Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[ZP] Rabs Fvault Empty[ZP] Rabs Fvault

more_horiz
Ta ai galera o zp rabs, é o mesmo que eu havia postado só que esse é fvault.
Não modifiquei nada, apenas passei de sqlx para fvault.

Sma, amxx, e includes, inclusas no arquivo .rar
Download: Clique aqui

description[ZP] Rabs Fvault EmptyRe: [ZP] Rabs Fvault

more_horiz
Zplague12 
Gostei :)
Bom trabalho leozinho

more_horiz
O rabs original já era em fvault se não me engano, só que tinha tanto bug que o mottzi excluiu o tópico do allied de tanta reclamação, inclusive meu server na época não passava uma hora on que caia por causa desse plugin.. depois foi que ele fez essa versão em sql (nunca usei por isso não posso opinar). O guhRDS deu uma melhorada na versão original e postou aqui no forum, tinha vários bugs e derrubava o sv às vezes!!

Mesmo que seja corrigido todos os bugs ainda sim é um banco ''obsoleto'' pelos bancos de hoje em dia.

more_horiz
PRO DARK escreveu:
O rabs original já era em fvault se não me engano, só que tinha tanto bug que o mottzi excluiu o tópico do allied de tanta reclamação, inclusive meu server na época não passava uma hora on que caia por causa desse plugin.. depois foi que ele fez essa versão em sql (nunca usei por isso não posso opinar). O guhRDS deu uma melhorada na versão original e postou aqui no forum, tinha vários bugs e derrubava o sv às vezes!!

Mesmo que seja corrigido todos os bugs ainda sim é um banco ''obsoleto'' pelos bancos de hoje em dia.

Sim, na verdade o primeira era nvault, esse ai e a segunda versão dele, só que removi um monte de coisas, e passei de sqlx pra fvault. Eu não modificarei este ai aqui para o pessoal do forum no máximo eu adiciono algumas funções, pois estou fazendo meu próprio sistema de banco e pretendo postar aqui no forum quando ficar pronto.

more_horiz
hum... muito legal "Leozinho"!

Agora é só investir um pouco de tempo nesse banco e ficará completo.

:D

more_horiz
zp rab era nvault e nao fvault , convertido pra fvault o bug do server cai acaba, mais surgiu outros bugs.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder