Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[Pedido] Sistema vip e banco de packs Empty[Pedido] Sistema vip e banco de packs

more_horiz
Bom gostaria de saber se alguem poderia criar um sistema de vip, sem aquele bug do zm com multi jump etc

queria um sistema vip simples(acho eu)

que o vip de + dano do que o resto dos players
que tenho 1 multi jump
100 de colete
menu exclusivo " /vm "
que ganhe packs ao calsar 500 de dano
que ganhe 3 packs por infectar / matar

No caso do ZP_BANK

gostaria que alguem fizesse um banco nick e senha
que tenha um menu exclusivo que somente quem tiver a flag "M" posso usalo para adicionar packs a conta de alguem, tirar packs, deletar contas do banco, doar ammo packs sei que existe um plugin para doar packs, mas queria que fosse tudo num unico menu e que tenha de ter a flag "M" para acessalo.

Se alguem puder fazer esses 2 plugins ficarei muito grato !

description[Pedido] Sistema vip e banco de packs EmptyRe: [Pedido] Sistema vip e banco de packs

more_horiz
o zombie dar mult jump n e bug amigo e so a config do vip e so mudar a cfg ou ini n me lembro

description[Pedido] Sistema vip e banco de packs EmptyRe: [Pedido] Sistema vip e banco de packs

more_horiz
bebe^ escreveu:
o zombie dar mult jump n e bug amigo e so a config do vip e so mudar a cfg ou ini n me lembro

quando o servidor é desligado e ligado novamente, todos zombies ficam com multi jump 1 mapa inteiro depois de 1 mapa inteiro volta ao normal

more_horiz
se voce configuro certinho os pulos so para humanos, usa esse plugin para que quando troque de mapa o server de 1 restart automatico para que corriga esse "BUG".

https://zplague.forumeiro.com/t4265-auto-restart

more_horiz
[FANATICO] escreveu:
bebe^ escreveu:

quando o servidor é desligado e ligado novamente, todos zombies ficam com multi jump 1 mapa inteiro depois de 1 mapa inteiro volta ao normal

Atualize para zm_vip 1.7.2
http://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=1098857

more_horiz
Luankc escreveu:
[FANATICO] escreveu:
bebe^ escreveu:

Atualize para zm_vip 1.7.2
http://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=1098857

ja to usando esse =/

more_horiz
Entra na sua : cstrike\addons\amxmodx\configs , vai em zm_vip , e no começo vai tar asim

zp_vip_jumps 1 // How many jumps can player do in air.
zp_vip_allow_jump a // Allow multi-jump: a-human. b-zombie, c-survivor, d-nemesis. Write letters of classes witch you want to affect.

A = Humano , b= ZM... , ai se coloca so de human , que seria a A , tenta ai.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder