Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Ajúda]Arma Sumindo No Final do Round. Empty[Ajúda]Arma Sumindo No Final do Round.

more_horiz
Galera da ZPlague Nao sei Mais Oque fazer Quando O Round Acaba as Armas Somem ... Nao sei oque e Isso me ajudem PF!

description[Ajúda]Arma Sumindo No Final do Round. EmptyRe: [Ajúda]Arma Sumindo No Final do Round.

more_horiz
S4MuR41 escreveu:
Galera da ZPlague Nao sei Mais Oque fazer Quando O Round Acaba as Armas Somem ... Nao sei oque e Isso me ajudem PF!

explica isso certinho que ainda nao entendi...

description[Ajúda]Arma Sumindo No Final do Round. EmptyRe: [Ajúda]Arma Sumindo No Final do Round.

more_horiz
Tipoo Quando Acaba o ROund As Armas Somem Fica a so a faca Nao sei oque e Isso

description[Ajúda]Arma Sumindo No Final do Round. EmptyRe: [Ajúda]Arma Sumindo No Final do Round.

more_horiz
1 - Quando fizer um tópico detalhadamente.
2 - Explique realmente "o que aconteceu?", "como aconteceu?", "é desse jeito que está acontecendo..."

Isso é para que possamos ajudar rapidamente a solucionar dúvidas de usuários do fórum. Entendeu?

-----------------------------------------------------

Sr.Bardock, é capaz dessas informações de eventos, entre outros, aparecerem no CONSOLE do jogo?

description[Ajúda]Arma Sumindo No Final do Round. EmptyRe: [Ajúda]Arma Sumindo No Final do Round.

more_horiz
AnDroidEL escreveu:
1 - Quando fizer um tópico detalhadamente.
2 - Explique realmente "o que aconteceu?", "como aconteceu?", "é desse jeito que está acontecendo..."

Isso é para que possamos ajudar rapidamente a solucionar dúvidas de usuários do fórum. Entendeu?

-----------------------------------------------------

Sr.Bardock, é capaz dessas informações de eventos, entre outros, aparecerem no CONSOLE do jogo?

Sim,no console do jogo mostra tudo oque acontece com o servidor
se as armas estão sendo dropadas quando acaba o round deve ser algum plugin que está fazendo isso.
No meu caso tinha um bug no addons que editei que o server ligava e quando eu entrava no servidor o server caia.
isso era porque tinha um plugin que estava dando conflito.
para solucionar o problema desativei todos os plugins e ativei 1 por 1 para reconhecer e averiguar o problema
e descobri qual era o conflito do plugin.

Recomendo que faça o mesmo.
Mas na minha opinião sobre a arma sumir no final do round restando apenas a faca é o plugin de votação.
pois tem um plugin de votação que quando o tempo do jogo acaba e está prestes a mudar de mapa ele dropa todas as armas do jogo restando apenas a faca.
verifique certinho.
desativa todos os plugins e vai ativando um por um até achar esse conflito.
Até a Próxima.Espero ter ajudado.

description[Ajúda]Arma Sumindo No Final do Round. EmptyRe: [Ajúda]Arma Sumindo No Final do Round.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder