Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description5 Headshot de um tiro com Desert Empty5 Headshot de um tiro com Desert

more_horiz
LOL
,
Quero fazer isso!

description5 Headshot de um tiro com Desert EmptyRe: 5 Headshot de um tiro com Desert

more_horiz
Fake Droid, não tem como fazer isso...
1 - Deagle não vara 5 nem a pal!
2 - Repare que a comemoração nem foi aquilo tudo, pelo que o cara supostamente fez no vídeo
3 - Tu acha que em um campeonato, iam ficar o time TR inteiro 1 atrás to outro plantados base TR tentando pescar? Para né.

Mais o vídeo foi bem montado, mesmo sabendo que é sacanagem, é massa ver uahsuahsua;

N.A.V: Não conseguiu jogar ONLINE ainda não pow? Quero te mostrar como joga MIX de verdade la no meu sv
.sei

description5 Headshot de um tiro com Desert EmptyRe: 5 Headshot de um tiro com Desert

more_horiz
Luankc escreveu:
N.A.V: Não conseguiu jogar ONLINE ainda não pow? Quero te mostrar como joga MIX de verdade la no meu sv

Não. E também reduziram a velocidade da internet, a empresa só queria conquistar os clientes com a alta velocidade para depois reduzirem. Tomara que eu consiga mudar de internet logo, já que a GVT chegou em Aracaju - SE, mas ainda não chegou no meu bairro.

Luankc, tomara que um dia eu possa jogar com você. Quero te dar Headshot toda hora. kkkkkkk

Merd@, eu nem ganhei meu notebook ainda. o-O

more_horiz
AnDroidEL escreveu:
Luankc, tomara que um dia eu possa jogar com você. Quero te dar Headshot toda hora. kkkkkkk

Falar é fácil em, quero ver na prática kkk

more_horiz
Certo, mas também vai depender do PING. Porque se tiver a 100 e eu não estiver acostumado com ping deste tipo, eu sou um jogador morto. O_O

more_horiz
Vish, já ta arrumando desculpa é?
Zplague19

more_horiz
Luankc escreveu:
Vish, já ta arrumando desculpa é?
Zplague19

Não. É sério... O_O

PS: Daqui a pouco vou sair e só volto cerca de 6h. (Curso...)

more_horiz
o video ficou bem feito haahah
quase pensei que fosse real

more_horiz
Junin escreveu:
o video ficou bem feito haahah
quase pensei que fosse real

Junin online? WTF? É um spirito? o.0

Novo Banco:
https://zplague.forumeiro.com/t2835-novo-sistema-de-registro-banco-login-e-senha-fvault-151-fix-sem-bugs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder