Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Tutorial] Jogar no DH sem logar. Empty[Tutorial] Jogar no DH sem logar.

more_horiz
Primeiro coloque essa bind >> bind "x" "menuselect 2; messagemode [Entrar]Login_:darkhunters; messagemode [Entrar]Login_: darkhunters"

Depois você confira seu cs para old styles menu, primeiro vai em options >> multiplayer >> advanced >> em buy menu type você deixa como old styles menu.

Depois basta entrar em um dos servidores do DH.

ai vc deixa no menu de registro.

Assim:

[Tutorial] Jogar no DH sem logar. D9k0

Depois você aperta o x (não se esqueça de colocar a bind)

Ai vai aparecer pra você digitar o login, você aperta esc, ai aperta o x denovo, ai vai aparecer pra você escolher o time, e vai aparecer say la em cima, você só da esc pra sai do say e depois escolhe o time.

E pronto assim você estara jogando sem logar no Dark Hunters.

description[Tutorial] Jogar no DH sem logar. EmptyRe: [Tutorial] Jogar no DH sem logar.

more_horiz
Lembra SpriiTe falou se tivesse qualquer bug no banco teria que posta a .sma do banco aqui no forum então poste pois :

PROMESSA É DIVIDA!!!!

https://zplague.forumeiro.com/t5141-bug-de-packs-ajuda?highlight=Bug+packs



SpriiTe escreveu:
Eu desafio alguém a bugar pack nos servidores DH, se alguém conseguir fazer qualquer bug der certo eu posto a sma do meu bank aqui no fórum...


Poste aqui neste tópico ou crie outro tópico.

description[Tutorial] Jogar no DH sem logar. EmptyRe: [Tutorial] Jogar no DH sem logar.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vais sonhando que ele Vai postar o banco dele no forum Nunca apodreça esperando

description[Tutorial] Jogar no DH sem logar. EmptyRe: [Tutorial] Jogar no DH sem logar.

more_horiz
boatos que ja foi corridigo o.o

description[Tutorial] Jogar no DH sem logar. EmptyRe: [Tutorial] Jogar no DH sem logar.

more_horiz
SpriiTe é uma pessoa sem palavra...

description[Tutorial] Jogar no DH sem logar. EmptyRe: [Tutorial] Jogar no DH sem logar.

more_horiz
Mesmo que eu achando uma idiotice tremenda do Spriite ter dito tal bobagem, até onde me lembro, ele disse que se alguém Bugace Packs iria postar tal .sma aqui
E vamos e venhamos né gente, que coisa ridícula da parte de vocês fazerem isso... Pow o que vocês vão ganhar ensinando player's a bugarem as coisas nos server's dos outros?
Zplague17

Última edição por Luankc em 4/8/2013, 7:50 pm, editado 1 vez(es)

description[Tutorial] Jogar no DH sem logar. EmptyRe: [Tutorial] Jogar no DH sem logar.

more_horiz
Pera lá, o que estava sendo discutido no tópico em que eu postei isso era bug de ammopacks, inclusive na minha postagem eu deixo claro isso, me diga como você tem vantagem e ganhar ammopacks com esse bug?

E também nem precisa de tudo isso que foi citado na postagem inicial, basta o "menuselect 2" na bind que funciona da mesma forma...

E double kill acho que você falou uma bobagem muito grande, ainda mais se tratando de uma pessoa que você sequer conhece.

"Poste aqui neste tópico ou crie outro tópico."

É pra rir? Hoje em dia nem meus pais me dão ordens por que você pensa que tem esse direito ou esse poder?

E Luan apesar de você achar minha provocação uma idiotice, pra mim não é pois hoje eu confio no sistema que eu implantei nos servidores para ninguém consiga trapacear ganhando mais ammopacks que os outros, as mais de 2700 linhas de code não são de encheção de linguiça...

Se a frase acima pareceu arrogante não foi minha intenção, é que realmente, ao meu ver, aquela provocação não iria prejudicar ninguém nem iria prejudicar a mim.

description[Tutorial] Jogar no DH sem logar. EmptyRe: [Tutorial] Jogar no DH sem logar.

more_horiz
#2Papos, blz SpriiTe deixa, não vai ser por causa disso que vamos morrer, não sei porque tanto motivo você esconde isso, afinal quando você morrer creio que não levará isso no caixão.

description[Tutorial] Jogar no DH sem logar. EmptyRe: [Tutorial] Jogar no DH sem logar.

more_horiz
SpriiTe escreveu:
É pra rir? Hoje em dia nem meus pais me dão ordens por que você pensa que tem esse direito ou esse poder?


Acho que é porque você não tem pais !

description[Tutorial] Jogar no DH sem logar. EmptyRe: [Tutorial] Jogar no DH sem logar.

more_horiz
Sr_FanTasTic escreveu:
#2Papos, blz SpriiTe deixa, não vai ser por causa disso que vamos morrer, não sei porque tanto motivo você esconde isso, afinal quando você morrer creio que não levará isso no caixão.

É claro que você não sabe o motivo, já que não foi você que dedicou um considerável tempo projetando esse plugin. A partir do momento que eu postar esse plugin na internet ele irá perder o valor que ele tem nos servidores DH, afinal uma característica que todos servidores tem acesso, é uma característica que pode ser praticamente desconsiderada.
E todos nós não iremos levar nada ao morrermos e nem por isso eu vou sair estampando meus feitos pra todos verem...

Fora isso você fala como se eu devesse algo pra alguém depois do que foi postado nesse tópico.

humilhou_e escreveu:
SpriiTe escreveu:
É pra rir? Hoje em dia nem meus pais me dão ordens por que você pensa que tem esse direito ou esse poder?


Acho que é porque você não tem pais !

Apesar de eu não dever nenhuma satisfação a você, ainda mais se tratando de um comentário tão ignorante e supérfluo quanto esse, eu tenho pais sim inclusive moro com eles, acontece que eles já não me tratam como uma criança que a todo momento eles tem que mandam fazer isso ou aquilo.
Fora isso de tudo o que foi dito você só foi capaz de rebater isso do que eu falei? Sério mesmo?

description[Tutorial] Jogar no DH sem logar. EmptyRe: [Tutorial] Jogar no DH sem logar.

more_horiz
Assunto encerrado. Por motivo de discussões não necessárias irei fechar esse tópico e mover para lixeira. Afinal só pra dar um basta nisso,Ninguém aqui deve satisfações da vida pessoal pra ninguém desse fórum. Se quiser expor a vida pessoal pra alguém vá em um bate papo virtual e fica la fazendo xingamentos e revelando a vida pessoal.
Não entendam isso como uma ofensa,Porém esse fórum  não foi feito para discutir vida pessoal e sim discutir sobre plugins e addons,em fim. tudo sobre cs.

description[Tutorial] Jogar no DH sem logar. EmptyRe: [Tutorial] Jogar no DH sem logar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder