Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[PEDIDO]quero um tutorial de como adcionar skin de vip Empty[PEDIDO]quero um tutorial de como adcionar skin de vip

more_horiz
primeiramente quero saber como adciona skin de vip

e eu queria saber como poe flag de vip para master e etc no zp advanced 1.6.1 eu n sei como pq n tem cmdacess alguem poderia me ajudar

qualquer coisa meu email : gustavo_bonzao@hotmail.com

tipo qria pra master entrar de vip ja no server e tals

description[PEDIDO]quero um tutorial de como adcionar skin de vip EmptyRe: [PEDIDO]quero um tutorial de como adcionar skin de vip

more_horiz
Aqui pra você adicionar skins pra vip.

https://zplague.forumeiro.com/t2022-adicionar-skins-de-vip-no-zombie-plague-43

description[PEDIDO]quero um tutorial de como adcionar skin de vip EmptyRe: [PEDIDO]quero um tutorial de como adcionar skin de vip

more_horiz
Leozinho esse modo é pra zp 4.3 -'- ; posta 1 pra advanced!

more_horiz
Só fazer a mesma coisa no advanced

more_horiz
N é n leozinho, porq os códigos que o juninho posto, alguns deles naum estão na sma do advanced!

more_horiz
leoovip15 escreveu:
N é n leozinho, porq os códigos que o juninho posto, alguns deles naum estão na sma do advanced!

e so vc adcionar as linhas que falta ....

more_horiz
Fiz tudo igual o tópico, mais na hora de compilar minha sma. deu erro :/

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder