Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionNão consigo deixar as quedas com "dano" EmptyNão consigo deixar as quedas com "dano"

more_horiz
Bom como o título diz eu não consigo de maneira alguma deixar as quedas dos players, nemesis, zumbies, ou survivors ficarem com dano.
Não é aquela cvar mp_falldamage ja tentei, ja desativei todos os plugins e não são eles também
Eu axo que dever ser algo com o zombieplague40 mais não arrumar

descriptionNão consigo deixar as quedas com "dano" EmptyRe: Não consigo deixar as quedas com "dano"

more_horiz
verifica as configuracoes do zm_vip.cfg

descriptionNão consigo deixar as quedas com "dano" EmptyRe: Não consigo deixar as quedas com "dano"

more_horiz
Edita direto no .sma do zm_vip

descriptionNão consigo deixar as quedas com "dano" EmptyRe: Não consigo deixar as quedas com "dano"

more_horiz
taa vou tentar se der certo eu volto aqui

descriptionNão consigo deixar as quedas com "dano" EmptyRe: Não consigo deixar as quedas com "dano"

more_horiz
atta axei o erro aqui axo q agr vai dar certo brigado pessoal

descriptionNão consigo deixar as quedas com "dano" EmptyRe: Não consigo deixar as quedas com "dano"

more_horiz
:)

descriptionNão consigo deixar as quedas com "dano" EmptyRe: Não consigo deixar as quedas com "dano"

more_horiz
Qual foi o erro? Posta aí!

descriptionNão consigo deixar as quedas com "dano" EmptyRe: Não consigo deixar as quedas com "dano"

more_horiz
AnDroidEL escreveu:
Qual foi o erro? Posta aí!

Também quero saber...
Zplague7

descriptionNão consigo deixar as quedas com "dano" EmptyRe: Não consigo deixar as quedas com "dano"

more_horiz

zp_vip_jumps 2 // How many jumps can player do in air.
zp_vip_allow_jump a // Allow multi-jump: a-human. b-zombie, c-survivor, d-nemesis. Write letters of classes witch you want to affect.
zp_vip_armor 100 // How much armour humans gets every spawn, [0-off]
zp_vip_killammo 1 // Extra ammo for kills [zombies and humans], [0-off]
zp_vip_infectammo 1 // Extra ammo for infecting humans [zombies], [0-off]
zp_vip_infecthealth 100 // Extra health witch zombies gets when infecting humans [0-off]
zp_vip_nemextra 1 // 1 - ignore extra health (zp_vip_infecthealth) for nemesis [0-don't ignore]
zp_vip_show 1 // Show connecting vips (in chat) [0-off]
zp_vip_unlimited_ammo 0 // 1 - Give vips unlimited clip for all guns [0-off]
zp_vip_no_fall_damage 0 // 1 - Disables fall damage for vips [0-off]
zp_vip_damage_reward 1000 // Damage done to get 1 ammo pack [0-off]. IMPORTANT: ZP mod always givving ammo in this type(If enabled). This cvar is seperate from main mod, so vips gets x2 ammo packs. One from mod, other from this plugin.
zp_vip_damage_increase 1.2 // How much increase humans attack demage (damage*cvar). [1.0 - off]
zp_vip_happy_hour off // Enables Happy Hour. Example: (zp_vip_hour 03-13) from 3h night, to 13h day. ['off' - off]
zp_vip_happy_hour_frag 1 // Gives extra frag for kills and infect
zp_vip_happy_hour_ammo 1 // Gives extra ammo packet for infect and kills
zp_vip_nonvip_tease 1 // Let non vip player open /vm menu, but they can't buy anything.

FOI ESSE "zp_vip_no_fall_damage 0 // 1 - Disables fall damage for vips [0-off]" TAVA ACIONADO AI EU DESATIVEI

descriptionNão consigo deixar as quedas com "dano" EmptyRe: Não consigo deixar as quedas com "dano"

more_horiz
LOL véi, e o que o rotam tinha dito? Era pra olhar a cfg do zm_vip...
Mais tudo bem o que importa é que está resolvido.

Blocked*

descriptionNão consigo deixar as quedas com "dano" EmptyRe: Não consigo deixar as quedas com "dano"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder