Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionComo mudo a cor do tiro da AK 47 Golden EmptyComo mudo a cor do tiro da AK 47 Golden

more_horiz
Bom o titulo diz tudo, alguem me ajuda ae?

descriptionComo mudo a cor do tiro da AK 47 Golden EmptyRe: Como mudo a cor do tiro da AK 47 Golden

more_horiz
Nessa parte do Plugin:

write_byte( 255 ) // r, g, b
write_byte( 215 ) // r, g, b
write_byte( 0 ) // r, g, b


Definidos em RGB. ^^

descriptionComo mudo a cor do tiro da AK 47 Golden EmptyRe: Como mudo a cor do tiro da AK 47 Golden

more_horiz
Obrigado Luan meu amor, sabe como é né, Love você Forever Alone, hahahaha

descriptionComo mudo a cor do tiro da AK 47 Golden EmptyRe: Como mudo a cor do tiro da AK 47 Golden

more_horiz
ewerton92 escreveu:
Obrigado Luan meu amor, sabe como é né, Love você Forever Alone, hahahaha


Aaushuasuaushauh'

descriptionComo mudo a cor do tiro da AK 47 Golden EmptyRe: Como mudo a cor do tiro da AK 47 Golden

more_horiz
Luan Desculpa , Mais tipo , como muda ? eu n sei muito sobre essas coisas de sma , como modifica ? como muda a cor ?

descriptionComo mudo a cor do tiro da AK 47 Golden EmptyRe: Como mudo a cor do tiro da AK 47 Golden

more_horiz
seguinte e mais facil mudar a cor das sprites pq voce pode por um efeito bem mais legal do que simplesmente mudar a cor no sma agora tem que manja de photoshop!

descriptionComo mudo a cor do tiro da AK 47 Golden EmptyRe: Como mudo a cor do tiro da AK 47 Golden

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder