Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


Como você descobriu a Zplague

power_settings_newInicie sessão para responder
+41
gaah101
romulonp
leocorreia
Slipse
kaoa200
hellobaby
cido#raw
[P]erverso
Leozinho
mrck
bebe^
wgt
Riokudou Sannim
.Cannabis.
speectrocs
Laxus
@Apple
Br3n0k
godswar129
Luankc
leoovip15
Legalize !
rotam
wanderson_1312
gabrielluks
builder
ArthurHSC
[Gp'Ex] | Vampiro
[_[R]ogerio_]
Jjuniin Ks
Rickky
MarceloPereira
morte_50
Vini;*
-=MaThEuS=-
Igoor M
stLmpp
TheUziiN
RafaeLivel
Slayer.
Junin
45 participantes

descriptionComo você descobriu a Zplague - Página 2 EmptyComo você descobriu a Zplague

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Como você descobriu a Zplague ?
Responda e ganhe 50 Ammo Packs

descriptionComo você descobriu a Zplague - Página 2 EmptyRe: Como você descobriu a Zplague

more_horiz
Estava procurando plugins e achei esse site , MUITO BOM

descriptionComo você descobriu a Zplague - Página 2 EmptyRe: Como você descobriu a Zplague

more_horiz
Estava Procurando Pluguin Para Zm, e Achei Esse forum. Agora Nao Saiu Daqui Mais

Zplague Ateh a Morte!!! Como você descobriu a Zplague - Página 2 3504153181

descriptionComo você descobriu a Zplague - Página 2 EmptyRe: Como você descobriu a Zplague

more_horiz
no blog do addonszm do biel o grande viado \o/

eu ja entrava aki + n tinha conta :D

descriptionComo você descobriu a Zplague - Página 2 EmptyRe: Como você descobriu a Zplague

more_horiz
EU CONHEÇI POR ENGANO TAVA NAVEGANDO NO GOOGLE AI APAREÇEU O LINK E QUE ERA O MELHOR SITE DE ZP AI EU ENTREI

descriptionComo você descobriu a Zplague - Página 2 EmptyRe: Como você descobriu a Zplague

more_horiz
Ja tinha ouvido falar, mas nunca entrava no forum.
Só procurei me informar depois que o Junin fez alguns serviços dentro do DH... Lembra Junin? ;)

descriptionComo você descobriu a Zplague - Página 2 EmptyRe: Como você descobriu a Zplague

more_horiz
Eu conheci quando não sabia de nada eu ficava procurando o banco da DH ai vi o forum entrei e to aprendendo bastante coisa, como não entendia de nada eu achava que aquele banco era de graça até que eu pedi aqui no forum e me explicaram ai me deram o endereço da allied que não conhecia também me interessei e aprendi e cada vez mais aprendo com a zplague.

descriptionComo você descobriu a Zplague - Página 2 EmptyRe: Como você descobriu a Zplague

more_horiz
ADM Do Forum ( Vini ) me passo

Quero meus 50 packs :)

descriptionComo você descobriu a Zplague - Página 2 EmptyRe: Como você descobriu a Zplague

more_horiz
Eu Me Lembro que eu estava jogando na Insano'Z ae tinha um cara de hacker e bugando laser ai la tinha um comentario entre no forum para perguntas e denunciar etc ... ai comecei a fazer post pq o cara tava de hacker e bugando laser ai respondeu o Leozinho o scripter daki do forum pq la no server tinha um Leozinho ai eu pensei msm !! tenho ate uma imagens ainda nao sei se o leozinho se lembrar ainda

Spoiler :


Se nao pode falar o nome do server foi mal ae ! so que o servidor ja faliu !!

e Aproveitando esse post alguem pode me da esse HUD info ?? da foto ai

descriptionComo você descobriu a Zplague - Página 2 EmptyRe: Como você descobriu a Zplague

more_horiz
eu digitei assim no google
O melhor forúm de zombie mod do mundo
então o primeiro que apareceu foi esse
zuera achei aqui pelo blog do biel ai eu vi la no cantinho zpplague então decidi ver oque era
gostei muito daqui

descriptionComo você descobriu a Zplague - Página 2 EmptyRe: Como você descobriu a Zplague

more_horiz
hellobaby escreveu:
eu digitei assim no google
O melhor forúm de zombie mod do mundo
então o primeiro que apareceu foi esse

Gostei! rs

descriptionComo você descobriu a Zplague - Página 2 EmptyRe: Como você descobriu a Zplague

more_horiz
Heheheh Jesus pessoalmente me apresentou... omg

descriptionComo você descobriu a Zplague - Página 2 EmptyRe: Como você descobriu a Zplague

more_horiz
kaoa200 escreveu:
Heheheh Jesus pessoalmente me apresentou... Como você descobriu a Zplague - Página 2 3209671710


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk curti!!!

descriptionComo você descobriu a Zplague - Página 2 EmptyRe: Como você descobriu a Zplague

more_horiz
Olha eu conheci a ZPlague quando eu ajuda o Emow (Ewerton) era dono da DK !! ele que me apresentou a ZPlague !! Mas ja faz um bom tempo!!

descriptionComo você descobriu a Zplague - Página 2 EmptyRe: Como você descobriu a Zplague

more_horiz
Descobri a Zplague em procura de addons e plugin e pela as informaçoes de amigos!

descriptionComo você descobriu a Zplague - Página 2 EmptyRe: Como você descobriu a Zplague

more_horiz
assim que começei a criar addons eu descobri a Zplague que me ajudou muito e muito mesmo , descobri o forum no blog do biel (addonszm.blogspot.com)

descriptionComo você descobriu a Zplague - Página 2 EmptyRe: Como você descobriu a Zplague

more_horiz
tava procurando plugins de zm que nao tinha em qualquer site dai procurei muito no google ate q axei esse que era brasileiro entrei aki e achei muito interessante :s

descriptionComo você descobriu a Zplague - Página 2 EmptyRe: Como você descobriu a Zplague

more_horiz
Estava procurando plugins pro meu addons!
e meu amigo Me citou esse forum.
Desde indiante sempre estou ligado no que acontece aqui
Estou online todos os dias comentando , animando,ajudando!

descriptionComo você descobriu a Zplague - Página 2 EmptyRe: Como você descobriu a Zplague

more_horiz
Descobri a traves do Blog Zplague !

Zplague12

descriptionComo você descobriu a Zplague - Página 2 EmptyRe: Como você descobriu a Zplague

more_horiz
Procurando Plugin e skin novos !
Forum muito bom ... Zplague12

descriptionComo você descobriu a Zplague - Página 2 EmptyRe: Como você descobriu a Zplague

more_horiz
descobri a ZPLAGUE Junin e Luankc

descriptionComo você descobriu a Zplague - Página 2 EmptyRe: Como você descobriu a Zplague

more_horiz
Descobri atravaz do blog zplague quando estava procurando tutorial pra colocar skin de vip ^^

descriptionComo você descobriu a Zplague - Página 2 EmptyRe: Como você descobriu a Zplague

more_horiz
Eu conheci a ZPLAGUE a procura de plugins.
Desde que entrei aqui , Nunca mais sai!

Todo santo dia eu respondo tópicos e posto Tutoriais
A zplague é como uma familia para mim.

Espero ganhar meus packs Junin!. To pobre. VLW ZPLAGUE!

descriptionComo você descobriu a Zplague - Página 2 EmptyRe: Como você descobriu a Zplague

more_horiz
Pack's adicionados a todos que responderam.
Bloqueado

descriptionComo você descobriu a Zplague - Página 2 EmptyRe: Como você descobriu a Zplague

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder