Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[DUVIDA] Como que deixa o assassin rapido ? Empty[DUVIDA] Como que deixa o assassin rapido ?

more_horiz
Galera da zplague preciso muito da ajuda de vcs o assassin aqui ta bugado os players human e zombie anda mais rapido do que ele e olha que o speed do player human é 230 e a do assassin é 600 como faco pra arrumar isso ?

sv_maxspeed ta assim 9999

not 

description[DUVIDA] Como que deixa o assassin rapido ? EmptyRe: [DUVIDA] Como que deixa o assassin rapido ?

more_horiz
devil-square escreveu:
Galera da zplague preciso muito da ajuda de vcs o assassin aqui ta bugado os players human e zombie anda mais rapido do que ele e olha que o speed do player human é 230 e a do assassin é 600 como faco pra arrumar isso ?

not 
pasta: addons/amxmodx/config/zombieplague.cfg

Humanos:   sv_maxspeed 230
Assassin:    sv_maxspeed 600

acho que é isso se não tiver dado certo adc skype que eu te explico melhor

description[DUVIDA] Como que deixa o assassin rapido ? EmptyRe: [DUVIDA] Como que deixa o assassin rapido ?

more_horiz
devil-square escreveu:

not 

Coloque isso na zombieplague.cfg ou zombie_plague_advance.cfg:

cl_forwardspeed 9999
cl_sidespeed 9999
cl_backspeed 9999

Se não der certo digita esses mesmos comandos acima no seu console.

more_horiz
Algum plugin que usa o set_pev de velocidade ta bugando a velocidade do assassin , ver se tem algum plugin de comprar velocidade ou que tem opções de velocidade e desabilita ele e ver se dár certo

Isso já aconteceu comigo e o problema foi um plugin que tava bugando a velocidade.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder