Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionAdicionando EXTRA ITENS PARA VIPS EmptyAdicionando EXTRA ITENS PARA VIPS

more_horiz
Pessoal,

Atraves do TOPICO feito pelo Junin estou aprendendo a colocar Extra Itens para os VIPS!

La ele manda procurar a seguinte linha no arquivo zm_vip.sma: zp_register_extra_item(g_item_name, g_item_cost, ZP_TEAM_HUMAN), mas eu so acho a senguinte linha no arquivo: zp_register_extra_item(temp, 0, 0).

Outra duvida,

E se eu quiser adicionar mais de um item VIP no meu servidor, preciso criar mais linhas igual a esta?

Obrigado!

descriptionAdicionando EXTRA ITENS PARA VIPS EmptyRe: Adicionando EXTRA ITENS PARA VIPS

more_horiz
Não é no zm_vip.sma amigo.
É no .sma do item extra que você quer que fique somente para os VIP's...

descriptionAdicionando EXTRA ITENS PARA VIPS EmptyRe: Adicionando EXTRA ITENS PARA VIPS

more_horiz
Salvou meu Dia!

Deixa o topico caso eu tenha mais duvidas, concerteza vou ter!

Valeu!

more_horiz
os Items que vem naquele PACK com 14 Plugins VIPS ja estao configurados ou preciso fazer alguma modificacao?

E no zm_vip.sma nao preciso fazer nenhuma modificacao ?

É so instalar o sistema VIP colocar os itens que ja estao no pack e ja está tudo configurado?

more_horiz
No zm_vip não precisa fazer nada;
E aqueles plugins que vem junto com o zm_vip, já estão configurados só pra vip!
Zplague12

more_horiz
Hum... E no caso...

Eu quero adicionar assim, se vip matar ganha mais pack e hp que o player normal!

more_horiz
Arquivo:
zm_vip.cfg

Na pasta:
cstrike\addons\amxmodx\configs

Lá você muda as CVAR's dos VIP's...

more_horiz
é so adc as steamids no vips.ini depois fazer as alterações no zm_vip.cfg, salvar e reniciar os vips vão estar com suas permisões?

Alguem tem o zm_vip.cfg traduzido?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder