Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionPedido de plugin para quebrar itens so dps da infecção  EmptyPedido de plugin para quebrar itens so dps da infecção

more_horiz
Bom galera uma vez eu vi um plugin que so permitia que quebrasse rampas, vidros, caixotes e outras coisas mais quando ja tinha ocorrido a infecção e tava afim de colocar esse plugin no meu zm, se alguem tiver ele ai me mande fazendo favor.
Desde ja agradeço !

descriptionPedido de plugin para quebrar itens so dps da infecção  EmptyRe: Pedido de plugin para quebrar itens so dps da infecção

more_horiz
isso e um plugin se n me engano
e tem q comprar eu axo mais se alguem tiver passa ae

descriptionPedido de plugin para quebrar itens so dps da infecção  EmptyRe: Pedido de plugin para quebrar itens so dps da infecção

more_horiz
Ze OwnzYou escreveu:
Bom galera uma vez eu vi um plugin que so permitia que quebrasse rampas, vidros, caixotes e outras coisas mais quando ja tinha ocorrido a infecção e tava afim de colocar esse plugin no meu zm, se alguem tiver ele ai me mande fazendo favor.
Desde ja agradeço !

https://zplague.forumeiro.com/t1494-anti-rampa-zm_mario_world_new

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder