Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[BUG] players nao ta ganhando pack por dano Empty[BUG] players nao ta ganhando pack por dano

more_horiz
os player normais nao estao ganhando ammo packs ao atirar no zombie....
ja configurei tudo certinho e tal mas nao vai

zp_human_damage_reward 800


mas nao ganha nada


se alguem souber arrumar me ajuda ae



OBS : addons
[ZP 4.5] Crazy For Kill
https://zplague.forumeiro.com/t2456-addons-zp-45-crazy-for-kill

description[BUG] players nao ta ganhando pack por dano EmptyRe: [BUG] players nao ta ganhando pack por dano

more_horiz
Você fez alguma alteração nele OU ocorreu do nada quando você estava jogando? Caso você tenha feito alguma alteração, poste aqui.

description[BUG] players nao ta ganhando pack por dano EmptyRe: [BUG] players nao ta ganhando pack por dano

more_horiz
e mesmo em velho eu baixei aqui também e não ganho ammospack mesmo

pra ganhar ammospack eu só troquei a zombie_plague.cfg por um outro cfg que eu tinha de outro addons

e pegou normal

description[BUG] players nao ta ganhando pack por dano EmptyRe: [BUG] players nao ta ganhando pack por dano

more_horiz
Knight123 escreveu:
e mesmo em velho eu baixei aqui também e não ganho ammospack mesmo

pra ganhar ammospack eu só troquei a zombie_plague.cfg por um outro cfg que eu tinha de outro addons

e pegou normal


Não pode ser... deve ser a zombie_plague40 que não está com essa configuração.

@TOPIC
A do zombie_plague40 do ZOMBIE PLAGUE 4.3 2012 deve ter.
Download - zombie_plague40.amxx
Gaika, faça um teste com esta zombie_plague40.amxx.

PS: Não se esqueça de salvar a sua antiga zombie_plague40.

description[BUG] players nao ta ganhando pack por dano EmptyRe: [BUG] players nao ta ganhando pack por dano

more_horiz
qui funciono depois que troquei a zombie_plague.cfg agora sei la kk'

description[BUG] players nao ta ganhando pack por dano EmptyRe: [BUG] players nao ta ganhando pack por dano

more_horiz
Knight123, você pode fazer esse teste para mim?

Reinstale o addons do Igor e coloque está zombie_plague40.amxx do Zombie Plague 4.3. O link está no meu post acima.
Zplague16

description[BUG] players nao ta ganhando pack por dano EmptyRe: [BUG] players nao ta ganhando pack por dano

more_horiz
ta só vai demorar um pouquinho pois eu formatei o pc e nao sobro mais nada aqui ;(

description[BUG] players nao ta ganhando pack por dano EmptyRe: [BUG] players nao ta ganhando pack por dano

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder