Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[Duvida] Utilitarios Para Server Empty[Duvida] Utilitarios Para Server

more_horiz
Bom gente estou fazendo addons para meu server de ZM,no comeco vai ser caseiro, mas depois vou colocar um Host, mas enquando e caseiro queria saber se tem algum programa que nao deixa os pessoal derrubar o server, e um que diminua o lag.

Quero saber como coloco a foto enquando a pessoa esta entrando no server, quando fica baixando algo, e quando a pessoa entrar no server coloca colocar a foto no começo.

Agradeco a Atencao de Todos.

description[Duvida] Utilitarios Para Server EmptyRe: [Duvida] Utilitarios Para Server

more_horiz
Tem um plugin no addons novo do Junin que serve como um Anti-Derrubada de servidores. Se quiser, baixar o addons dele e pega o plugin. =) PS: É beta.

Se for pelo que eu entendi, na 2ª parte, você quer colocar uma imagem em um quadrado antes de escolher o time? Isso aparece... bem, se for, você vai em Valve/cstrike/motd.txt

Procura essa linha:
E onde tem o link da imagem que aparece no servidor, você troca o link pelo que você quer adicionar.

Ajudou um pouco?

description[Duvida] Utilitarios Para Server EmptyRe: [Duvida] Utilitarios Para Server

more_horiz
OBrigado

more_horiz
Tenho algumas coisas salvas na minha casa com esse tipo de função, acho que em breve se me sobrar um tempinho, eu faço um Mega-Post postando eles pra download ^_^

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder