Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[Pedido] Me arranja um pack com plugins de vip para os zombies Empty[Pedido] Me arranja um pack com plugins de vip para os zombies

more_horiz
E que meu serve tem poucos plugins para zombies, mentira soh tem um :(
então queria que quem tiver alguns plugins vip's para zombie's
que compilasse ( rar, zip ) e me mandasse estaria muito grato ...

Obrigado / Aguardando respostas.. :joker:

description[Pedido] Me arranja um pack com plugins de vip para os zombies EmptyRe: [Pedido] Me arranja um pack com plugins de vip para os zombies

more_horiz
Aqui tem de tudo:
https://zplague.forumeiro.com/t463-mega-lista-plugins-zm-forum-allied-modders

description[Pedido] Me arranja um pack com plugins de vip para os zombies EmptyRe: [Pedido] Me arranja um pack com plugins de vip para os zombies

more_horiz
Não era basicamente o que eu queria mais me ajudou muito obrigado

( to querendo itens extras para VIP mais para zombies )
humanos já tenho alguns ...

more_horiz
Não se há muitos itens extra pra zombie, tem mais pro humano mais alguem poderá editar para você alguns tipow knife blink posta o pluguin e pede que poderemos arranjá-lo o pluguin so pra vip

more_horiz
ok vou dar uma olhada por ai para ver se encontra coisas legais ...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder