Como colocar a primeira infeccão com 2 players direto de zombie vlw.
me ajude!
me ajude!
THEKILLER escreveu:Como colocar a primeira infeccão com 2 players direto de zombie vlw.
me ajude!
Koringa |TWD| escreveu:Você precisa editar sma principal do zombie plague.
é muito difícil porque tem mais de 300 linhas!
SpriiTe escreveu:A molecada aqui do fórum querendo fazer as coisas cada vez mais igual aos servidores DH, eu não ajudo por que tudo isso aí eu aprendi a fazer sozinho e eu não vou ficar saindo entregando de graça pra qualquer um chegar e por no seu serverzinho, se tudo que o pessoal pedisse eu liberasse aqui no fórum teria uns 50 DH espalhado por aí.
Feelipe:: escreveu:Concordo plenamente
THEKILLER escreveu:cara se não for ajudar em nada não escreve no tópico ! que bom que você tem conhecimento e a humildade fica a onde ? não adianta nada saber varias coisas e não ter humildade ok ?
SpriiTe escreveu:A molecada aqui do fórum querendo fazer as coisas cada vez mais igual aos servidores DH, eu não ajudo por que tudo isso aí eu aprendi a fazer sozinho e eu não vou ficar saindo entregando de graça pra qualquer um chegar e por no seu serverzinho, se tudo que o pessoal pedisse eu liberasse aqui no fórum teria uns 50 DH espalhado por aí.
Leozinho escreveu:Não posso deixar de concordar que a galera esta querendo muito coisa na mão, não olham a área de tutorias nem nada, e tambem concordo que muita gente "tenta" copiar algum servidor do clan DH, mais a maioria sempre são ex-masters/vips e adms.
THEKILLER escreveu:legal que vcs falam coisas aleatórias , e ajudar que é bom nada né...!