Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionbloquear itens extras antes do round... Emptybloquear itens extras antes do round...

more_horiz
Alguém poderia me ajudar eu uso o Zombie Plague Advanced, e queria que os jogadores não compra-sem itens extras antes do round. agradeço quem tentar me ajudar.

OBS: QUALQUER COISA SEI MEXER NO .SMA DELE...

descriptionbloquear itens extras antes do round... EmptyRe: bloquear itens extras antes do round...

more_horiz
Os Itens que já vem ou tipo um item extra separado?

descriptionbloquear itens extras antes do round... EmptyRe: bloquear itens extras antes do round...

more_horiz
O que ele quer é que os jogadores não consigam acessar o menu de itens extra(M2) antes que o MOD seja iniciado.

more_horiz
SpriiTe escreveu:
O que ele quer é que os jogadores não consigam acessar o menu de itens extra(M2) antes que o MOD seja iniciado.

Isso mesmo.

more_horiz
if(!zp_has_round_started(id))
{
zp_colored_print(id,"Você não pode comprar antes da primeira infeccção")
return

}

coloca isso no menu ^_^
se não saber como
poste aqui : )

more_horiz
Não existem parâmetros para a native 'zp_has_round_started()'.

more_horiz
tipo não to conseguindo, você poderia colocar o lugar que eu tenho que colocar?

more_horiz
eu acho que e na sma princial do addons

more_horiz
https://zplague.forumeiro.com/t4835-tutorial-bloqueando-os-jogadores-de-acessar-o-menu-de-compras-antes-do-round-comecar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder