Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[PEDIDO] Como Instalar Rabs? Empty[PEDIDO] Como Instalar Rabs?

more_horiz
Bom como o titulo já diz, quero saber como instalo plugins sql/mysql e principalmente o ZP RABS no meu servidor alugado...
Era so isso mesmo, grato desde já.
________________________________
Sei fazer plugins, mais não sei por plugins sql/mysql :0

description[PEDIDO] Como Instalar Rabs? EmptyRe: [PEDIDO] Como Instalar Rabs?

more_horiz
manda MP pro leozinho ele sabe mexer com sql....
dica

description[PEDIDO] Como Instalar Rabs? EmptyRe: [PEDIDO] Como Instalar Rabs?

more_horiz
Simples e só instalar o vertrigo depois vai no ammx.cfg e configura depois só repetir a mesma coisa no sql.cfg

zp_rabs_sql_host "localhost"
zp_rabs_sql_username "root"
zp_rabs_sql_password "vertrigo"
zp_rabs_sql_database "suadatabase"

description[PEDIDO] Como Instalar Rabs? EmptyRe: [PEDIDO] Como Instalar Rabs?

more_horiz
aonde instalo esse vertigo?

description[PEDIDO] Como Instalar Rabs? EmptyRe: [PEDIDO] Como Instalar Rabs?

more_horiz
Vertigo ou Xampp tambem todos eles instalam no seu computador o banco de dados mysql, basta apos isso configurar no seu addons a configuração local ou se vc liberou as protas para uma conexao externa,

a configuração do mysql se conciste em liberar uma conexao para que o addons possa gravar informações e o vertigo ou o xampp sao dois programas que alem do mysql liberam um host local como se fose para criar um site porem eles liberam phpmyadmin podendo assim facilitar sua vida na hora de organizar suas db e tables,

zp_rabs_sql_host "localhost"
zp_rabs_sql_username "root"
zp_rabs_sql_password "vertrigo"
zp_rabs_sql_database "suadatabase"


O host significa o ip de conexão se for uma conexao de fora bote o ip dela, se for no seu proprio pc coloque localhost ou 127.0.0.1 que sugere conexao local

user name e o usuario do banco no caso o padrao e sa ou root depende de qual sql vc instalou se for no vertigo ou xampp e root ou algum que vc tenha alterado

password sugestivamente e a senha do banco no vertigo a senha e "vertigo" no xampp deixa a senha sem nada escrito so as aspas mesmo


data base e o nome do banco de dados que vai ser criado pelo amx para guardar suas informações pode por o nome que vc quizer no caso sei la, Br3n0k,zp_rabs,bank tanto faz.

description[PEDIDO] Como Instalar Rabs? EmptyRe: [PEDIDO] Como Instalar Rabs?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder