Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[AJUDA] ZOMBIE PLAGUE  Empty[AJUDA] ZOMBIE PLAGUE

more_horiz
Como colocar a primeira infeccão com 2 players direto de zombie vlw.

me ajude!

description[AJUDA] ZOMBIE PLAGUE  EmptyRe: [AJUDA] ZOMBIE PLAGUE

more_horiz
THEKILLER escreveu:
Como colocar a primeira infeccão com 2 players direto de zombie vlw.

me ajude!


 Isso é um pouco difícil... Só vi isso no servidor da DH. Pois a Boatos que precisa editar a sma principal do zombie plague.

description[AJUDA] ZOMBIE PLAGUE  EmptyRe: [AJUDA] ZOMBIE PLAGUE

more_horiz
poderia me ajudar ? como colocar o ajudante do pedreiro ?

description[AJUDA] ZOMBIE PLAGUE  EmptyRe: [AJUDA] ZOMBIE PLAGUE

more_horiz
Você precisa editar sma principal do zombie plague.
é muito difícil porque tem mais de 300 linhas!

description[AJUDA] ZOMBIE PLAGUE  EmptyRe: [AJUDA] ZOMBIE PLAGUE

more_horiz
300? Eu diria mais de 10 mil, a do ZP do DH tem mais de 12 mil.

description[AJUDA] ZOMBIE PLAGUE  EmptyRe: [AJUDA] ZOMBIE PLAGUE

more_horiz
Koringa |TWD| escreveu:
Você precisa editar sma principal do zombie plague.
é muito difícil porque tem mais de 300 linhas!

Zplague17 
Pow Koringa, aí pego pesado ein kkkk
O ZP 4.3 seco tem 11490 linhas huehuehue

description[AJUDA] ZOMBIE PLAGUE  EmptyRe: [AJUDA] ZOMBIE PLAGUE

more_horiz
legal que vcs falam coisas aleatórias , e ajudar que é bom nada né...!

description[AJUDA] ZOMBIE PLAGUE  EmptyRe: [AJUDA] ZOMBIE PLAGUE

more_horiz
A molecada aqui do fórum querendo fazer as coisas cada vez mais igual aos servidores DH, eu não ajudo por que tudo isso aí eu aprendi a fazer sozinho e eu não vou ficar saindo entregando de graça pra qualquer um chegar e por no seu serverzinho, se tudo que o pessoal pedisse eu liberasse aqui no fórum teria uns 50 DH espalhado por aí.

description[AJUDA] ZOMBIE PLAGUE  EmptyRe: [AJUDA] ZOMBIE PLAGUE

more_horiz
cara se não for ajudar em nada não escreve no tópico ! que bom que você tem conhecimento e a humildade fica a onde ? não adianta nada saber varias coisas e não ter humildade ok ?

description[AJUDA] ZOMBIE PLAGUE  EmptyRe: [AJUDA] ZOMBIE PLAGUE

more_horiz
SpriiTe escreveu:
A molecada aqui do fórum querendo fazer as coisas cada vez mais igual aos servidores DH, eu não ajudo por que tudo isso aí eu aprendi a fazer sozinho e eu não vou ficar saindo entregando de graça pra qualquer um chegar e por no seu serverzinho, se tudo que o pessoal pedisse eu liberasse aqui no fórum teria uns 50 DH espalhado por aí.


 Concordo plenamente Zplague9

description[AJUDA] ZOMBIE PLAGUE  EmptyRe: [AJUDA] ZOMBIE PLAGUE

more_horiz
Feelipe:: escreveu:
Concordo plenamente [AJUDA] ZOMBIE PLAGUE  629932923


Nojento chupa ovo, sai daqui que ninguém chamo você na conversa!

description[AJUDA] ZOMBIE PLAGUE  EmptyRe: [AJUDA] ZOMBIE PLAGUE

more_horiz
THEKILLER escreveu:
cara se não for ajudar em nada não escreve no tópico ! que bom que você tem conhecimento e a humildade fica a onde ? não adianta nada saber varias coisas e não ter humildade ok ?


Humildade? Me desculpe, mais eu me considero uma pessoa humilde, eu apenas expus o que eu penso que realmente se passa aqui dentro da ZPlague. Não digo todos, mais a maioria da molecada vem aqui e quer tudo na mão, já estão tão acostumados com isso que o máximo de pesquisa que eles devem fazer é "como editar um plugin". Claro né? É muito mais fácil pegar um plugin pronto e editar, pondo a tagzinha do seu clan em uma mensagem que vai aparecer no chat, do que abrir um arquivo em branco e escrever um plugin de ponta a ponta.

Eu também não vou dizer que todos plugins usados no servidor do DH foram feitos do zero, mais eu sei que uma boa parte são de minha autoria, e eu sei o quão trabalhoso é escrever um código consistente com o menor número de falhas possível.

Então não me venha falar de humildade, pois quando eu não tenho a intenção de ajudar alguém eu não fico estampando aqui no fórum que eu sei fazer determinada coisa, ou que eu tenho determinado plugin, e não tenho a intenção de ajudar, eu simplesmente nem toco no assunto, mas dessa vez não tive como evitar.

description[AJUDA] ZOMBIE PLAGUE  EmptyRe: [AJUDA] ZOMBIE PLAGUE

more_horiz
SpriiTe escreveu:
A molecada aqui do fórum querendo fazer as coisas cada vez mais igual aos servidores DH, eu não ajudo por que tudo isso aí eu aprendi a fazer sozinho e eu não vou ficar saindo entregando de graça pra qualquer um chegar e por no seu serverzinho, se tudo que o pessoal pedisse eu liberasse aqui no fórum teria uns 50 DH espalhado por aí.


 É por isso que a maioria das pessoas estão deixando o zombie plague. Eles sai do DH pra ir em outro servidor de zm e você nota que o server é igualzinho o do DH. Fica jogando sempre a mesma coisa enjoa!

Por isso eu digo a Palavra INOVAÇÃO. Nego cria tópicos inúteis falando como alterar o som dos mods,como editar skins como fazer tal coisa e não olha se quer 1 tutorial não tem coragem de ler!

Eu cheguei aqui não sabendo nem oque era plugin e hoje eu posso dizer que sei pelo menos editar uma sma.

Galera vou falar uma coisa agora. Se querem abrir servidor pode abrir servidor,Porém colocando as mesmas coisas que um servidor ja tem não creio que possa lotar.

Claro se você por no servidor ADM GRATIS,VIP GRATIS,MASTER GRATIS. Tudo GRATIS você lota sem duvidas!

Mas velho se tiver coragem algum dia. tenta fazer alguma coisa diferente pelo menos. Pegar pelo menos uma sma de uma arma pronta e muda skin muda o nome muda o damage e coloca no servidor com o nome de uma arma diferente. Logicamente que isso é plagiar mais você não está postando ela na net e nem falando que você é o criador! Fica uma Dica importante.

SpriiTe se não for pedir muito gostaria de uma ajuda sua que não consigo achar na net,Sobre Sourcemod se tiver algum contato poderia me passar para conversarmos ? obrigado

description[AJUDA] ZOMBIE PLAGUE  EmptyRe: [AJUDA] ZOMBIE PLAGUE

more_horiz
Tambemm tava precisando

description[AJUDA] ZOMBIE PLAGUE  EmptyRe: [AJUDA] ZOMBIE PLAGUE

more_horiz
Não posso deixar de concordar que a galera esta querendo muito coisa na mão, não olham a área de tutorias nem nada, e tambem concordo que muita gente "tenta" copiar algum servidor do clan DH, mais a maioria sempre são ex-masters/vips e adms.

description[AJUDA] ZOMBIE PLAGUE  EmptyRe: [AJUDA] ZOMBIE PLAGUE

more_horiz
Leozinho escreveu:
Não posso deixar de concordar que a galera esta querendo muito coisa na mão, não olham a área de tutorias nem nada, e tambem concordo que muita gente "tenta" copiar algum servidor do clan DH, mais a maioria sempre são ex-masters/vips e adms.


Sem Duvidas! Como o Spriite disse...
"é muito mais fácil pegar um plugin e editar do que abrir um arquivo em branco e escrever de ponta a ponta"

Sem duvidas...
Trabalho feito por Scripter profissionais levam muito tempo,Para ser postado de graça e na mão é tenso!

description[AJUDA] ZOMBIE PLAGUE  EmptyRe: [AJUDA] ZOMBIE PLAGUE

more_horiz
THEKILLER escreveu:
legal que vcs falam coisas aleatórias , e ajudar que é bom nada né...!

Me referi ao que o nosso amigo disse em relação a sma do ZP cara, não precisa esquentar não, e muito menos chamar os outros de nojentos por concordar ou não com alguém.

Spriite está coberto de razão em não te dar a solução. Assim como ele não gosta que "copiem" o server deles, você também não vai gostar quando copiarem o seu servidor.

Vocês precisam usar a inteligência as vezes. De onde vem a maioria dos recursos de ZP?
http://forums.alliedmods.net/forumdisplay.php?f=126
AlliedModders = "Mina" de Scripters

E só estou te dando essa dica, pq essa tal idéia de 2 zumbis no começo do round já existia a um bom tempo.

Sem mais.
Bloqueado

description[AJUDA] ZOMBIE PLAGUE  EmptyRe: [AJUDA] ZOMBIE PLAGUE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder