
        set_user_gravity(id, 1.00)
      }
      case 3:
      {
        if(g_zombie[id] || g_survivor[id] || g_nemesis[id])
            return PLUGIN_HANDLED;
       
        if(get_user_health(id) <= get_cvar_num("zp_human_health") - 150)
             return PLUGIN_HANDLED;

        g_human_class[id] = 3
        set_user_health(id, get_user_health(id) - 150)
        set_pev(id, pev_armorvalue, float(min(pev(id, pev_armorvalue)+ 5, 100)))
        set_user_gravity(id, 0.75)
      }
      case 4:
      {
        if(g_zombie[id] || g_survivor[id] || g_nemesis[id])
            return PLUGIN_HANDLED;

        if(get_user_health(id) <= get_cvar_num("zp_human_health") - 50)
             return PLUGIN_HANDLED;
       
        g_human_class[id] = 4
        set_user_health(id, get_user_health(id) - 50)
        set_user_armor(id, get_user_armor(id) + 0)
        set_user_gravity(id, 1.05)
        set_user_maxspeed(id, get_cvar_float("zp_human_speed") + 50)
      }
      case 5:
      {
        if(g_zombie[id] || g_survivor[id] || g_nemesis[id])
            return PLUGIN_HANDLED;

        if(get_user_health(id) <= get_cvar_num("zp_human_health") - 50)
             return PLUGIN_HANDLED;
       
        g_human_class[id] = 4
        set_user_health(id, get_user_health(id) - 50)
        set_user_armor(id, get_user_armor(id) + 0)
        set_user_gravity(id, 1.05)
        set_user_maxspeed(id, get_cvar_float("zp_human_speed") + 50)
      }
      case 6:
      {
        if(g_zombie[id] || g_survivor[id] || g_nemesis[id])
            return PLUGIN_HANDLED;

        if(get_user_health(id) <= get_cvar_num("zp_human_health") - 50)
             return PLUGIN_HANDLED;
       
        g_human_class[id] = 4
        set_user_health(id, get_user_health(id) - 50)
        set_user_armor(id, get_user_armor(id) + 0)
        set_user_gravity(id, 1.05)
        set_user_maxspeed(id, get_cvar_float("zp_human_speed") + 50)
      }
      case 7:
      {
        if(g_zombie[id] || g_survivor[id] || g_nemesis[id])
            return PLUGIN_HANDLED;

        if(get_user_health(id) >= get_cvar_num("zp_human_health") + 100)
             return PLUGIN_HANDLED;
       
        g_human_class[id] = 5
        set_user_health(id, get_user_health(id) + 100)
        set_pev(id, pev_armorvalue, float(min(pev(id, pev_armorvalue)+ 25, 150)))
        set_user_gravity(id, 0.85)
        set_user_maxspeed(id, get_cvar_float("zp_human_speed") + 10)
        give_item(id,"weapon_g3sg1")
        cs_set_user_bpammo(id, CSW_G3SG1, 90)
      }
  }
  menu_destroy(menu)
  return PLUGIN_HANDLED
}

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ae vlw deu maniw Obrigado ! (=

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hackingzm escreveu:
ae vlw deu maniw Obrigado ! (=

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Assunto Resolvido!!! Qualquer Coisa só manda uma mp

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