Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[pedidos] plugins para biohazard Empty[pedidos] plugins para biohazard

more_horiz
to atraz de uns plugin de biohazard... naos os principais.. mais sim tipo uns menu de cash... se alguem puder fazer ou tiver o link ... me contate via skype : dougprado13... posso ate pagar mais nadaaaa muito caro

description[pedidos] plugins para biohazard EmptyRe: [pedidos] plugins para biohazard

more_horiz
como asim menu de cash --'

description[pedidos] plugins para biohazard EmptyRe: [pedidos] plugins para biohazard

more_horiz
rafael002 escreveu:
como asim menu de cash --'

+/- igual o da MAD...saca?

more_horiz
vou ve se consigo faser aki ai te arumo :D se eu n consegui vejo com meu colega msn aki

more_horiz
rafael002 escreveu:
vou ve se consigo faser aki ai te arumo :D se eu n consegui vejo com meu colega msn aki

blz :D

more_horiz
ae man vou ve se meu colega fas 1 aki tentei meu fico escroto k vou pedi pra ele aki ve se ele fas 1

more_horiz
ok,estou no aguardo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder