Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionReduzindo o lag do CS1.6 no WINDOWS7! EmptyReduzindo o lag do CS1.6 no WINDOWS7!

more_horiz
Bom galera, tenho visto por aí (MSN, CHAT's etc...) que tem muita gente com problemas para jogar CS1.6 no
Win7, e normalmente esse problema surge apenas pela compatibilidade, ou seja, como já é um jogo antigo,
ele não roda bem no Win7 como no Windows XP, Vista, 98 etc...

Mais e agora? Vou ter que formatar para jogar CS1.6? --'
Claro que não!

--> Apenas clique com o botão direito no ícone do CS1.6.
--> Vá na aba Compatibilidade.
--> assinale a opção "Executar esse programa em modo de compatibilidade".
--> E simplesmente mude para uma versão mais antiga do Windows.

Tutorial simples, mais que pode ajudar muita gente...

By Luankc

Última edição por Luankc em 6/2/2012, 8:42 am, editado 3 vez(es)

descriptionReduzindo o lag do CS1.6 no WINDOWS7! Emptyinteresante

more_horiz
eu tenho windows7 e jogo sem lag...
eu coloquei o modo compatibilidade para ver se meu ping diminiu e não mudo o meu ping, estranho.
e minha net é 1 mega.
sera que não melhoro porque meu ping já é bom?

descriptionReduzindo o lag do CS1.6 no WINDOWS7! EmptyRe: Reduzindo o lag do CS1.6 no WINDOWS7!

more_horiz
--'
Claro, tem um amigo meu aqui do lado que reclamava que dava lag e tals, tinha umas texturas pretas no mapa, aí fui la mudei compatibilidade e pronto!
Ficou bom...

OBS:
Ele tem um i3 com 3GB de memória, tudo bem não é um PC gamer, porém para o CS isso já é tecnologia alienígena então decidi postar isso aqui talvez ajude pelo menos alguns né. =/

descriptionReduzindo o lag do CS1.6 no WINDOWS7! EmptyRe: Como jogar CS1.6 sem lag no WINDOWS7!

more_horiz
tecnologia alienígena. kkkk
o meu é igual ao dele só que tem 4gb de memoria.
kkkkkkk tecnologia alienígena kkkkkkkkkkk

mas pode ajudar mesmo vô falar para um amigo aqui que reclama de lag quando joga zm no cs. O estranho que é so quando ele joga zm da lag nos outros mods vai normal...

obrigado pela a resposta ovine kk
ate.

descriptionReduzindo o lag do CS1.6 no WINDOWS7! EmptyRe: Reduzindo o lag do CS1.6 no WINDOWS7!

more_horiz
Esse é um outro problema...
É o gráfico do CS dele, diz pra ele colocar em d3d, diminui muito muito mesmo o lag...

descriptionReduzindo o lag do CS1.6 no WINDOWS7! EmptyRe: Reduzindo o lag do CS1.6 no WINDOWS7!

more_horiz
D3D é a única configuração que eu uso para jogar normalmente.

Vou querer uma ajuda de vocês neste mesmo tópico, não em relação ao bug ou lag, mas sobre não conseguir me conectar a algum servidor.

Se é em relação a internet ou servidores eu vou querer esta ajuda.

----------------------- TEXTO ABAIXO
Tenho problemas quando tento conectar a um servidor qualquer, mesmo o ping estando baixo. Vou em adicionar ip, clico em Enter, mas ele não aparece na lista. Não sei porque.
-----------------------
Sei que isso não tem nada haver com o assunto, mas bem que vocês poderiam me ajudar?

descriptionReduzindo o lag do CS1.6 no WINDOWS7! EmptyRe: Reduzindo o lag do CS1.6 no WINDOWS7!

more_horiz
Abre o console e digite:
connect "IP:PORTA"


Exemplo:
connect 189.1.164.26:27022


E dê um Enter, veja se conecta.

descriptionReduzindo o lag do CS1.6 no WINDOWS7! EmptyRe: Reduzindo o lag do CS1.6 no WINDOWS7!

more_horiz
Ele fica reconectando o servidor toda hora, mas dá falha. Acho que meu CS está com problemas ou é só o servidor do CS.

Luankc, você pode fazer upload do seu CS, me passando o apenas o instalador .exe?

descriptionReduzindo o lag do CS1.6 no WINDOWS7! EmptyRe: Reduzindo o lag do CS1.6 no WINDOWS7!

more_horiz
Uso Steam =S
Mais tenta esse:
http://sharex.xpg.com.br/files/3569561873/cs16full_v7.by.sql.rar

Acredito que seja sua conexão Droid, mais tenta ae ;/

descriptionReduzindo o lag do CS1.6 no WINDOWS7! EmptyRe: Reduzindo o lag do CS1.6 no WINDOWS7!

more_horiz
Você tem outro aí?
Reduzindo o lag do CS1.6 no WINDOWS7! Erro5031

descriptionReduzindo o lag do CS1.6 no WINDOWS7! EmptyRe: Reduzindo o lag do CS1.6 no WINDOWS7!

more_horiz
Aqui ta indo normal o.o

Tenta esse:
http://www.nakido.com/49F53D386A4BAA815D3DA2688B90187003B4CEE4

descriptionReduzindo o lag do CS1.6 no WINDOWS7! EmptyRe: Reduzindo o lag do CS1.6 no WINDOWS7!

more_horiz
Vou baixar este que Vini;* me passou! Vou tentar, se não funcionar, vou ver o que vc me mandou. =)

Apenas muda o visual. =) http://www.cs-curitiba.com/2012/02/download-cs-long-horn-2012-full.html, MAS vamos ver se tbm é diferente. =D

descriptionReduzindo o lag do CS1.6 no WINDOWS7! EmptyRe: Reduzindo o lag do CS1.6 no WINDOWS7!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder