Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[Skins]2 M4a1 Modificadas Por Min Empty[Skins]2 M4a1 Modificadas Por Min

more_horiz
Bom Amigos Vim Mostra Duas M4a1 Que Eu Modifiquei

Obs: Modifiquei essas armas ano passado, espero que gostem, e um dia possa parar num server de ZM*.*.

[Skins]2 M4a1 Modificadas Por Min Ak1

Download Ma41 gHosT Warrior

[Skins]2 M4a1 Modificadas Por Min A2
Download Modern M4a1

Espero que gostem, foi 2 das melhores modificações. So não posto mais pq o resto e ak47 toda pintada(mto Feia) uma das minhas Primeiras modificações. O legal e que essas duas armas vem com animações diferentes de uma m4a1 normal.

Comentem :)

description[Skins]2 M4a1 Modificadas Por Min EmptyRe: [Skins]2 M4a1 Modificadas Por Min

more_horiz
SuuuPer da hora lekãão :D

hum

description[Skins]2 M4a1 Modificadas Por Min EmptyRe: [Skins]2 M4a1 Modificadas Por Min

more_horiz
Thanks

more_horiz
Se liga , Só pega em parada zm ou funciona no counter todo ? :P

hum

more_horiz
Funciona em tudo

more_horiz
Opa , Beleza , vou por no meu cs , e vou coloca print aqui pra ocês :D

more_horiz
legal (; , parabens lk

more_horiz
Gostei muito das duas , mas irei usar apenas a segundo
Obs : Parabens ;]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder