Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionDuvida : como deixar o menu assim? EmptyDuvida : como deixar o menu assim?

more_horiz
Como deixo o menu assim?
zp 4.3 Duvida : como deixar o menu assim? Semttulomnm



E quando nao tem Pack pra comprar o Item ele fica meio apagado a linha do item...
me ajuda ai

descriptionDuvida : como deixar o menu assim? EmptyRe: Duvida : como deixar o menu assim?

more_horiz
isso de fica apagado quando n tem pack tem no zp 5.0 n é ? u axo q vi isso la

descriptionDuvida : como deixar o menu assim? EmptyRe: Duvida : como deixar o menu assim?

more_horiz
bebe^ escreveu:
isso de fica apagado quando n tem pack tem no zp 5.0 n é ? u axo q vi isso la


eu ja vi no 4.5 (4.3 com umas att)

descriptionDuvida : como deixar o menu assim? EmptyRe: Duvida : como deixar o menu assim?

more_horiz
A única coisa em que eu posso ajudar é, que eu saiba, colocando a #include < zombieplague >.

merda

É que eu não estou em casa e estou sem meu AMX Mod X com compilador aí fica complicado. Se não fosse isso eu poderia até tentar ajudar.

---------

PELA MINHA LÓGICA: Quando registra algum item extra no addons, como arma, granada ou alguma outra coisa, ela fica ligada a .sma principal do addons. Você só precisa achar uma função das natives da zombie_plague40.sma (ex: zp_human_count << esqueci de todas, faz tempo que não uso, que eu me lembre é assim, lembrando é só um exemplo) e fazer uma ligação através do registro do item.

------------

Se algum scripter disser que eu estou errado nisso, é porque sou iniciante. Tá difícil ficar traduzindo texto ainda por cima com imagens e com a porcaria do Google Translate (às vezes da merd@). Obrigado pela atenção e compreensão. Zplague5

descriptionDuvida : como deixar o menu assim? EmptyRe: Duvida : como deixar o menu assim?

more_horiz
nao entendi nada ....

descriptionDuvida : como deixar o menu assim? EmptyRe: Duvida : como deixar o menu assim?

more_horiz
Edita la em zombieplague.ini

vllw ((:

descriptionDuvida : como deixar o menu assim? EmptyRe: Duvida : como deixar o menu assim?

more_horiz
TheUziiN escreveu:
Edita la em zombieplague.ini

vllw ((:


em qual parte?

eu acho que nao e la nao...

descriptionDuvida : como deixar o menu assim? EmptyRe: Duvida : como deixar o menu assim?

more_horiz
rotam ja espirimento tenta muda na zombie_plague40 la onde tem os menus //8: admin menu axo que ta asim ve se muda la da :D

descriptionDuvida : como deixar o menu assim? EmptyRe: Duvida : como deixar o menu assim?

more_horiz
[Extra Items: Weapons and their costs]

Nessa parte Rotam ,,,ou melhor passa teu msn te ajudo jow ((:

descriptionDuvida : como deixar o menu assim? EmptyRe: Duvida : como deixar o menu assim?

more_horiz
TheUziiN escreveu:
[Extra Items: Weapons and their costs]

Nessa parte Rotam ,,,ou melhor passa teu msn te ajudo jow ((:


nao mano
se entendeu errado!
nao e isso que eu to querendo dizer ... e como deixar as coisa apagada quando vc nao tem dinheiro pra compralas e deixar os packs assim [2] ao invez de " 2 ammo packs".. intende?

descriptionDuvida : como deixar o menu assim? EmptyRe: Duvida : como deixar o menu assim?

more_horiz
cara é o seguinte é assim ó : NAME = Bazooka \r[TWD]

tpw la no zp_extraitens e tal .. :D ok ?

to vendo como colocar nos numeros =D


@edit : e no plugin principal cara , :D me adiciona no skype : ewersonfilho que faço pra voce ok ? =p

mais enfim sou novo no forum e entendo algumas coisas e te ajudo quando precissar ;D pois podemos se ajudar pq estou fazendo meu sv de zm :D fllw e bom natal a todos

descriptionDuvida : como deixar o menu assim? EmptyRe: Duvida : como deixar o menu assim?

more_horiz
falei rotam isso ta na zombie_zplague40 que vc ker aruma la --'

descriptionDuvida : como deixar o menu assim? EmptyRe: Duvida : como deixar o menu assim?

more_horiz
rafael002 escreveu:
falei rotam isso ta na zombie_zplague40 que vc ker aruma la --'

isso eu ja sabia... quero saber o que eu coloco la ¬¬

descriptionDuvida : como deixar o menu assim? EmptyRe: Duvida : como deixar o menu assim?

more_horiz
Procura na parte de menus do plugin.
E para fazer isso basta um simples código usando if e else, e também usar cores.
Olhe códigos de alguns menus de Jail Break e 4Fun que talvez você consiga fazer isso.
OBS : não poderei fazer para você pois estou sem tempo algum para mexer com esse tipo de script

descriptionDuvida : como deixar o menu assim? EmptyRe: Duvida : como deixar o menu assim?

more_horiz
faz tempo que não posto nada, tava fora =p
vamos lá.

Abra seu zombieplague40.sma

Procure por:

Código:

formatex(menu, charsmax(menu), "%s \y%d %L", buffer, ArrayGetCell(g_extraitem_cost, item), id, "AMMO_PACKS2")


Substitua por:

Código:

formatex(menu, charsmax(menu), "%s \r[%d]", buffer, ArrayGetCell(g_extraitem_cost, item))


---
Lembrando:

Código:

%s = buffer (nome do item)
\y = cor amarela
%d = ArrayGetCell(g_extraitem_cost, item) (custo do item)
%L = id, "AMMO_PACKS2" (lang)

descriptionDuvida : como deixar o menu assim? EmptyRe: Duvida : como deixar o menu assim?

more_horiz
VLw guh

descriptionDuvida : como deixar o menu assim? EmptyRe: Duvida : como deixar o menu assim?

more_horiz
guh se tava sumido en depos que saio da dynam..

descriptionDuvida : como deixar o menu assim? EmptyRe: Duvida : como deixar o menu assim?

more_horiz
rafael002 escreveu:
guh se tava sumido en depos que saio da dynam..


viagens e internações =p

descriptionDuvida : como deixar o menu assim? EmptyRe: Duvida : como deixar o menu assim?

more_horiz
vixi :O tomara que melhore ae Duvida : como deixar o menu assim? 2895330111

descriptionDuvida : como deixar o menu assim? EmptyRe: Duvida : como deixar o menu assim?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder