Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[AJUDA] - [ZP] Extra Item Balrog-7 Empty[AJUDA] - [ZP] Extra Item Balrog-7

more_horiz
Galera, achei uma arma muito legal, pelo que vi parece ser antigo, o nome da arma seria Balrog-7, bom
como é antiga queria saber se ela e bugada e pode dar leg server, pois só fui compila sma já dava erro.
Vocês poderiam ajudar, quem puder claro ver se ela realmente é boa?
Agradeço ajuda.
OBS: Não tenho servidor, eu tinha, mas vó muda de host vó para SVGBR, quando der. Por isso não tem como testar.

Download abaixo:

DOWNLOAD.

description[AJUDA] - [ZP] Extra Item Balrog-7 EmptyRe: [AJUDA] - [ZP] Extra Item Balrog-7

more_horiz
micael mattei escreveu:
Galera, achei uma arma muito legal, pelo que vi parece ser antigo, o nome da arma seria Balrog-7, bom
como é antiga queria saber se ela e bugada e pode dar leg server, pois só fui compila sma já dava erro.
Vocês poderiam ajudar, quem puder claro ver se ela realmente é boa?
Agradeço ajuda.
OBS: Não tenho servidor, eu tinha, mas vó muda de host vó para SVGBR, quando der. Por isso não tem como testar.

Download abaixo:

DOWNLOAD.

tem muitas maneiras de testar os plugins ainda mais em seu pc com seu proprio cs so abrir o hlds colocar uma base de addons zm na cstrike e começar a testar os plugins por lá , dúvidas fale comigo no skype .
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder