Neste tutorial iremos aprender a utilizar hats ( chapeus ) obrigatoriamente no servidor.
Muito utilizado em eventos como natal, pascoa. etc....
estas são as includes
variavel da entidade do hat
aqui onde escolheremos se ativamos a propaganda e registramos o plugin.
tempo que aparecera propagandas indicando o uso .
essa função faz que logo que o player entre ao servidor já tenha a hat
download skin : http://sharex.xpg.com.br/files/6123951433/orelhadecoelho.mdl.html
espero que tenham gostado : )
tutorial feito por junin 05/10/12
Muito utilizado em eventos como natal, pascoa. etc....
estas são as includes
- Código:
#include
#include
#include
variavel da entidade do hat
- Código:
new g_iHatEntityID[33]
- Código:
new g_propaganda
- Código:
new const zp_coelhinho[] = "models/zombie_plague/orelhadecoelho.mdl" // model
aqui onde escolheremos se ativamos a propaganda e registramos o plugin.
- Código:
public plugin_init()
{
register_plugin("[ZP] Chapeus", "1.0", "Junin")
g_propaganda = register_cvar("zp_pascoa_propaganda_ativar", "1")
}
tempo que aparecera propagandas indicando o uso .
- Código:
public plugin_cfg()
{
set_task(200.0, "propaganda", 0)
}
essa função faz que logo que o player entre ao servidor já tenha a hat
- Código:
public client_putinserver(id)
{
chapeu_ativar(id)
}
- Código:
public propaganda()
{
if(g_propaganda)
client_texto(0,DontChange,"^4[ZP]^1 Desejamos uma Feliz Pascoa para todos !!!")
}
- Código:
public plugin_precache()
{
precache_model(zp_coelhinho)
}
- Código:
public chapeu_ativar(id)
{
new iEnt = g_iHatEntityID[id]
// Has a valid hat?
if(!is_valid_ent(g_iHatEntityID[id]))
{
client_texto(id,DontChange,"^4[ZP]^1 Seu^3 Chapeu^1 foi^4 Ativado^1, caso queira desativar/ativar digite ^3/pascoa.")
// Create a new one
g_iHatEntityID[id] = iEnt = create_entity("info_target")
// Set their options to follow the player
entity_set_int(iEnt, EV_INT_movetype, MOVETYPE_FOLLOW)
entity_set_edict(iEnt, EV_ENT_aiment, id)
entity_set_model(iEnt, zp_coelhinho)
}
return
}
stock remover_chapeu(id)
{
if(is_valid_ent(g_iHatEntityID[id]))
{
remove_entity(g_iHatEntityID[id])
g_iHatEntityID[id] = -1
}
}
download skin : http://sharex.xpg.com.br/files/6123951433/orelhadecoelho.mdl.html
espero que tenham gostado : )
tutorial feito por junin 05/10/12