Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionPedido Top Rank servidores EmptyPedido Top Rank servidores

more_horiz
ola Juninho acho que voce ja saber quem eu sou eu sou o aerio cara quero conversa de boa com você sobre voce desbani o meu servidor zOa aki do forum zplague quero fica arrumando confussao com ninguem cara so quero deixar o meu servidor aki no forum de boa

descriptionPedido Top Rank servidores EmptyRe: Pedido Top Rank servidores

more_horiz
kkkkkkkkk

more_horiz
zplaguexD escreveu:
ola Juninho acho que voce ja saber quem eu sou eu sou o aerio cara quero conversa de boa com você sobre voce desbani o meu servidor zOa aki do forum zplague quero fica arrumando confussao com ninguem cara so quero deixar o meu servidor aki no forum de boa

Cara, é bem capaz, muito muito capaz, dele dizer NÃO depois do tanto de gente que você ja chingou deste forum. Só uma observação mesmo.

more_horiz
tambem duvido que o junin vai quere tira Obj: quando eu volta pro forum ai vou ve a respsta do junin ate la to Desativado Pedido Top Rank servidores 4238194055

more_horiz
Nossa mais um novo vírus no mundo ZUMBI
AÉRIOS LIXÓSIS

Aério, quando tu vai se tocar, que seu server na Zplague nunca vai se criar? Se liga mano, alô, acorda pra vida. Tu floda aqui, desrespeita todo mundo no fórum, fala sobre Deus, da trabalho pra moderação, não respeita os outros servidores e ainda por cima é um falso e tanto, digo novamente, o dia que seu server tiver lugar aqui na Zplague, eu me retiro da moderação.

more_horiz
Kkkkk duvido que junin coloque..

more_horiz
bom eu nao tinha nada contra o aerio, ate tentei ajudar ele com um plugin , dps o FDP foi divulgar no meu sv. Ele divulga e derruba. Agora so ajudo quem eu conheço. nar

more_horiz
Bom eu sei que sou novato aqui no forum mas gostaria de dar minha opinião.

Nos como seres racionais temos nosso jeito de ser alguns sao calmos, nervosos etc.. isso seria chamado de personalidade pessoal.

Sobre o "aerio" não sei o que ele fez para o forum qual foi a gravidade do erro dele mas, como este forum é "particular" nao podemos opninar por uma votação para que ele volte e ja vi que pelo jeito que anda a moral do "aerio" aqui pelo forum o resoltado nao seria positivo nao eh verdade:?, pois bem sabemos que as pessoas erram, depois se desculpão e depois erram denovo mas enssitir no erro eh burrice aerio.

Minha opinião sobre o "desbanimento do aerio" eh que de a ele mais 1 chance de eleger seus servidores aque na zplague afinal nao temos o direito de julgar ninguem pelo que faz nem pelo o que ira fazer mas com o poder de exercer autoriade sobre essa pessoa (aqui no forum "ADMS etc"). podemos controlar o mesmo.

Se for da vontade de "adms" aqui do forum eu voto a favor de dar mais uma chance pro aerio.

more_horiz
Pensei assim também Slipse, a um tempo atrás, e não demos 1 chance, demos várias, e o mesmo não as aproveitou, por isso que como você pode ver, a maioria aqui não suporta esse cara, tanto que Junin entrou no fórum e nem se deu a vontade de responder ao tópico, pq? Pq ele também está farto desse moleke de 30 anos.

more_horiz
entendo..

more_horiz
Mano nem adianta o junin não vai colocar.. Ta gastando seu tempo criando tópicos e contas..

more_horiz
> Movido <
- Lixeira

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder