Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionAlguém tem um sistema de registro com banco de ammo packs EmptyAlguém tem um sistema de registro com banco de ammo packs

more_horiz
Bem galera Meu addons de zombie Plague 4.3 está quase pronto, e queria saber se algum de vocês tem um sistema de registro com banco de ammo packs com som ou sem, mas o banco tem que ser bem eficaz e que seja bem bonito estilo o do DH ou algo assim se alguém tiver e me mandar o link eu agradeço :)

Alguém tem um sistema de registro com banco de ammo packs 5i2n

descriptionAlguém tem um sistema de registro com banco de ammo packs EmptyRe: Alguém tem um sistema de registro com banco de ammo packs

more_horiz
Tá ai:

https://zplague.forumeiro.com/t4630-zp-registro-banco-automatico-142-beta

Espero Ter Ajudado!!!!!

descriptionAlguém tem um sistema de registro com banco de ammo packs EmptyRe: Alguém tem um sistema de registro com banco de ammo packs

more_horiz
Gostei :) rep+

more_horiz
Tenho um igual da dh se quiser e so add skype : gameover.alaska

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder