toda hora que eu tento por da erro na compilaçao faz um tutorial pra advanced tudo certinho ae pf.
godswar129 escreveu:eu quero tutorial pra advanced -_- a maioria dos plugins de 4.3 n funciona no 5.0.8.
leoovip15 escreveu:Pluigin de compatibilidade ?
Po da essa moral ae pessoal, fazer 1 skin de vip pro advanced 1.6.1 mesmo que o 5.08 ja tenha 1.. aprender sempre é bom, n to dando trabalho pra ngm.. mais se tiver condição de alguém de forum fazer isso, muitos vão ficar grato.. pois a maioria usa o advanced
viniciusthekillers escreveu:leoovip15 escreveu:Pluigin de compatibilidade ?
Po da essa moral ae pessoal, fazer 1 skin de vip pro advanced 1.6.1 mesmo que o 5.08 ja tenha 1.. aprender sempre é bom, n to dando trabalho pra ngm.. mais se tiver condição de alguém de forum fazer isso, muitos vão ficar grato.. pois a maioria usa o advanced
to precisando tbm é num quero meche com 5.0.8 pq é uma bagunça da p****
Knight123 escreveu:vou fazer o video encinando a alterar skin de vip no advanced e no 5.0 e como mecher no addons completo agora até de tarde posto o video aqui na zplague obrigado
AnDroidEL escreveu:
----------
Rapaz, que palavrão é esse aqui? : ******** **** ******
godswar129 escreveu:mano olha o post eu falei q qro zombie plague 5.0.8?? eu falei que quero advanced.... 5.0.8 e dificil pra mexer pelo menos pra mim e acabo eu quero um tuto pra advanced se vc vem ake no post pra chingar todo mundo entao e melhor nem vim tenta ajuda pq eu quero ajuda n alguem que me chingue.!
PS:eu chinguei vc??
entao demonstre 1 pouco de respeito a quem quer ajuda.. eu n so scripter por isso n tenho facilidade em fazer plugins como vcs.
guh._.rds escreveu:
então vão ******** **** ******
|
|