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description[Ajuda] Com Plugins de "Item Dano Extra" e "Bullet Damage" Empty[Ajuda] Com Plugins de "Item Dano Extra" e "Bullet Damage"

more_horiz
Estou tendo problemas com 2 Plugins que quero adicionar.

[[1]] - Dano Extra [arma tira mais life][Para comprar no menu Extra ou VIP tanto faz] ]]]
Já procurei no forum, encontrei até um tutorial ensinando mas tentei de tudo que foi jeito não consegui fazer rodar, na minha opnião o tutorial não ficou muito claro (não desmerecendo quem o fez), ou eu que sou burro mesmo.

https://zplague.forumeiro.com/t1017-dano-extra-armas?highlight=extra dano

Estes comandos:

sv_weapon damage <26> <100>

Eles são digitados exatamente da forma que está acima? ou assim?

sv_weapondamage 26 100

ou de alguma outra forma?

Outra dúvida, onde boto esses comandos que habilitam as armas? AMXX.cfg? SMA do Plugin e depois Copilar? zombieplague.ini? zombieplague.cfg?

Este plugin faz isso mesmo? Adiciona um item no menu para comprar com 'Ammo Packs' o poder de aumentar os danos causados pelas armas? Ou ainda terei que modifica-lo para que entre no menu de compras e fique desta forma?

Tentei rodar ele, não pegou nem a pau, sou leigão ainda to editando a uma semana quase, to aprendendo o básico do básico.

Alguem poderia me orientar, o que eu estou fazendo de errado neste plugin?

[[2]] - Bullet Damage]]]
Quero colocar um plugin que mostra
[Soma as Damages] Colocadas no Centro da tela, um pouco acima da mira (já vi isso em alguns servidores)
[Sem somar Damage] No centro da tela, embaixo da mira (ja vi tambem)
[Damage Perdida] No lado

Minhas tentativas foram:

1- Instalar o "bullet_damage_ranking" e configurar dessa forma, porem não consegui remover alguns itens do plugin, como por exemplo o menu do comando /bd ou /bdtop

2- Rodar "abd" o "dah" ao mesmo tempo, assim daria as 2 informaçoes
abd = me mostraria o dano sem soma-lo
dah = me mostraria o dano somando-os

Pensei assim, porque quando rodo só um ou outro vai que é uma beleza. Agora os dois rodando ao mesmo tempo não funciona, só pega um.

O que ainda funcionou mais ou menos foi o "bullet_damage_ranking", dessativando praticamente todas as opções, porem ele cria um ranking. Tem como retirar essa opção dele?

Tem como remover os comandos e menus dele? os comando são esses: "/bd" "/bdtop"?

Tem como centraliza-los conforme citei acima? Quando mostra os danos, eles estão um pouco para a esquerda.

Ou então alguma solução mais simples? Para ter um plugin como estou querendo adicionar ao meu Addon?

E só pra finalizar uma duvidazinha de noob:
Posso criar qualquer arquivo .cfg, ex: 'algumacoisa.cfg' em qualquer pasta, ex: "cstrike", "config",... E adicionar as CVARs que elas vão funcionar? ou precisa fazer alguma alteração em algum arquivo para validar os comando adicionados nesta nova .cfg?
E outra dúvida, qual o melhor lugar para colocar as CVARs? Ou não tem um local? Tanto faz?

Pelo nivel da galera do forum acredito que isso é galho fraco, já andei pesquisando e vi gente resolvendo cada pepino! rsrs
Se puder me dar um apoio aqui fico grato demais!!

Obrigado!


Pesquisei e encontrei essa SMA, só que está com bug. Alguem poderia arruma-la pra mim, é exatamente isso que eu estou procurando. Essa é ainda melhor, porque é x2 e x3 em um plugin só.

http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=187312





Hoje dia 21, encontrei essa Bullet Damage. Foi aqui no forum, mas não lembro o topico. Estou a 3 DIAS procurando uma Bullet Damage decente pra colocar no meu addon, estou parado porque gosto de fazer uma coisa de cada vez, e essa foi a melhor que eu encontrei até agora!!

Pesso encarecidamente a ajuda de alguem, a UNICA coisa que peço é que suba um pouco o 'contador de damage', pois ela está quase em cima da mira. Achei que não ficou legal, do resto está tudo perfeito, eu sei que é só alterar alguns valores tipow x=1, y=1 (imagino que sejá isso). Mas já alterei tudo que eu vocês podem imaginar, estou a horas olhando esses comandos e não consegui encontrar o local para alterar isso.

Rodando a plugin no jogo, vc verá que, onde soma os damages, esta quase no meio da mira (dificultando a visualização um pouco). Só gostaria que subisse uns 3 centimetros. Alguem me ajuda pelo amor de deus!! Quando meu Addon estiver do geito que eu quero vou fazer questão de postar aqui no forum. Mas peço a ajuda de vocês!

A sma tá aí, obrigado!

Código:



#include <  amxmodx >
#include <  engine >

#define VERSION "2.0"

#define DIRECTOR_HUD_MESSAGE    0
#define NORMAL_HUD_MESSAGE    1


new pCvar_VictimC, pCvar_OurselfC, pCvar_AttackerC, pCvar_BulletMode, pCvar_Bullet_Distance, pCvar_Bullet_Walls,
pCvar_Bullet_ShowSpec, pCvar_Bullet_Hs_Mode, pCvar_Bullet_Text_Mode, pCvar_Bullet_Show_Mode, pCvar_Accumulated_Damage

new dhud_color, dhud_x, dhud_y, dhud_effect, dhud_fxtime, dhud_holdtime, dhud_fadeintime, dhud_fadeouttime, dhud_reliable

new Float: Yv[ 33 ], Float: Xv[ 33 ] /* Victim*/, Float: Ya[ 33 ], Float: Xa[ 33 ] // Attacker

new bool: ShowMeThisHud[ 33 ], MyCurrentDamages[ 33 ], iSyncObj

public plugin_init( )
{
    register_plugin( "Bullet Damage", VERSION, "Bboy Grun" )
   
    register_cvar( "Director_bullet_dmg", VERSION, FCVAR_SERVER | FCVAR_SPONLY )
    set_cvar_string( "Director_bullet_dmg", VERSION )
   
    register_event( "Damage", "Event_Damage", "b", "2!0", "3=0", "4!0" )
   
    register_clcmd( "say /showbd", "Say_showbd" )
    register_clcmd( "say showbd", "Say_showbd" )
   
    iSyncObj = CreateHudSyncObj( )
   
    pCvar_BulletMode =            register_cvar( "Bullet_Damage_Mode", "0" )
    pCvar_Bullet_Distance =        register_cvar( "Bullet_Damage_Distance", "600" )
    pCvar_Bullet_Walls =        register_cvar( "Bullet_Damage_NoShowWalls", "0" )
    pCvar_Bullet_ShowSpec =        register_cvar( "Bullet_Show_Spec", "1" )
    pCvar_Bullet_Hs_Mode  =        register_cvar( "Bullet_Hs_Mode", "2" )
    pCvar_Bullet_Text_Mode =    register_cvar( "Bullet_Text_Mode", "0" )
    pCvar_Bullet_Show_Mode =    register_cvar( "Bullet_Show_Mode", "3" )
    pCvar_Accumulated_Damage =    register_cvar( "Show_Accumulated_Damage", "1" )
   
    pCvar_VictimC =        register_cvar( "Color_RGB_Victim", "255000000" )
    pCvar_AttackerC =        register_cvar( "Color_RGB_Attacker", "000255000" )
    pCvar_OurselfC =        register_cvar( "Color_RGB_Ourself_Teammate", "255102021" )
}

public plugin_natives( )
{
    register_native( "bd_show_damage", "native_bd_show_damage", 0 )
    register_native( "bd_show_text", "native_bd_show_text", 0 )
}

// HELP : http://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=1436434#post1436434 Thanks to schmurgel1983
public native_bd_show_text( iPlugin, iParams )
{
    new id = get_param( 1 )
   
    if( !is_user_connected( id ) ) // user disconnected .. return 0
    {
        return 0
    }
   
    new Text[ 128 ], Attacker, Size
   
    Attacker = get_param( 2 )
    Size = get_param( 3 )
   
    get_string( 3, Text, charsmax( Text ) )
    show_client_text( id, Text, Attacker, Size )
   
    if( Attacker ) // Is the player attacker ? Yes = 1 -- No = 0
    {
        CheckPosition( id, Attacker )
        return 1
    }
   
    CheckPosition( id, 0 )
    return 1
}

public native_bd_show_damage( iPlugin, iParams )
{
    new id = get_param( 1 )
   
    if( !is_user_connected( id ) )
    {
        return 0
    }
   
    new damage, style, Attacker
    damage = get_param( 2 ); style = get_param( 3 ); Attacker = get_param( 4 )
   
    show_client_value( id, damage, Attacker, style )
   
    if( Attacker ) // Is the player attacker ? Yes = 1 -- No = 0
    {
        CheckPosition( id, Attacker )
        return 1
    }
   
    CheckPosition( id, 0 )
    return 1
}

// Director Hud Message, go to : http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=149210 by : ARKSHINE
public Event_Damage( Victim )
{   
    static Attacker, AttackerWpn, VictimBodyPart
    Attacker = get_user_attacker( Victim, AttackerWpn, VictimBodyPart )
   
    if( !is_user_alive( Attacker ) || ( get_pcvar_num( pCvar_Bullet_Walls ) && !is_visible( Attacker, Victim ) ) )
    {
        return;
    }
       
    static damage, R, G, B, pCvar_H, pCvar_TMODE
    damage = read_data( 2 )
   
    pCvar_H = get_pcvar_num( pCvar_Bullet_Hs_Mode )
    pCvar_TMODE = get_pcvar_num( pCvar_Bullet_Text_Mode )
   
    static AttackerOrigin[ 3 ], VictimOrigin[ 3 ]
   
    if( Attacker != Victim && get_user_team( Attacker ) != get_user_team( Victim ) )
    {
        if( pCvar_H > 0 && VictimBodyPart == HIT_HEAD )
        {
            if( pCvar_H == 1 )
            {
                show_client_value( Victim, damage, 0, DIRECTOR_HUD_MESSAGE )
                show_client_value( Attacker, damage, 1, DIRECTOR_HUD_MESSAGE )
            }
            else
            {
                show_client_text( Victim, "HEADSHOT", 0, pCvar_TMODE )
                show_client_text( Attacker, "HEADSHOT", 1, pCvar_TMODE )
            }
        }
        else
        {
            if( !get_pcvar_num( pCvar_BulletMode ) )
            {
                show_client_value( Victim, damage, 0, DIRECTOR_HUD_MESSAGE )
                show_client_value( Attacker, damage, 1, DIRECTOR_HUD_MESSAGE )
            }
       
            else
            {
                get_user_origin( Attacker, AttackerOrigin )
                get_user_origin( Victim, VictimOrigin )
               
                if( get_distance( AttackerOrigin, VictimOrigin ) >  get_pcvar_num( pCvar_Bullet_Distance ) )
                {
                    show_client_value( Victim, damage, 0, NORMAL_HUD_MESSAGE )
                    show_client_value( Attacker, damage, 1, NORMAL_HUD_MESSAGE )
                }
                else
                {
                    show_client_value( Victim, damage, 0, DIRECTOR_HUD_MESSAGE )
                    show_client_value( Attacker, damage, 1, DIRECTOR_HUD_MESSAGE )
                }
            }
        }
       
        CheckPosition( Victim, 0 )
        CheckPosition( Attacker, 1 )
       
        if( MyCurrentDamages[ Attacker ] == -1 || !get_pcvar_num( pCvar_Accumulated_Damage ) )
        {
            // MyCurrentDamages[ Attacker ] == -1 : The player is a BOT
            return;
        }
       
        MyCurrentDamages[ Attacker ] += damage
        UpdateDamages( Attacker )
    }
    else
    {
        // http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=62224
        static iColor; iColor = get_pcvar_num( pCvar_OurselfC )
        R = iColor / 1000000
        iColor %= 1000000
        G = iColor / 1000
        B = iColor % 1000
       
        set_dhudmessage( R, G, B, -1.0, -1.0, 2, 0.0, 2.0, 0.1, 0.1 )
        show_dhudmessage( Victim, "%i", damage )    // Show the damages to the player
    }
}

public Say_showbd( id )
{
    if( ShowMeThisHud[ id ] )
    {
        ShowMeThisHud[ id ] = false
        client_print( id, print_chat, "[ BULLET DAMAGE %s ] STATUS : OFF", VERSION )
        return;
    }
   
    client_print( id, print_chat, "[ BULLET DAMAGE %s ] STATUS : ON", VERSION )
    ShowMeThisHud[ id ] = true
}

public client_putinserver( id )
{
    iRefreshHudPosition( id )
   
    ShowMeThisHud[ id ] = true
    MyCurrentDamages[ id ] = is_user_bot( id ) ? -1 : 0
   
    // Don't show Current Accumulated Damages to bots
}

// Director Hud Message, go to : http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=149210 by : ARKSHINE

stock set_dhudmessage( red = 0, green = 160, blue = 0, Float:x = -1.0, Float:y = 0.65, effects = 2, Float:fxtime = 6.0, Float:holdtime = 3.0, Float:fadeintime = 0.1, Float:fadeouttime = 1.5, bool:reliable = false )
{
    #define clamp_byte(%1)              ( clamp( %1, 0, 255 ) )
    #define pack_color(%1,%2,%3)    ( %3 + ( %2 << 8 ) + ( %1 << 16 ) )

    dhud_color        =        pack_color( clamp_byte( red ), clamp_byte( green ), clamp_byte( blue ) )
    dhud_x            =    _:    x
    dhud_y            =    _:    y
    dhud_effect        =        effects
    dhud_fxtime        =    _:    fxtime
    dhud_holdtime        =    _:    holdtime
    dhud_fadeintime    =    _:    fadeintime
    dhud_fadeouttime    =    _:    fadeouttime
    dhud_reliable        =    _:    reliable

    return 1;
}

stock show_dhudmessage( index, const message[ ], any:... )
{
    new buffer[ 128 ]
    new numArguments = numargs( )

    if( numArguments == 2 )
    {
        send_dhudMessage( index, message )
    }
    else if( index || numArguments == 3 )
    {
        vformat( buffer, charsmax( buffer ), message, 3 )
        send_dhudMessage( index, buffer )
    }
    else
    {
        new playersList[ 32 ], numPlayers;
        get_players( playersList, numPlayers, "ch" )

        if( !numPlayers )
        {
            return 0;
        }

        new Array:handleArrayML = ArrayCreate()

        for( new i = 2, j; i < numArguments; i++ )
        {
            if( getarg( i ) == LANG_PLAYER )
            {
                while( ( buffer[ j ] = getarg( i + 1, j++ ) ) ) {}
                j = 0

                if( GetLangTransKey( buffer ) != TransKey_Bad )
                {
                    ArrayPushCell( handleArrayML, i++ )
                }
            }
        }

        new size = ArraySize( handleArrayML )

        if( !size )
        {
            vformat( buffer, charsmax( buffer ), message, 3 )
            send_dhudMessage( index, buffer )
        }
        else
        {
            for( new i = 0, j; i < numPlayers; i++ )
            {
                index = playersList[ i ]

                for( j = 0; j < size; j++ )
                {
                    setarg( ArrayGetCell( handleArrayML, j ), 0, index )
                }
               
                vformat( buffer, charsmax( buffer ), message, 3 )
                send_dhudMessage( index, buffer )
            }
        }

        ArrayDestroy( handleArrayML )
    }
    return 1;
}

stock send_dhudMessage( const index, const message[ ] )
{
    message_begin( dhud_reliable ? ( index ? MSG_ONE : MSG_ALL ) : ( index ? MSG_ONE_UNRELIABLE : MSG_BROADCAST ), SVC_DIRECTOR, _, index )
    {
        write_byte( strlen( message ) + 31 )
        write_byte( DRC_CMD_MESSAGE )
        write_byte( dhud_effect )
        write_long( dhud_color )
        write_long( dhud_x )
        write_long( dhud_y )
        write_long( dhud_fadeintime )
        write_long( dhud_fadeouttime )
        write_long( dhud_holdtime )
        write_long( dhud_fxtime )
        write_string( message )
    }
    message_end()
}

UpdateDamages( id )
{
    if( !ShowMeThisHud[ id ] )
    {
        return;
    }
   
    set_hudmessage( 0, 255, 0, -1.0, -0.50, 0, 0.0, 4.0, 0.0, 1.0, -1 )
    ShowSyncHudMsg( id, iSyncObj, "%d", MyCurrentDamages[ id ] )
   
    if( task_exists( 999_666_999 + id ) )
    {
        remove_task( 999_666_999 + id )
    }
   
    set_task( 5.0, "ResetCurrentDamages", 999_666_999 + id )
}

public ResetCurrentDamages( TaskID )
{
    MyCurrentDamages[ TaskID - 999_666_999 ] = 0
}

show_client_value( id, damage, Attacker, iSize )
{
    if( !ShowMeThisHud[ id ] )
    {
        return;
    }
   
    static iColor, R, G, B, Float: Y_Pos, Float: X_Pos
   
    if( Attacker ) // The user is the Attacker ( Attacker value = 1 )
    {
        // Attacker
        iColor = get_pcvar_num( pCvar_AttackerC )
        Y_Pos = Ya[ id ]
        X_Pos = Xa[ id ]
    }
    else
    {
        // Victim
        iColor = get_pcvar_num( pCvar_VictimC )
        Y_Pos = Yv[ id ]
        X_Pos = Xv[ id ]
    }
   
    R = iColor / 1000000
    iColor %= 1000000
    G = iColor / 1000
    B = iColor % 1000
   
    if( iSize )
    {
        set_hudmessage( R, G, B, X_Pos, Y_Pos, 2, 0.0, 1.0, 0.02, 0.02 )
        show_hudmessage( id, "%i", damage )
    }
    else
    {
        set_dhudmessage( R, G, B, X_Pos, Y_Pos, 2, 0.0, 1.0, 0.02, 0.02 )
        show_dhudmessage( id, "%i", damage )
    }
   
    if( !get_pcvar_num( pCvar_Bullet_ShowSpec ) )
    {
        return;
    }
   
    SpectatorHud( id, damage, _, 0, iSize, Float: X_Pos, Float: Y_Pos, R, G, B )
}

show_client_text( id, iText[ ], Attacker, iSize )
{
    if( !ShowMeThisHud[ id ] )
    {
        return;
    }
   
    static iColor, R, G, B, Float: Y_Pos, Float: X_Pos
   
    if( Attacker ) // The user is the Attacker ( Attacker value = 1 )
    {
        // Attacker
        iColor = get_pcvar_num( pCvar_AttackerC )
        Y_Pos = Ya[ id ]
        X_Pos = Xa[ id ]
    }
    else
    {
        // Victim
        iColor = get_pcvar_num( pCvar_VictimC )
        Y_Pos = Yv[ id ]
        X_Pos = Xv[ id ]
    }
   
    R = iColor / 1000000
    iColor %= 1000000
    G = iColor / 1000
    B = iColor % 1000
   
    if( !iSize )
    {
        set_dhudmessage( R, G, B, X_Pos, Y_Pos, 2, 0.0, 1.0, 0.02, 0.02 )
        show_dhudmessage( id, "%s", iText )
    }
    else
    {
        set_hudmessage( R, G, B, X_Pos, Y_Pos, 2, 0.0, 1.0, 0.02, 0.02, -1 )
        show_hudmessage( id, "%s", iText )
    }
   
    if( !get_pcvar_num( pCvar_Bullet_ShowSpec ) )
    {
        return;
    }
   
    SpectatorHud( id, _, iText, 1, iSize, Float: X_Pos, Float: Y_Pos, R, G, B )
}

SpectatorHud( id, iDamage = 0, iText[ ] = "", TextMode, Size, Float: X_Pos, Float: Y_Pos, R, G, B )
{
    static iPlayers[ 32 ], iNum
    get_players( iPlayers, iNum, "bch" )
   
    for( new i = 0, Spectator = iPlayers[ 0 ]; i < iNum; Spectator = iPlayers[ i++ ] )
    {       
        if( ShowMeThisHud[ Spectator ] && entity_get_int( Spectator, EV_INT_iuser2 ) == id )
        {
            if( !Size )
            {
                set_dhudmessage( R, G, B, X_Pos, Y_Pos, 2, 0.0, 1.0, 0.02, 0.02 )
                TextMode ? show_dhudmessage( Spectator, "%s", iText ) : show_dhudmessage( Spectator, "%d", iDamage )
            }
            else
            {
                set_hudmessage( R, G, B, X_Pos, Y_Pos, 2, 0.0, 1.0, 0.02, 0.02, -1 )
                TextMode ? show_hudmessage( Spectator, "%s", iText ) : show_hudmessage( Spectator, "%d", iDamage )
            }
        }
    }
}

iRefreshHudPosition( id )
{
    switch( get_pcvar_num( pCvar_Bullet_Show_Mode ) )
    {
        case 0:
        {
            Ya[ id ] = -0.50
            Xa[ id ] = -0.70
           
            Yv[ id ] = -0.45
            Xv[ id ] = -0.30
           
        }
        case 1:
        {
            Ya[ id ] = 0.55
            Xa[ id ] = 0.53
           
            Xv[ id ] = 0.45
            Yv[ id ] = 0.50
        }
        case 2:
        {
            Ya[ id ] = -0.35
            Xa[ id ] = -0.70
           
            Yv[ id ] = -0.20
            Xv[ id ] = -0.70
        }
        case 3:
        {
            Xv[ id ] = -0.80
            Yv[ id ] = -0.90
           
            Xa[ id ] = -0.20
            Ya[ id ] = -0.90
        }
    }
}

CheckPosition( id, Attacker )
{
    switch( get_pcvar_num( pCvar_Bullet_Show_Mode ) )
    // [ 0 = CIRCLE ] [ 1 = VERTICAL ] [ 2 = HORIZONTAL ] [ 3 = ARCH OF CIRCLE  ]
    {
        case 0:
        {
            if( Attacker )
            {
                switch( Xa[ id ] )
                {
                    case -0.70: // First attack
                    {
                        Xa[ id ] = -0.575
                        Ya[ id ] = -0.60
                    }
                    case -0.575: // Second
                    {
                        Xa[ id ] = -0.50
                        Ya[ id ] = -0.625
                    }
                    case -0.50: // Third
                    {
                        Xa[ id ] = -0.425
                        Ya[ id ] = -0.60
                    }
                    case -0.425: // Fourth
                    {       
                        Xa[ id ] = -0.30
                        Ya[ id ] = -0.50
                    }
                    case -0.30: // Last
                    {
                        Xa[ id ] = -0.70
                    }
                    default: iRefreshHudPosition( id )
                }
            }
            else
            {
                switch( Xv[ id ] )
                {
                    case -0.30: // First attack
                    {
                        Xv[ id ] = -0.425
                        Yv[ id ] = -0.35
                    }
                    case -0.425: // Second
                    {       
                        Xv[ id ] = -0.50
                        Yv[ id ] = -0.30
                    }
                    case -0.50: // Third
                    {
                        Xv[ id ] = -0.575
                        Yv[ id ] = -0.35
                    }
                    case -0.575: // fourth
                    {
                        Xv[ id ] = -0.70
                        Yv[ id ] = -0.45
                    }
                    case -0.70: // Last
                    {
                        Xv[ id ] = -0.30
                    }
                    default: iRefreshHudPosition( id )
                }
            }
        }
        case 1:
        {
            if( Attacker )
            {
                Ya[ id ] += 0.05
                if( Ya[ id ] >= 0.90 )
                {
                    Ya[ id ] = 0.55
                }
            }
            else
            {
                Yv[ id ] += 0.05
                if( Yv[ id ] >= 0.85 )
                {
                    Yv[ id ] = 0.50
                }
            }
        }
        case 2:
        {
            if( Attacker )
            {
                Xa[ id ] += 0.05
                if( Xa[ id ] >= -0.35 )
                {
                    Xa[ id ] = -0.70
                }
            }
            else
            {
                Xa[ id ] += 0.05
                if( Xv[ id ] >= -0.35 )
                {
                    Xv[ id ] = -0.70
                }
            }
        }
        case 3:
        {
            if( Attacker )
            {
                switch( Xa[ id ] )
                {
                    case -0.20: // First attack
                    {
                       
                        if( Ya[ id ] == -0.20 )
                        {
                            Xa[ id ] = -0.20
                            Ya[ id ] = -0.90
                        }
                        else
                        {
                            Xa[ id ] = -0.15
                            Ya[ id ] = -0.80
                        }
                    }
                    case -0.15:
                    {
                        switch( Ya[ id ] )
                        {
                            case -0.80: Ya[ id ] = -0.70
                            case -0.70: Ya[ id ] = -0.60
                            case -0.60: Ya[ id ] = -0.50
                            case -0.50: Ya[ id ] = -0.40
                            case -0.40: Ya[ id ] = -0.30
                            case -0.30:
                            {
                                Xa[ id ] = -0.20
                                Ya[ id ] = -0.20
                            }
                        }
                    }
                    default: iRefreshHudPosition( id )
                }
            }
            else
            {
                switch( Xv[ id ] )
                {
                    case -0.80: // First attack
                    {
                       
                        if( Yv[ id ] == -0.20 )
                        {
                            Xv[ id ] = -0.80
                            Yv[ id ] = -0.90
                        }
                        else
                        {
                            Xv[ id ] = -0.85
                            Yv[ id ] = -0.80
                        }
                    }
                    case -0.85:
                    {
                        switch( Yv[ id ] )
                        {
                            case -0.80: Yv[ id ] = -0.70
                            case -0.70: Yv[ id ] = -0.60
                            case -0.60: Yv[ id ] = -0.50
                            case -0.50: Yv[ id ] = -0.40
                            case -0.40: Yv[ id ] = -0.30
                            case -0.30:
                            {
                                Xv[ id ] = -0.80
                                Yv[ id ] = -0.20
                            }
                        }
                    }
                    default: iRefreshHudPosition( id )
                }
            }
        }
        default: iRefreshHudPosition( id )
    }
}
/* AMXX-Studio Notes - DO NOT MODIFY BELOW HERE
*{\\ rtf1\\ ansi\\ deff0{\\ fonttbl{\\ f0\\ fnil Tahoma;}}\n\\ viewkind4\\ uc1\\ pard\\ lang1036\\ f0\\ fs16 \n\\ par }
*/



Última edição por joao vitor em 21/4/2013, 11:41 pm, editado 1 vez(es)

description[Ajuda] Com Plugins de "Item Dano Extra" e "Bullet Damage" EmptyRe: [Ajuda] Com Plugins de "Item Dano Extra" e "Bullet Damage"

more_horiz
No extra damage, o primeiro número é referente a arma, como Droid pois no tuto, o número de todas as armas

1. P228
3. SCOUT
4. HEGRENADE
5. XM1014
7. MAC10
8. AUG
10. ELITE
11. FIVESEVEN
12. UMP45
13. SG550
14. GALI
15. FAMAS
16. USP
17. GLOCK18
18. AWP
19. MP5NAVY
20. M249
21. M3
22. M4A1
23. TMP
24. G3SG1
26. DEAGLE
27. SG552
28. AK47
29. KNIFE
30. P90

É só selecionar o número de cada uma e adicionar o dano que você quer no segundo número:

Aumentar por exemplo a Ak 47

sv_weapondamage 28 50

OBS: Coloque essas cvar's em amxx.cfg

Nesse caso a AK47 (Número 28 - referente a lista) ganha 50 (2º número) a mais de dano
Os "<>" são só para identificar melhor os números e ficar mais fácil de entender o "tuto" no tutorial...
Tópico original do plugin:
http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=22791

Sobre o Bullet damage aqui estão as cvar's:
bd_on 1 // enable plugin [0-disabled / 1-enabled]
bd_save_bots 1 // bots can made records? [0-disabled / 1-enabled]
bd_save_stats 1 // save all records [0-disabled / 1-enabled]
bd_save_stats_personal 1 // save personal records [0-disabled / 1-enabled]
bd_chat_weapon 1 // display to all a chat record announce [0-disabled / 1-enabled]
bd_chat_personal 1 // display a chat personal record announce [0-disabled / 1-enabled]
bd_motd_sorting 0 // setup motd sorting method [0-by weapon id / 1-by most damage]
bd_ffa_dmg 0 // enable "free for all" damage for FFA servers [0-disabled / 1-enabled]
bd_no_over_dmg 0 // damage can not higher as enemy left healths [0-disabled / 1-enabled]
bd_more_time 1.0 // give more time befor the task calculate the total damage in seconds


É só colar elas em amxx.cfg e desativar/ativar o que você quer... Pode usar o google tradutor caso estiver com dificuldades no inglês
Tópico original do plugin:
http://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=1024900

Sobre a última pergunta, sim você pode criar uma cfg qualquer, porém precisa executar ela,

Por exemplo, você cria uma cfg na pasta cstrike
qualquercoisa.cfg

Então você adiciona uma linha assim em server.cfg
exec qualquercoisa.cfg


Pra ele carregar as config's ^^
Zplague12

Só uma perguntinha, RATERA ai?

description[Ajuda] Com Plugins de "Item Dano Extra" e "Bullet Damage" EmptyRe: [Ajuda] Com Plugins de "Item Dano Extra" e "Bullet Damage"

more_horiz
Obrigado amigo, mas olhe aqui!!

Pesquisei e encontrei essa SMA, só que está com bug. Alguem poderia
arruma-la pra mim, é exatamente isso que eu estou procurando. Essa .sma é
ainda melhor, porque é x2 e x3 em um plugin só. Ela não da erro ao copilar mas tambem não deixa comprar o item no jogo.

http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=187312


Essa outra aqui

https://forums.alliedmods.net/archive/index.php/t-177628.html

Ao copilar aparece alguns erros
Alguem que entende, poderia arrumar pra mim?



Hoje dia 21, encontrei essa Bullet Damage. Foi aqui no forum, mas
não lembro o topico. Estou a 3 DIAS procurando uma Bullet Damage decente
pra colocar no meu addon, estou parado porque gosto de fazer uma coisa
de cada vez, e essa foi a melhor que eu encontrei até agora!!

Pesso
encarecidamente a ajuda de alguem, a UNICA coisa que peço é que suba um
pouco o 'contador de damage', pois ela está quase em cima da mira.
Achei que não ficou legal, do resto está tudo perfeito, eu sei que é só
alterar alguns valores tipow x=1, y=1 (imagino que sejá isso). Mas já
alterei tudo que eu vocês podem imaginar, estou a horas olhando esses
comandos e não consegui encontrar o local para alterar isso.

Rodando
a plugin no jogo, vc verá que, onde soma os damages, esta quase no meio
da mira (dificultando a visualização um pouco). Só gostaria que subisse
uns 3 centimetros. Alguem me ajuda pelo amor de deus!! Quando meu Addon
estiver do geito que eu quero vou fazer questão de postar aqui no
forum. Mas peço a ajuda de vocês!

A sma tá aí, obrigado!

Código:



#include <  amxmodx >
#include <  engine >

#define VERSION "2.0"

#define DIRECTOR_HUD_MESSAGE    0
#define NORMAL_HUD_MESSAGE    1


new pCvar_VictimC, pCvar_OurselfC, pCvar_AttackerC, pCvar_BulletMode, pCvar_Bullet_Distance, pCvar_Bullet_Walls,
pCvar_Bullet_ShowSpec, pCvar_Bullet_Hs_Mode, pCvar_Bullet_Text_Mode, pCvar_Bullet_Show_Mode, pCvar_Accumulated_Damage

new dhud_color, dhud_x, dhud_y, dhud_effect, dhud_fxtime, dhud_holdtime, dhud_fadeintime, dhud_fadeouttime, dhud_reliable

new Float: Yv[ 33 ], Float: Xv[ 33 ] /* Victim*/, Float: Ya[ 33 ], Float: Xa[ 33 ] // Attacker

new bool: ShowMeThisHud[ 33 ], MyCurrentDamages[ 33 ], iSyncObj

public plugin_init( )
{
    register_plugin( "Bullet Damage", VERSION, "Bboy Grun" )
   
    register_cvar( "Director_bullet_dmg", VERSION, FCVAR_SERVER | FCVAR_SPONLY )
    set_cvar_string( "Director_bullet_dmg", VERSION )
   
    register_event( "Damage", "Event_Damage", "b", "2!0", "3=0", "4!0" )
   
    register_clcmd( "say /showbd", "Say_showbd" )
    register_clcmd( "say showbd", "Say_showbd" )
   
    iSyncObj = CreateHudSyncObj( )
   
    pCvar_BulletMode =            register_cvar( "Bullet_Damage_Mode", "0" )
    pCvar_Bullet_Distance =        register_cvar( "Bullet_Damage_Distance", "600" )
    pCvar_Bullet_Walls =        register_cvar( "Bullet_Damage_NoShowWalls", "0" )
    pCvar_Bullet_ShowSpec =        register_cvar( "Bullet_Show_Spec", "1" )
    pCvar_Bullet_Hs_Mode  =        register_cvar( "Bullet_Hs_Mode", "2" )
    pCvar_Bullet_Text_Mode =    register_cvar( "Bullet_Text_Mode", "0" )
    pCvar_Bullet_Show_Mode =    register_cvar( "Bullet_Show_Mode", "3" )
    pCvar_Accumulated_Damage =    register_cvar( "Show_Accumulated_Damage", "1" )
   
    pCvar_VictimC =        register_cvar( "Color_RGB_Victim", "255000000" )
    pCvar_AttackerC =        register_cvar( "Color_RGB_Attacker", "000255000" )
    pCvar_OurselfC =        register_cvar( "Color_RGB_Ourself_Teammate", "255102021" )
}

public plugin_natives( )
{
    register_native( "bd_show_damage", "native_bd_show_damage", 0 )
    register_native( "bd_show_text", "native_bd_show_text", 0 )
}

// HELP : http://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=1436434#post1436434 Thanks to schmurgel1983
public native_bd_show_text( iPlugin, iParams )
{
    new id = get_param( 1 )
   
    if( !is_user_connected( id ) ) // user disconnected .. return 0
    {
        return 0
    }
   
    new Text[ 128 ], Attacker, Size
   
    Attacker = get_param( 2 )
    Size = get_param( 3 )
   
    get_string( 3, Text, charsmax( Text ) )
    show_client_text( id, Text, Attacker, Size )
   
    if( Attacker ) // Is the player attacker ? Yes = 1 -- No = 0
    {
        CheckPosition( id, Attacker )
        return 1
    }
   
    CheckPosition( id, 0 )
    return 1
}

public native_bd_show_damage( iPlugin, iParams )
{
    new id = get_param( 1 )
   
    if( !is_user_connected( id ) )
    {
        return 0
    }
   
    new damage, style, Attacker
    damage = get_param( 2 ); style = get_param( 3 ); Attacker = get_param( 4 )
   
    show_client_value( id, damage, Attacker, style )
   
    if( Attacker ) // Is the player attacker ? Yes = 1 -- No = 0
    {
        CheckPosition( id, Attacker )
        return 1
    }
   
    CheckPosition( id, 0 )
    return 1
}

// Director Hud Message, go to : http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=149210 by : ARKSHINE
public Event_Damage( Victim )
{   
    static Attacker, AttackerWpn, VictimBodyPart
    Attacker = get_user_attacker( Victim, AttackerWpn, VictimBodyPart )
   
    if( !is_user_alive( Attacker ) || ( get_pcvar_num( pCvar_Bullet_Walls ) && !is_visible( Attacker, Victim ) ) )
    {
        return;
    }
       
    static damage, R, G, B, pCvar_H, pCvar_TMODE
    damage = read_data( 2 )
   
    pCvar_H = get_pcvar_num( pCvar_Bullet_Hs_Mode )
    pCvar_TMODE = get_pcvar_num( pCvar_Bullet_Text_Mode )
   
    static AttackerOrigin[ 3 ], VictimOrigin[ 3 ]
   
    if( Attacker != Victim && get_user_team( Attacker ) != get_user_team( Victim ) )
    {
        if( pCvar_H > 0 && VictimBodyPart == HIT_HEAD )
        {
            if( pCvar_H == 1 )
            {
                show_client_value( Victim, damage, 0, DIRECTOR_HUD_MESSAGE )
                show_client_value( Attacker, damage, 1, DIRECTOR_HUD_MESSAGE )
            }
            else
            {
                show_client_text( Victim, "HEADSHOT", 0, pCvar_TMODE )
                show_client_text( Attacker, "HEADSHOT", 1, pCvar_TMODE )
            }
        }
        else
        {
            if( !get_pcvar_num( pCvar_BulletMode ) )
            {
                show_client_value( Victim, damage, 0, DIRECTOR_HUD_MESSAGE )
                show_client_value( Attacker, damage, 1, DIRECTOR_HUD_MESSAGE )
            }
       
            else
            {
                get_user_origin( Attacker, AttackerOrigin )
                get_user_origin( Victim, VictimOrigin )
               
                if( get_distance( AttackerOrigin, VictimOrigin ) >  get_pcvar_num( pCvar_Bullet_Distance ) )
                {
                    show_client_value( Victim, damage, 0, NORMAL_HUD_MESSAGE )
                    show_client_value( Attacker, damage, 1, NORMAL_HUD_MESSAGE )
                }
                else
                {
                    show_client_value( Victim, damage, 0, DIRECTOR_HUD_MESSAGE )
                    show_client_value( Attacker, damage, 1, DIRECTOR_HUD_MESSAGE )
                }
            }
        }
       
        CheckPosition( Victim, 0 )
        CheckPosition( Attacker, 1 )
       
        if( MyCurrentDamages[ Attacker ] == -1 || !get_pcvar_num( pCvar_Accumulated_Damage ) )
        {
            // MyCurrentDamages[ Attacker ] == -1 : The player is a BOT
            return;
        }
       
        MyCurrentDamages[ Attacker ] += damage
        UpdateDamages( Attacker )
    }
    else
    {
        // http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=62224
        static iColor; iColor = get_pcvar_num( pCvar_OurselfC )
        R = iColor / 1000000
        iColor %= 1000000
        G = iColor / 1000
        B = iColor % 1000
       
        set_dhudmessage( R, G, B, -1.0, -1.0, 2, 0.0, 2.0, 0.1, 0.1 )
        show_dhudmessage( Victim, "%i", damage )    // Show the damages to the player
    }
}

public Say_showbd( id )
{
    if( ShowMeThisHud[ id ] )
    {
        ShowMeThisHud[ id ] = false
        client_print( id, print_chat, "[ BULLET DAMAGE %s ] STATUS : OFF", VERSION )
        return;
    }
   
    client_print( id, print_chat, "[ BULLET DAMAGE %s ] STATUS : ON", VERSION )
    ShowMeThisHud[ id ] = true
}

public client_putinserver( id )
{
    iRefreshHudPosition( id )
   
    ShowMeThisHud[ id ] = true
    MyCurrentDamages[ id ] = is_user_bot( id ) ? -1 : 0
   
    // Don't show Current Accumulated Damages to bots
}

// Director Hud Message, go to : http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=149210 by : ARKSHINE

stock
 set_dhudmessage( red = 0, green = 160, blue = 0, Float:x = -1.0,
Float:y = 0.65, effects = 2, Float:fxtime = 6.0, Float:holdtime = 3.0,
Float:fadeintime = 0.1, Float:fadeouttime = 1.5, bool:reliable = false )
{
    #define clamp_byte(%1)              ( clamp( %1, 0, 255 ) )
    #define pack_color(%1,%2,%3)    ( %3 + ( %2 << 8 ) + ( %1 << 16 ) )

    dhud_color        =        pack_color( clamp_byte( red ), clamp_byte( green ), clamp_byte( blue ) )
    dhud_x            =    _:    x
    dhud_y            =    _:    y
    dhud_effect        =        effects
    dhud_fxtime        =    _:    fxtime
    dhud_holdtime        =    _:    holdtime
    dhud_fadeintime    =    _:    fadeintime
    dhud_fadeouttime    =    _:    fadeouttime
    dhud_reliable        =    _:    reliable

    return 1;
}

stock show_dhudmessage( index, const message[ ], any:... )
{
    new buffer[ 128 ]
    new numArguments = numargs( )

    if( numArguments == 2 )
    {
        send_dhudMessage( index, message )
    }
    else if( index || numArguments == 3 )
    {
        vformat( buffer, charsmax( buffer ), message, 3 )
        send_dhudMessage( index, buffer )
    }
    else
    {
        new playersList[ 32 ], numPlayers;
        get_players( playersList, numPlayers, "ch" )

        if( !numPlayers )
        {
            return 0;
        }

        new Array:handleArrayML = ArrayCreate()

        for( new i = 2, j; i < numArguments; i++ )
        {
            if( getarg( i ) == LANG_PLAYER )
            {
                while( ( buffer[ j ] = getarg( i + 1, j++ ) ) ) {}
                j = 0

                if( GetLangTransKey( buffer ) != TransKey_Bad )
                {
                    ArrayPushCell( handleArrayML, i++ )
                }
            }
        }

        new size = ArraySize( handleArrayML )

        if( !size )
        {
            vformat( buffer, charsmax( buffer ), message, 3 )
            send_dhudMessage( index, buffer )
        }
        else
        {
            for( new i = 0, j; i < numPlayers; i++ )
            {
                index = playersList[ i ]

                for( j = 0; j < size; j++ )
                {
                    setarg( ArrayGetCell( handleArrayML, j ), 0, index )
                }
               
                vformat( buffer, charsmax( buffer ), message, 3 )
                send_dhudMessage( index, buffer )
            }
        }

        ArrayDestroy( handleArrayML )
    }
    return 1;
}

stock send_dhudMessage( const index, const message[ ] )
{
    message_begin( dhud_reliable ? ( index ? MSG_ONE : MSG_ALL ) : (
index ? MSG_ONE_UNRELIABLE : MSG_BROADCAST ), SVC_DIRECTOR, _, index )
    {
        write_byte( strlen( message ) + 31 )
        write_byte( DRC_CMD_MESSAGE )
        write_byte( dhud_effect )
        write_long( dhud_color )
        write_long( dhud_x )
        write_long( dhud_y )
        write_long( dhud_fadeintime )
        write_long( dhud_fadeouttime )
        write_long( dhud_holdtime )
        write_long( dhud_fxtime )
        write_string( message )
    }
    message_end()
}

UpdateDamages( id )
{
    if( !ShowMeThisHud[ id ] )
    {
        return;
    }
   
    set_hudmessage( 0, 255, 0, -1.0, -0.50, 0, 0.0, 4.0, 0.0, 1.0, -1 )
    ShowSyncHudMsg( id, iSyncObj, "%d", MyCurrentDamages[ id ] )
   
    if( task_exists( 999_666_999 + id ) )
    {
        remove_task( 999_666_999 + id )
    }
   
    set_task( 5.0, "ResetCurrentDamages", 999_666_999 + id )
}

public ResetCurrentDamages( TaskID )
{
    MyCurrentDamages[ TaskID - 999_666_999 ] = 0
}

show_client_value( id, damage, Attacker, iSize )
{
    if( !ShowMeThisHud[ id ] )
    {
        return;
    }
   
    static iColor, R, G, B, Float: Y_Pos, Float: X_Pos
   
    if( Attacker ) // The user is the Attacker ( Attacker value = 1 )
    {
        // Attacker
        iColor = get_pcvar_num( pCvar_AttackerC )
        Y_Pos = Ya[ id ]
        X_Pos = Xa[ id ]
    }
    else
    {
        // Victim
        iColor = get_pcvar_num( pCvar_VictimC )
        Y_Pos = Yv[ id ]
        X_Pos = Xv[ id ]
    }
   
    R = iColor / 1000000
    iColor %= 1000000
    G = iColor / 1000
    B = iColor % 1000
   
    if( iSize )
    {
        set_hudmessage( R, G, B, X_Pos, Y_Pos, 2, 0.0, 1.0, 0.02, 0.02 )
        show_hudmessage( id, "%i", damage )
    }
    else
    {
        set_dhudmessage( R, G, B, X_Pos, Y_Pos, 2, 0.0, 1.0, 0.02, 0.02 )
        show_dhudmessage( id, "%i", damage )
    }
   
    if( !get_pcvar_num( pCvar_Bullet_ShowSpec ) )
    {
        return;
    }
   
    SpectatorHud( id, damage, _, 0, iSize, Float: X_Pos, Float: Y_Pos, R, G, B )
}

show_client_text( id, iText[ ], Attacker, iSize )
{
    if( !ShowMeThisHud[ id ] )
    {
        return;
    }
   
    static iColor, R, G, B, Float: Y_Pos, Float: X_Pos
   
    if( Attacker ) // The user is the Attacker ( Attacker value = 1 )
    {
        // Attacker
        iColor = get_pcvar_num( pCvar_AttackerC )
        Y_Pos = Ya[ id ]
        X_Pos = Xa[ id ]
    }
    else
    {
        // Victim
        iColor = get_pcvar_num( pCvar_VictimC )
        Y_Pos = Yv[ id ]
        X_Pos = Xv[ id ]
    }
   
    R = iColor / 1000000
    iColor %= 1000000
    G = iColor / 1000
    B = iColor % 1000
   
    if( !iSize )
    {
        set_dhudmessage( R, G, B, X_Pos, Y_Pos, 2, 0.0, 1.0, 0.02, 0.02 )
        show_dhudmessage( id, "%s", iText )
    }
    else
    {
        set_hudmessage( R, G, B, X_Pos, Y_Pos, 2, 0.0, 1.0, 0.02, 0.02, -1 )
        show_hudmessage( id, "%s", iText )
    }
   
    if( !get_pcvar_num( pCvar_Bullet_ShowSpec ) )
    {
        return;
    }
   
    SpectatorHud( id, _, iText, 1, iSize, Float: X_Pos, Float: Y_Pos, R, G, B )
}

SpectatorHud( id, iDamage = 0, iText[ ] = "", TextMode, Size, Float: X_Pos, Float: Y_Pos, R, G, B )
{
    static iPlayers[ 32 ], iNum
    get_players( iPlayers, iNum, "bch" )
   
    for( new i = 0, Spectator = iPlayers[ 0 ]; i < iNum; Spectator = iPlayers[ i++ ] )
    {       
        if( ShowMeThisHud[ Spectator ] && entity_get_int( Spectator, EV_INT_iuser2 ) == id )
        {
            if( !Size )
            {
                set_dhudmessage( R, G, B, X_Pos, Y_Pos, 2, 0.0, 1.0, 0.02, 0.02 )
                TextMode ? show_dhudmessage( Spectator, "%s", iText ) : show_dhudmessage( Spectator, "%d", iDamage )
            }
            else
            {
                set_hudmessage( R, G, B, X_Pos, Y_Pos, 2, 0.0, 1.0, 0.02, 0.02, -1 )
                TextMode ? show_hudmessage( Spectator, "%s", iText ) : show_hudmessage( Spectator, "%d", iDamage )
            }
        }
    }
}

iRefreshHudPosition( id )
{
    switch( get_pcvar_num( pCvar_Bullet_Show_Mode ) )
    {
        case 0:
        {
            Ya[ id ] = -0.50
            Xa[ id ] = -0.70
           
            Yv[ id ] = -0.45
            Xv[ id ] = -0.30
           
        }
        case 1:
        {
            Ya[ id ] = 0.55
            Xa[ id ] = 0.53
           
            Xv[ id ] = 0.45
            Yv[ id ] = 0.50
        }
        case 2:
        {
            Ya[ id ] = -0.35
            Xa[ id ] = -0.70
           
            Yv[ id ] = -0.20
            Xv[ id ] = -0.70
        }
        case 3:
        {
            Xv[ id ] = -0.80
            Yv[ id ] = -0.90
           
            Xa[ id ] = -0.20
            Ya[ id ] = -0.90
        }
    }
}

CheckPosition( id, Attacker )
{
    switch( get_pcvar_num( pCvar_Bullet_Show_Mode ) )
    // [ 0 = CIRCLE ] [ 1 = VERTICAL ] [ 2 = HORIZONTAL ] [ 3 = ARCH OF CIRCLE  ]
    {
        case 0:
        {
            if( Attacker )
            {
                switch( Xa[ id ] )
                {
                    case -0.70: // First attack
                    {
                        Xa[ id ] = -0.575
                        Ya[ id ] = -0.60
                    }
                    case -0.575: // Second
                    {
                        Xa[ id ] = -0.50
                        Ya[ id ] = -0.625
                    }
                    case -0.50: // Third
                    {
                        Xa[ id ] = -0.425
                        Ya[ id ] = -0.60
                    }
                    case -0.425: // Fourth
                    {       
                        Xa[ id ] = -0.30
                        Ya[ id ] = -0.50
                    }
                    case -0.30: // Last
                    {
                        Xa[ id ] = -0.70
                    }
                    default: iRefreshHudPosition( id )
                }
            }
            else
            {
                switch( Xv[ id ] )
                {
                    case -0.30: // First attack
                    {
                        Xv[ id ] = -0.425
                        Yv[ id ] = -0.35
                    }
                    case -0.425: // Second
                    {       
                        Xv[ id ] = -0.50
                        Yv[ id ] = -0.30
                    }
                    case -0.50: // Third
                    {
                        Xv[ id ] = -0.575
                        Yv[ id ] = -0.35
                    }
                    case -0.575: // fourth
                    {
                        Xv[ id ] = -0.70
                        Yv[ id ] = -0.45
                    }
                    case -0.70: // Last
                    {
                        Xv[ id ] = -0.30
                    }
                    default: iRefreshHudPosition( id )
                }
            }
        }
        case 1:
        {
            if( Attacker )
            {
                Ya[ id ] += 0.05
                if( Ya[ id ] >= 0.90 )
                {
                    Ya[ id ] = 0.55
                }
            }
            else
            {
                Yv[ id ] += 0.05
                if( Yv[ id ] >= 0.85 )
                {
                    Yv[ id ] = 0.50
                }
            }
        }
        case 2:
        {
            if( Attacker )
            {
                Xa[ id ] += 0.05
                if( Xa[ id ] >= -0.35 )
                {
                    Xa[ id ] = -0.70
                }
            }
            else
            {
                Xa[ id ] += 0.05
                if( Xv[ id ] >= -0.35 )
                {
                    Xv[ id ] = -0.70
                }
            }
        }
        case 3:
        {
            if( Attacker )
            {
                switch( Xa[ id ] )
                {
                    case -0.20: // First attack
                    {
                       
                        if( Ya[ id ] == -0.20 )
                        {
                            Xa[ id ] = -0.20
                            Ya[ id ] = -0.90
                        }
                        else
                        {
                            Xa[ id ] = -0.15
                            Ya[ id ] = -0.80
                        }
                    }
                    case -0.15:
                    {
                        switch( Ya[ id ] )
                        {
                            case -0.80: Ya[ id ] = -0.70
                            case -0.70: Ya[ id ] = -0.60
                            case -0.60: Ya[ id ] = -0.50
                            case -0.50: Ya[ id ] = -0.40
                            case -0.40: Ya[ id ] = -0.30
                            case -0.30:
                            {
                                Xa[ id ] = -0.20
                                Ya[ id ] = -0.20
                            }
                        }
                    }
                    default: iRefreshHudPosition( id )
                }
            }
            else
            {
                switch( Xv[ id ] )
                {
                    case -0.80: // First attack
                    {
                       
                        if( Yv[ id ] == -0.20 )
                        {
                            Xv[ id ] = -0.80
                            Yv[ id ] = -0.90
                        }
                        else
                        {
                            Xv[ id ] = -0.85
                            Yv[ id ] = -0.80
                        }
                    }
                    case -0.85:
                    {
                        switch( Yv[ id ] )
                        {
                            case -0.80: Yv[ id ] = -0.70
                            case -0.70: Yv[ id ] = -0.60
                            case -0.60: Yv[ id ] = -0.50
                            case -0.50: Yv[ id ] = -0.40
                            case -0.40: Yv[ id ] = -0.30
                            case -0.30:
                            {
                                Xv[ id ] = -0.80
                                Yv[ id ] = -0.20
                            }
                        }
                    }
                    default: iRefreshHudPosition( id )
                }
            }
        }
        default: iRefreshHudPosition( id )
    }
}
/* AMXX-Studio Notes - DO NOT MODIFY BELOW HERE
*{\\ rtf1\\ ansi\\ deff0{\\ fonttbl{\\ f0\\ fnil Tahoma;}}\n\\ viewkind4\\ uc1\\ pard\\ lang1036\\ f0\\ fs16 \n\\ par }
*/

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