Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[DUVIDA] 2 PULOS PLAYER NORMAL  Empty[DUVIDA] 2 PULOS PLAYER NORMAL

more_horiz
queria saber como coloca 2 pulos para players normais ?

description[DUVIDA] 2 PULOS PLAYER NORMAL  EmptyRe: [DUVIDA] 2 PULOS PLAYER NORMAL

more_horiz
up! ninguem??????????????????????

description[DUVIDA] 2 PULOS PLAYER NORMAL  EmptyRe: [DUVIDA] 2 PULOS PLAYER NORMAL

more_horiz
Nossa. Esses novos membros não tem o que fazer O_O, ficam bisbilhotando todo o fórum para reviver tópicos. O_O

O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O credo

more_horiz
nao nao , vo fica vendo esses novo topico inutio?

voces nao responde os topico nao e cupa minha , ninguem responde topico de ninguem aki

more_horiz
zumbmod escreveu:

voces nao responde os topico nao e cupa minha , ninguem responde topico de ninguem aki

Se nós não respondemos, não é porque queremos, é porque não sabemos. EU SÓ RESPONDO QUANDO SEI, não respondo coisa que não tem nada haver com o tópico ou alguma coisa de "inútil".

more_horiz
zumbmod escreveu:

A única coisa bem "inutio" que vejo aqui é seu português amigão, respeite. Nenhum de nós aqui é pago para responder as perguntas de vocês, nós também somos humanos, não robôs que sabem tudo e são programados para responder. O fórum foi criado para tentar ajudar no que for possível e estiver ao nosso alcance, não abuse.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder