Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[Pedido] Empty[Pedido]

more_horiz
Hola galera da Zplague, queria saber se alguém ai teria o addons Zombie Plague 4.3 com o modo sniper e assassin e sem propagandas e que também tenha o zombieplague.sma para eu modificar o menu etc...

Tipo o pior é que eu tinha o addons tudo prontinho que eu ia colocar no meu servidor :S , só que o pior é que eu acabei perdendo o addons, como eu mexo com programas que mostram as vulnerabilidades da sites com Mysql, e sem querer meu irmão de 2 anos acabou executando um programa que ele cria certos Vírus como o Cavalo de troia, e acabou condenando o meu pc inteiro e assim ferrando os mais de 34 addons que eu tinha jk.menti xit affraid Zplague4 Zplague6 Zplague8 Zplague14 Zplage15 Zplague14 Zplague18  é o pior é que não deu para mim recuperar nada, nada mesmo :(

AI meu irmão fico assim para mim [Pedido] 2677847194  [Pedido] 3902505996 style 

Se alguém ai tiver o addons zombie plague com os requisitos que eu falei e puder me mandar eu ficarei muito grato, e colocarei a pessoa como master no meu servidor por 6 meses ou até mais :) como gratidão...

description[Pedido] EmptyRe: [Pedido]

more_horiz
Hola hackermatheus10 gostaria de saber também o que leva uma pessoa a criar e-mail e conta fake para postar vírus em um fórum, que inclusive tal pessoa costuma ser bem recebido e muito ajudado. Grato se puder me responder...
Zplague21

description[Pedido] Empty[Pedido]

more_horiz
Luankc escreveu:
Hola hackermatheus10 gostaria de saber também o que leva uma pessoa a criar e-mail e conta fake para postar vírus em um fórum, que inclusive tal pessoa costuma ser bem recebido e muito ajudado. Grato se puder me responder...
Zplague21

Cara responder sua pergunta é bem fácil, geralmente as pessoa gostam de criar contas fakes para tentar ferrar as pessoas, tipo na CyberHacker.

Já outros usam esses recursos para descobrir vamos supor, sua namorada ta te traino e tu quer grampear o computador dela para você saber com quem ela fala e do suposto chifre que ela está te metendo.

e assim  vai ta ligado tem gente que usa esses recursos para praticar coisas mas e outros para causas boas, tipo ajudar as pessoas essas coisas moro :)

[Pedido] Vforvendetta-183274

more_horiz
KKK buatos que ta tentando pegar sma privadas assim.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder