Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionTela treme quando atiro (TREME MUITO) EmptyTela treme quando atiro (TREME MUITO)

more_horiz
quando estou com m4a1 ou ak47 ou qualquer rifle e atiro a tela treme mto e atrapalha na visao dos zms alguem sabe oq pode ser isso?

descriptionTela treme quando atiro (TREME MUITO) EmptyRe: Tela treme quando atiro (TREME MUITO)

more_horiz
Quando addons você utiliza?

descriptionTela treme quando atiro (TREME MUITO) EmptyRe: Tela treme quando atiro (TREME MUITO)

more_horiz
eu uso so um addons o zombie plague 4.3 q eu modifiquei
mais isso ja tava desde q baxei o addons eo Maldita Infecção 2. alguma coisa kkk
so q agora ta fikando masi fodaa ta tremendo mto

more_horiz
Você REINSTALOU seu cs? Caso não, faça isso e adicione o addons novamente.

more_horiz
jaa fiz isso sim baixei a versão 2012 da csonline br mais n resolveu =[ deve ser algum coisa no addons

more_horiz
Na Minha opinião é seu pc por que eu criei um servidor com o addons maldita infecção 2.56
e nao tinha nenhum bug velho e a tela nao tremia nem um pouquinho

more_horiz
aqui em casa acontece a mesma coisa , me falaram de um tal recoil .. mais nao acho nada do tipo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder