Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[ZP] Extra Jato D'Agua Dano x3 Empty[ZP] Extra Jato D'Agua Dano x3

more_horiz
Zp Extra Jato D'Agua. Vi Varias Pessoas Preocurando Esse Plugin Entao Vo Ta Disponibilizando Nesse Topico.

[ZP] Extra Jato D'Agua Dano x3 Aguae

Download

Si Por Acaso Alguem Quiser a SMA Entre Em Contato Comigo Por Mp ou Skype.

Espero Que Gostem :)

description[ZP] Extra Jato D'Agua Dano x3 EmptyRe: [ZP] Extra Jato D'Agua Dano x3

more_horiz
Tae Gostei rsrs Obrigado por Postar Esse extra item na zplague rsrs ^~^

description[ZP] Extra Jato D'Agua Dano x3 EmptyRe: [ZP] Extra Jato D'Agua Dano x3

more_horiz
boatos que tem na zombie mod ru ;*

more_horiz
nao e boatos tem na zombie mod ru

more_horiz
nao falei que nao tinha =) , falei q nao tinha aki no forum

more_horiz
Este item é bugado, ele buga com outras armas goldens normais e tais que utilizam a mp5 como arma primária rsrsrsrsrsrs

more_horiz
mrck escreveu:
Este item é bugado, ele buga com outras armas goldens normais e tais que utilizam a mp5 como arma primária rsrsrsrsrsrs

Nerd, ta sabendo de tudo pqp

more_horiz
Leozinho escreveu:
mrck escreveu:

Nerd, ta sabendo de tudo pqp

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que ele é muito viciado. Parece que prefere o pc como namorada, o counter-strike como esposa, e o zombie mod como a vida. LOL

@EDIT

Link aqui: http://zombie-mod.ru/?do=download&id=8121

more_horiz
AnDroidEL escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que ele é muito viciado. Parece que prefere o pc como namorada, o counter-strike como esposa, e o zombie mod como a vida. LOL

E não mesmo, só saio pra ir pra faculdade. Eu nem to querendo mais olhar pra cara daquela !#%¨%*&@, depois que chegou uma conta no valor de 4 mil reais pra eu pagar. TO PUTO.

more_horiz
mrck escreveu:
AnDroidEL escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E não mesmo, só saio pra ir pra faculdade. Eu nem to querendo mais olhar pra cara daquela !#%¨%*&@, depois que chegou uma conta no valor de 4 mil reais pra eu pagar. TO PUTO.

Zplague23

more_horiz
Já deveria ter postado com a sma nao acha nao --' ?

@EDIT
Link Off ¬¬

----------------------------
Eii chavosa , de Nike de Mola (8'

more_horiz
moglinh escreveu:
Já deveria ter postado com a sma nao acha nao --' ?

@EDIT
Link Off ¬¬

----------------------------
Eii chavosa , de Nike de Mola (8'
http://zombie-mod.ru/?do=download&id=8121

more_horiz
Vllw Leozinho :D

-----------------------------------
Eii Chavosa , de Nike de Mola (8'

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder