Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[ZP 5.0.8] Zombie Grudando no Colete do Human! AJUDA Empty[ZP 5.0.8] Zombie Grudando no Colete do Human! AJUDA

more_horiz
eu queria que o zombie do meu sv, nao atacasse quando estivesse congelado, eu editei a sma do zp50_grenade_frost.sma que o junin enssino e deu certo.

mais ae quando o zombie ia pegar o humano, o humano grudava no zombie, so quando o humano tava de colete!

ai eu penssei, a foi a sma que eu editei do zp50_grenade_frost.sma!

ai eu tirei ela, e coloquei a zp50_grenade_frost.amx original

mais mesmo assim, o zombie quando vai pegar o humano de colete, o humano gruda nele!

alguem pode me ajudar, Obrigado

description[ZP 5.0.8] Zombie Grudando no Colete do Human! AJUDA EmptyRe: [ZP 5.0.8] Zombie Grudando no Colete do Human! AJUDA

more_horiz
tem alguma sma diferente
algum plugin novo ?

description[ZP 5.0.8] Zombie Grudando no Colete do Human! AJUDA EmptyRe: [ZP 5.0.8] Zombie Grudando no Colete do Human! AJUDA

more_horiz
como assim nao, isso ja aconteceu comigo uma vez!

é so eu colocar colete no servidor, que buga! o zombie quando esta pegando o humano de colete, o humano fica grudado nele!

eu so editei a zp50_grenade_frost.sma que voce fez um tuto pra min!

mais eu queria saber oque éra..

more_horiz
Você tem a .sma do item que item extra que você compra para conseguir colete? Se sim, poste-a, caso não, informe o link de onde retirou o plugin.

more_horiz
Meu Servidor nao tem colete pra comprar, nem vip pode comprar colete!

o colete que eu to falando é o que vem com o VIP!

vip vem com 100 de colete todo round, ai o zm vai tentar pega o human, e o humano nao consegue fugir, porque fica grudado no zm!

nao e que tipo buga, os 2 fica bugado e tem que apertar m4!

fica normal, mais quando o zombie ta tirando o colete do human, o human fica grudado no zm, so se solta quando vira zm tambem!

more_horiz
Se não me angano é uma config em zombieplague.cfg
Da uma olhada la..

more_horiz
postei na Alliedmodders, um membro de la me disse isso!

hi, set painshock free for all humans
and disable painshock free for all zombies

Traduzido:
oi, definir painshock livre para todos os seres humanos
e desativar painshock livre para todos os zumbis

mais eu nao intendi, voceis podem configura e manda pra min por favor?

Código:

zp_painshockfree_zombie 0         // Zombies are pain shock free [0-disabled // 1-enabled // 2-only first zombie // 3-only last zombie]
zp_painshockfree_human 1      // Humans are pain shock free [0-disabled // 1-enabled // 2-only last human]
zp_painshockfree_nemesis 1         // Nemesis is pain shock free
zp_painshockfree_survivor 1         // Survivor is pain shock free

more_horiz

Código:

zp_painshockfree_zombie 1
zp_painshockfree_human 0
zp_painshockfree_nemesis 0
zp_painshockfree_survivor 1

more_horiz
não é guh, um cara da allied respondeu pra min é!

zp_painshockfree_zombie 0
zp_painshockfree_human 1
zp_painshockfree_nemesis 1
zp_painshockfree_survivor 1

mais obrigado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder